Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrews R Bejatto

Membros
  • Total de ítens

    36
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    www.arbconsultoria.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Andrews R Bejatto's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

6

Reputação

  1. bom dia, como instalei manualmente ainda não deu tempo de reinstalar ele pelo instalador.
  2. Então Juliomar, eu baixei direto do svn e usei o instalador que veio do svn mesmo, e tbm marquei para copiar as dll, amanhã tento fazer novamente, vou restaurar um backup que fiz só com o Delphi instalado e informo aqui, mas o que tinha feito foi isso mesmo que vc passou ai em cima, mas por garantia vou deixar só o delphi e o fortes instalado e sem configurar nada no delphi.
  3. Boa tarde pessoal, acabei de instalar o Delphi 10.3.3 numa virtual vazia, e fui instalar o ACBr. No instalador ele não da nenhuma mensagem de erro, mas quando abre o Delphi, dá o erro: "can't load package", em todos os pacotes. Peguei e comecei a compilar e instalar todos eles manualmente, ai chegando no pacote ACBr_NFeDanfeRL ele começou a acusar falta de algumas units internas no uses de algumas units do ACBr. Ele está dando falta ex.: Graphics, Controls, Forms..... No caso só coloquei que eram da Vcl e foi de boa ex.: Vcl.Graphics, Vcl.Controls, Vcl.Forms Alguém mais teve esse problema, para saber se é algo do novo Delphi 10.3.3 ou algo aqui comigo mesmo. Obrigado.
  4. Pessoal boa tarde, alguem tem as dll compiladas para conexão com o banco de dados nosql MongoDB ? as que vem com o Delphi estão com a conexão ssl desativada: libbson-1.0.dll libmongoc-1.0.dll e não estou conseguindo compilar uma nova com a opção ssl ativada por acaso alguém que use tem elas ai já? Obrigado.
  5. baixei o Fortes aqui, vou testar depois pra ver como ele é, hoje nosso projeto está pelo Fast Report, mas muito obrigado ^^
  6. ha legal deu certinho aqui ^^ só o componente de relatório que não consegui instalar pq ele não tem ainda pro 10.3, mas o resto deu certinho, estou usando o fastreport, mas o resto deu certinho
  7. alguem já mexeu no instalador do ACBr para compatibilizar ele com esse delphi, tentei instalar agora e ele não mostra no instalador pra selecionar tentei abrir os fontes do instalador, mas abriu tudo zuado aqui pra mim tbm
  8. pessoal ainda está sem funcionar né, esse esquema, acabei de baixar as atualizações e testar e não funcionou
  9. isso com o demo do svn atualizado, segue log BalLog2.txt BalLog1.txt
  10. Boa tarde pessoal, estamos com problemas na pesagem com a balança Urano, pelo menos até agora foi a única reportada pelos nossos clientes e é a que por enquanto estou fazendo os testes. Usando o Balança Teste ele retorna muitos erros de pesagem seguidos ou não, por exemplo se eu ficar clicando no botão varias vezes ele vai me retornar varias vezes erro de pesagem ou timeout, mesmo eu dando um tempo entre cada click, mas antes não dava tantos erros assim com a pesagem, estou tentando verificar aqui se teve alguma alteração no código que esteja fazendo esse comportamento diferente mas ainda não achei nada. Alguém por acaso está tendo o mesmo problema com essa balança ou com alguma outra de pesagem ?
  11. então não sei bem se está amparado pois está escrito "e sempre que tiver variações relevantes" no meu caso para não correr o risco eu verifico em meu servidor uma vez por dia, pois se lançarem algum ncm novo ou removerem nesse meio tempo eu não tenho que me preocupar em atualizar manualmente a tabela no cliente. mas isso é no meu caso, eu achei melhor assim.
  12. Solivan pelo que li no manual do desenvolvedor não seria aconselhável só verificar pela data de validade, pois pelo que entendi nessa aparte aqui eles podem lançar uma atualização na hora que quiserem 4. CALENDÁRIO DE DIVULGAÇÃO DE ÍNDICES O IBPT disponibilizará atualização das tabelas sempre no primeiro dia útil de junho e de dezembro no endereço http://deolhonoimposto.ibpt.org.br/ e sempre que tiver variações relevantes:
  13. pelo que percebi a tabela não muda de CNPJ pra CNPJ só por Estado, então é mais fácil vc fazer sua aplicação baixar o arquivo quando tiver arquivo no seu servidor web e depois atualizar a tabela no cliente
  14. nossa como sou burro, agora q entendi pra dar 2 cliques no componente mesmo rsrsrsrs, desculpa pessoal e obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.