Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cris Silva

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

972 visualizações

Cris Silva's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. oi. boa tarde alguém teria o script da tabela mais recente, deste ano. pois só localizei até o final do ano passado. ou teria algum componente no acbr ou no próprio delphi que faz essa consulta automática - através do NCM trazer o CEST, se tiver?
  2. oi. bom dia. estou com a seguinte situação: meu cliente solicitou ao fornecedor uma nota de devolução, só que este gerou totalmente incorreta. Para resolver essa situação o meu cliente precisa gerar uma nota de devolução para que o fornecedor gere a nota correta. mas no sistema que utilizo não aceita notas referenciais para devolução de terceiros, apenas geradas pelo meu cliente. alguém poderia me dizer se é possível fazer devolução com nota de terceiros? ou se tiver outra possibilidade de resolver essa situação agradeço.
  3. Cris Silva

    acbrMail

    oi. boa tarde. estou com dificuldades no desenvolvimento com este componente. fiz envio de email da seguinte forma: ACBrMail1.Clear; ACBrMail1.Subject := ASSUNTO; ACBrMail1.From := DE; ACBrMail1.AddAddress(PARA, NOME_PARA); ACBrMail1.AddCC(COPIA, NOME_COPIA); ACBrMail1.AddAttachment(frxPDFExport1.FileName, ''); //pego os dados do dominio ACBrMail1.Host := HOST; ACBrMail1.Username := USUARIO; ACBrMail1.Password := SENHA; ACBrMail1.Port := PORTA SMTP ACBrMail1.SetTLS := True; ACBrMail1.Send(True); No meu computador dispara automatico nos emails envolvidos, mas nas maquinas dos usuarios do sistema não dispara. gostaria de saber o porque. será que é o uso do tls? agradeço a ajuda.
  4. oi. boa tarde. estou com duvida sobre o imposto de importação. temos a base de calculo que é o valor do item, despesas aduaneiras(não entendi) e o valor do imposto que, pelo que entendi é o somatório da base de calculo com as despesas. na DI aparece a aliquota 14% e o valor de R$ 12.000,00 e o valor do produto R$ 102.000,00. como faço para lançar no xml essas informações. grata
  5. oi. boa noite estou com um impasse. meu cliente precisa emitir uma nota de importação para fornecedor na china e quer que não conste o bairro do destinatário na nota. mas o sefaz do estado GO está validando e acusa valor não informado. ele quer que a parte do destinatário saia da seguinte forma: grata.
  6. oi. bom dia o campo vII da tag II seria o total do valor cobrado na importação, sendo divido para cada produto? grata.
  7. estou tentando arrumar nota de importação, gostaria de entender melhor os itens das tags DI e II para simples nacional. onde obtenho os dados?
  8. oi. boa tarde. tenho um cliente que tem uma máquina de cartão a parte do sistema que trabalho. para a NFCE devo obrigatoriamente informar tais tags abaixo? // para cartao debito/credito if (queryPagamentos.FieldByName('tipoPag') .AsString = 'CARTÃO DE CRÉDITO') or (queryPagamentos.FieldByName('tipoPag') .AsString = 'CARTÃO DE DÉBITO') then begin // pego o cnpj e bandeira utilizada tpIntegra := tiPagIntegrado; cAut := Trim(queryPagamentos.FieldByName('autorizacao').AsString); cnpj e bandeira do cartao utilizado end;
  9. oi boa tarde. naquele dia deu certo. agora quando vou enviar para sefaz está imprimindo em retrato novamente. Apenas na reimpressão consigo imprimir nfe coloquei este código antes de enviar para imprimir, e no xml citei o tipo de impressão como citado anteriormente. Ide.tpImp := tiNFCe; if queryCapa.FieldByName('impressao').AsString = 'NFE' then DataModuleACBr.ACBrNFe.DANFE.TipoDANFE := tiRetrato ELSE DataModuleACBr.ACBrNFe.DANFE.TipoDANFE := tiNFCe; DataModuleACBr.ACBrNFe.enviar(vNumLote, True); desde já agradeço
  10. o DIFAL, me corrijam se estiver errada: - é calculado quando o cliente for consumidor final, contribuinte ou não, somente para fora do estado estou em duvida na questão de ser apenas não contribuinte e se é apenas para fora do estado. Uma pergunta: o DIFAL será calculado no nfce também, ou não, apenas na nfe
  11. estou calculando os tributos a partir do componente ACBrIBPTax. Mas só localizo os cálculo para estadual, federal e importado, nada para municipal. onde consigo fazer este último cálculo? e onde consigo o o token para estar realizando esses cálculos?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.