Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosinfoteen

Membros
  • Total de ítens

    384
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

carlosinfoteen last won the day on 15 Novembro 2016

carlosinfoteen had the most liked content!

2 Seguidores

Últimos Visitantes

2.748 visualizações

carlosinfoteen's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

92

Reputação

16

Community Answers

  1. Como o colega citou acima, você colocou aqui como fossem percentuais fixos das aliquotas pIBSUF := 0.1; //---- aqui ok vIBSUF := 0.9; //---- aqui você tem que calcular o VALOR DE IBSUF o percentual fixo de 0,9 seria em pCBS = 0.9 e nao no vIBSUF
  2. Pode está faltando você declarar a unit ACBrDFe.Conversao na uses;
  3. Obrigado pela dica. Você quer dizer que o usuario quando tentar enviar a 1 vez e não for possível por problema de comunicação e não funcionar o envio, não devo permitir mais ele alterar nada na nota?E Se ele por algum motivo quizer alterar um item, etc.? Como você controla isso, com uma flag no banco?
  4. Então deve ser por causa do Now na hora que emite... Dai pergunto, como vocês fazem para controlar a data/hora emissao caso o emitente inicie o preenchimento da nota ontem, mas so vai enviar hoje?
  5. Boa tarde, Pessoal como vocês fazem para automatizar a baixa do xml do emitente quando ocorre o erro de "Digest Value, não confere". Este erro sei que é por conta da data/hora etc que está diferente do XML. Porém o problema ocorre, quando a comunicação está lenta (por instabilidade na sefaz ou a net do cliente ruim), então a nota chega na sefaz e não retorna o xml, dai a 10 min o emitente tenta novamente e apresenta o erro porque a nota já está autorizada na sefaz. então quando isso acontece o emitente baixar manual o xml na sefaz e importa no sistema para atualizar o banco de dados e etc... Dai pergunto, como pode ser automatizado esta tarefa? Obrigado.
  6. Cada um deve usar sua sequencia de numeração, tanto para nfe, nfce, etc. Tipo matriz: ultima NFe = 590, filial: 310 e assim por diante...
  7. Tópico resolvido. Tinha marcado a uf do emitente = PE sem notar, sendo que deveria ser PB. E ele emitindo NFCe normal, cancelando NFCe normal, mas quando precisou inutilizar numeração foi que apareceu a rejeição de emissor não habilitado, pois o mesmo era enviado para o PE e nao havia credenciamento para o mesmo lá. Obrigado.
  8. No código estou sentando o modelo 65 mesmo. //-------------trecho inutilização---------------- FDataModuleConfiguracao.ACBrNFe.WebServices.Inutiliza( copy(dmDados.cdsGravaCabecalhoVendaNFCE.FieldByName('CHAVE_ACESSO').AsString, 7,14), //---- CNPJ 'INUTILIZAÇÃO DE NUMERAÇÃO NÃO UTILIZADA.', StrToInt(FormatDateTime('yyyy', dmDados.cdsGravaCabecalhoVendaNFCE.FieldByName('DATA_HORA_EMISSAO').AsDateTime)), dmDados.cdsGravaCabecalhoVendaNFCE.fieldByName('CODIGO_MODELO').AsInteger, //--65 StrToInt(dmDados.cdsGravaCabecalhoVendaNFCE.FieldByName('SERIE').AsString), StrToInt(dmDados.cdsGravaCabecalhoVendaNFCE.FieldByName('NUMERO').AsString), //--NUmero Inicial para cancelamento StrToInt(dmDados.cdsGravaCabecalhoVendaNFCE.FieldByName('NUMERO').AsString) //--NUmero Final para cancelamento ); //-----------------Na configuração do componente .... ------------------------ with FDataModuleConfiguracao.ACBrNFe.Configuracoes.Geral do begin ...... ModeloDF := moNFCe; //------ modelo aqui ..... end; Ja uso assim em outros clientes e nao tive problemas se nao na PB com este cliente...
  9. Pessoal bom dia, alguém já passou por este problema... Bem uma empresa da Paraíba já emite nota (NFCe) no ambiente de produção normalmente, porém a mesma não consegue fazer a inutilização de números não usados para NFCe, pois, ao tentar executar tal ação, é retornado o erro de (rejeição 203: Emissor não habilitado para emissão de NF-e), indicando como que este cliente ainda não estivesse habilitado para emitir notas. Porém, repito, o mesmo já emite, porém não consegue inutilizar números não usados. O que pode está acontecendo, ou o que fazer pra tentar resolver? Obrigado.
  10. Boa noite, Tenho um cliente de sorveteria e o mesmo precisa que saia o número do pedido que é chamado no painel digital da sorveteria quando o mesmo já esta pronto para entrega. Então como faço para criar este campo no danfce, especifico para este cliente, e passo esta informação para alimentar este campo? Obrigado.
  11. Vai no site, tem mais informações e detalhes do grupo no skype e telegram. La pode tirar dúvidas. https://www.restdw.com.br/
  12. O primeiro item vem assim, porque pela nota técnica assim deve ser para nota em homologação. Então teste as descrições do 2° item em diante. Pois se o primeiro não estiver assim não valida a nota no ambiente de homologação.
  13. Boa noite. Sr Arnaldo vê se esta informação do link abaixo lhe ajuda... https://www.valor.srv.br/guias/guiasIndex.php?idGuia=163
  14. Boa noite. Dando uma olhada rápida. Teu xml está ok. Só deve controlar a numeração de sequencia dos itens. Tipo o tem primeiro item na nota está = 3 e o segundo item está = 4. Onde o correto seria... <det nItem="1"> e <det nItem="2"> , pois voce so tem 2 itens no xml.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...