Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Market Automações Ltda

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Market Automações Ltda postou

  1. Documentação: https://docs.google.com/document/d/1yez14gry9Mi4rTpwDRDf--bR-SLzijD81OPeJzh9FqE/edit Site completo: http://aplicacoes.unisul.br/PAF/?q=links
  2. Também estou com mesmo problema. A mensagem de retorno é sobre o tamanho excedido. Na documentação diz: " Todos os xmls enviados deverão ser compactados no formato zip.". Mas não indica em que tag deve ser compactado.
  3. Realmente, a grande maioria dos XML's das entradas já estas disponível na mensagem de distribuição de NF-e. Acredito que algumas não possuem o XML por causa do tamanho do mesmo. O XML é retornado no formato GZIP e existirá o XML quando o schema for "procNFe_v3.10.xsd".
  4. Enviei um e-mail para "[email protected]" as 14h35, que é o e-mail para contato do portal NF-e (telefone ninguém atende). Até o momento não obtive resposta. Assim que responderem post aqui.
  5. O download é no ambiente nacional: https://www.nfe.fazenda.gov.br/NfeDownloadNF/NfeDownloadNF.asmx Meu estado é SC, mas já aconteceu também no MT.
  6. Estou com o mesmo problema. Começou por volta das 09h30. Acredito que seja algum problema na Sefaz.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...