Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vanio André

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

690 visualizações

Vanio André's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia, estou com um cliente novo do MT que está fazendo testes de nota em homolagação. O mesmo precisava inutilizar um numero de notas para continuar a sequencia do seu sistema antigo. Sendo assim ao tentar inutilizar a nota esta acontecendo o seguinte erro : Mensagem do Servidor : O identificador não está no estado correto para a operação solicitada - URL:https://homologacao.sefaz.mt.gov.br/nfews/v2/services/NfeInutilizacao2?wsdl - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeInutilizacao2 Realizei testes com certificados do PR,SC e não ocorreu este problema. Verifiquei também se o certificado do cliente estava válido e esta tudo correto.
  2. é muito estranho, debuguei com paciência várias vezes para ver se o erro não estava em alguma codificação minha, mas o exception ocorre dentro do componente e não especifica o porque, o mais estranho é que fiz testes com os mesmos dados e ocorre aleatóriamente.
  3. É do PR, estou aguardando um certificado do RN pra realizar mais testes.
  4. Está ocorrendo um erro ao enviar o Cte e não consigo encontrar o problema, pois o erro acontece aleatoriamente e o servidor retorna a seguinte mensagem: 'Conhecimento(s) não confirmados: 4498534-> '. O unico "vínculo" deste erro é que ele acontece somente quando vinculo uma NFe ao componente, mas não acontece sempre. Alguém sabe de algo? pode ser bug no componente? Obs: Quando consulto o CTe no SEFAZ, o mesmo esta autorizado.
  5. Vanio André

    Consulta de pagamento

    Tava analisando para implementar a consulta de pagamento da guia (pago ou não pago) no meu sistema, mas não achei nada no manual e no componente. Alguém sabe de algo sobre?
  6. É, eu também não achei, faço manualmente pra quando autoriza e quando não autoriza, mas não sei como saber se ele não foi autorizado pela UF ou pelo Portal
  7. Vanio André

    Consulta Status GNRE

    Bom dia pessoal! Gostaria de saber se existe alguma maneira de retornar o status da GNRe, no caso não é o status "Lote processado" ou "processado com pendencias" e nem o código dessas mensagens, gostaria dos status "Enviada", "Inválida pelo Portal", "Inválida pela UF" e etc... Podem me ajudar?
  8. @Juliomar Marchetti Sim, corretamente, obg pela ajuda!
  9. @Siagri Sistemas, após atualizar o projeto como me mostrou, começou a dar um access violation: Acontece nessa procedure: qryExec.Parameters.ParamByName('xml').LoadFromFile(PastaGNRE + 'gnre' + IntToStr(GNREID)+'.xml', ftBlob); Não consegui descobrir o pq disso ai.
  10. Obg @Siagri Sistemas, comecei a pouco com ACBR (1 mês), ainda tenho muito a aprender, vou atualizar aqui.
  11. @Siagri Sistemas, não existe LoadFromString no comando ACBrGNRE.GuiasRetorno.
  12. Bom dia pessoal, estou com o mesmo erro walter faria: Não Encontrado: RLDBBarcode3.DataFiel"CodigoBarras") como faço para resolver este problema, sendo que eu preciso imprimir a guia assim que terminar de gerá-la
  13. Bom, venho de novo pedir ajuda. Gostaria de saber se alguém sabe se existe algum PDF ou algum padrão para os campos extras, pois verifiquei que cada estado exige um código diferente para o mesmo campo: Ex: Para o RS o campo "Chave Acesso NFe" é código 91, já para o AC o mesmo campo é código 93. Códigos citados são de ambiente de homologação.
  14. Sim, eu consegui mandar informações, mas que decepção ter que mudar pra os códigos para homologação... Obs a ajuda amigo!
  15. Me parece que tem informação errada no site, lá diz que o código para a Chave de acesso é 74 mas me retorna erro dizendo que é 91. Testei e é 91 mesmo... O manual do site de GNRE ta mais atrapalhando o desenvolvimento aqui que ajudando...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...