Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wandarlei

Membros
  • Total de ítens

    53
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

wandarlei's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

  1. Olá Rodrigo, O PDF fica em Danfe.PathPDF := ... at.
  2. Bom dia Rodrigo, Verifique as propriedades ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.... tem várias opções. At.
  3. Boa tarde a todos, Estive estudando o exemplo do ACBrMail, e gostei muito da propriedade de "Incluir Imagem em HTML", contudo não consegui fazer a inclusão pelo comando: ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(vls_Para, vgs_Assunto, MEM_Email.Lines, True, vlt_CC, vlt_Anexos); Estudando o código vi que é necessário inclusão da descrição do anexo, assim sendo fiz uma mudança no arquivo "ACBrDFe.pas" que esta anexado, para tratar a descrição do anexo. Se a mudança for válida verificar e subir para snv. Grato. Wandarlei. ACBrDFe.zip
  4. Boa tarde, Tive este problema com um cliente, removi o plugin de banco o "Gas Tecnologia" e voltou a funcionar normalmente. at.
  5. Boa tarde Use a propriedade "LarguraBobina" o padrão é de 302 use para a Bematech 280, eu criei um parâmetro configurável, isso resolveu o problema.
  6. Olá, Eu utilizo a propriedade ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.SalvarApenasNFeProcessadas := True; com isso irá salvar somente as autorizadas. At.
  7. Bom dia, Estou utilizando o Delphi XE5, e os componentes REST nativos, facilita. Faço a geração do Token, incluo/altero um anuncio e estou recuperando as perguntas feitas para os anúncios, estou seguindo o manual do Mercado Livre. O difícil foi entender o funcionamento inicial, ... agora estou indo bem. Podemos ir trocando experiência. At.
  8. Boa Tarde Edson, Muito obrigado pela resposta, de fato já estava como "application/json" no componente, mas mas fixei para reaplicar em tempo de execução. RESTRequest.Accept := 'application/json'; RESTRequest.Execute; Desta forma funcionou. Em relação ao token vou começar agora que estou acessando as informações publica. Mas como estou utilizando o Delphi XE5 vou utilizar OAuth2Authenticator que já faz parte do pacote RestClient nativo. Wandarlei
  9. Boa tarde Edson, Também estou começando a estudar esta Api do mercado livre. Eu estou utilizando Delphi XE5 ao fazer uma chamada na Api esta me retornando um Html e não um Json, fiz o mesmo testo no REST Debugger para teste. Você teve este problema também?
  10. Bom dia Danilo, Eu homologuei na semana passada e normal a validação foi feita neste link https://sathomologa.sef.sc.gov.br/tax.NET/sat.dfe.siv.web/validacao.aspx testei agora mesmo com o xml utilizado na homologação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...