Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

José S. Simione

Membros
  • Posts

    51
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

736 profile views

José S. Simione's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

7

Reputation

1

Community Answers

  1. Estou enfrentando o mesmo problema e estou com os fontes atualizados. Alguém tem alguma sugestão de solução?
  2. Bom dia Italo, Esta configurado, mas não esta chegando o gerar o arquivo. Devido a falta de certificado não testei pelo programa exemplo, imaginei que mais alguém teria esse problema ou que pelo menos conseguiria uma XML aprovado de exemplo para me auxiliar. Vou mandar o programa de exemplo para o cliente e testar diretamente por ele, conforme recomendou. Retornarei com o resultado.
  3. Efetuei um teste seguindo a sugestão da @Denise Lima. Desta vez não houve erro algum, porem o RPS não foi recebido pelo WebService, gerou apenas um XML, ao tentar envio não da retorno, consulta também sem retorno. A remoção da configuração citada aparentemente apenas ocultou a exceção. Segue o XML gerado. 2947NF-rps.xml
  4. Ola novamente Denise, obrigado pela ajuda! Estou marcando sim, vou remover essa configuração e testar junto ao cliente, retorno com o resultado.
  5. Bom dia Denise, Sim, em pesquisas vi que pode demorar até 24 horas para constar no WebService destino, então tentei aguardar esse período para consultar tanto pela aplicação quanto direto no site da prefeitura (pelo Usuário do meu Cliente), porem sem sucesso. A grande duvida vem desse status estar sendo gerado na ação de Enviar o RPS, seria compreensivo esse retorno durante uma consulta, mas durante o envio não. Estou tentando recriar o processo em minhas maquinas de testes para ver se consigo algo como um debug, mas infelizmente sem um certificado valido não estamos conseguindo simular por completo o processo dos clientes.
  6. Alguém teria alguma informação para me ajudar sobre esse caso? Se alguém tiver um XML de NFSe aprovada em Campinas ja ajudaria.
  7. Boa tarde italo, Para não exibir nenhum CNPJ de meu cliente eu editei esses campos dos XML's
  8. Olá, Estou tendo problemas para enviar um RPS para o o webservice de Campinas/SP, infelizmente não possuo um certificado valido para efetuar teste em debug e estou sendo obrigado a testar diretamente com o cliente o que esta dificultando bastante na solução do problema, gostaria de ajuda para identificar e também saber se é um erro recorrente ou uma falha da minha parte. Não possuo muitas informações sobre o erro, mas abaixo vou anexar tudo que tenho para auxiliar na resolução: * Primeiramente identifiquei um problema nos campos de Valores e Alíquotas onde limitavam os caracteres para 2 onde descordavam do layout de Campinas, esse ajuste foi feito na unit "pnfsNFSeW_ISSDSF", em anexo. * Apos a correção do primeiro item me deparei com a seguinte exceção: 1 EACBrDFeException erro com a mensagem de:Lote nao processado ainda. Tenho em vista que o indicador 1 no inicio do erro condiz com uma falha no envio. * Possuo mais de um cliente com esse problema o que faz presumir que não umas questão de certificação. Infelizmente são as informações que possuo, visto a impossibilidade de debugar o processo. Segue em anexo as xml geradas pelos testes junto ao cliente, omitindo apenas os CNPJ contidos,. Gostaria de pelo menos alguma luz para me guiar nesse processo. Grato desde já. 2947-env-lot.xml 2947-env-lot-soap.xml 2947NF-comp-nfse.xml 2947NF-con-nfse-rps.xml 2947NF-con-nfse-rps-soap.xml pnfsNFSeW_ISSDSF.pas
  9. Olá, Estou passando pelo mesmo problema ao tentar enviar uma NFS-e de Campinas, por acaso já obteve sucesso? Teriam alguma informação para me auxiliar?
  10. Bom dia, Juliomar. Obrigado pelo retorno. Eu estava revisando e encontrei um problema no tamanho do campo do CPF/CNPJ do Proprietário do Veículo, estava com 14 caracteres e não era o suficiente para um CNPJ formatado. alterei para 18. Segue a Unit. ACBrCTeDACTEFR.pas
  11. Olá, Bom dia! Estou ajustando a DACTe OS para o uso de meus clientes, efetuei alguns ajustes de alinhamento, formatação e alteração de alguns Labels. Segue o fr3 junto da unit alterada. Qualquer dúvida ou questionamento estou a disposição. Att José S. Simione DACTE_OS.fr3 ACBrCTeDACTEFR.pas
  12. Bom dia a todos. Fiz essa alteração, efetuei o Encerramento carregando apenas o Grupo EventoMDFe do componente, sem carregar a XML do MDFe, isso resolveu o problema dos clientes no qual testei até o momento. Muito obrigado pela ajuda e colaboração de todos.
  13. @bsoft Tentei com sua alteração, mas foi sem sucesso. O senhor chegou a testar essa alteração no ambiente de Produção? Se sim, saberia dizer de qual estado, pois meus clientes de SP não estão com este problema, pelo visto esta se concentrando no nordeste (ES, BA, CE e MG). Alguém conseguiu efetuar esse processo em Produção em algum desses estados?
  14. O XML esta na versão 1.00, os servidores dessa versão foram desativados, nenhuma operação com esse cabeçalho será validada no novo servidor. Fica dúvida referente a Manifestos abertos na versão 1.00 que não foram encerrados, alguém saberia dizer o que será feito desses casos, visto que nem na consulta de Não Encerrados da Sefaz eles aparecem, demos considerar todos como encerrados ou sem valor fiscal a partir da data de hoje?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.