Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B Ferreira

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que B Ferreira postou

  1. Obrigado pela resposta! Entrei em contato como suporte da TANCA hoje e segue resposta deles:
  2. Olá companheiros!! Alguém aqui que trabalha com MFE da Tanca (Ceará) já está com o equipamento atualizado no layout 0.08? Pergunto porque vi no site da SEFAZ que vai ser descontinuado o layout 0.07 já em 01 de janeiro e queria começar as alterações no meu sistema pra garantir que vai estar tudo funcionando a tempo, mas nosso equipamento não está atualizado. Queria saber se já tem alguém atualizado?
  3. Muito obrigado @Italo Jurisato Junior, você me ajudou muito!
  4. Boa tarde Amigos, Li essa NT 2020.001 e achei ela meio confusa, agradeceria se me tirassem algumas dúvidas. Todas as alterações que constam nessa NT me pareceram ser obrigatórias apenas para quem emite MDF-e com Tipo Emitente igual a Prestador de Serviço de Transporte (tpEmit=1) estou certo? No meu caso, meus clientes emitem apenas MDF-e com tipo Emitente igual a Transporte de Carga Própria (tpEmit=2) , então eu não precisaria fazer nenhuma alteração no meu sistema relativa a esta NT? Agradeço qualquer ajuda.
  5. Bom dia @Bruno - RP Sistemas! Você conseguiu achar a pasta? Também estou fazendo a homologação e não sei onde é gerado esse XML da resposta fiscal. Agradeço se você puder me ajudar.
  6. Solicitei o módulo SAT-NFC-E a Software Express e no meu caso funcionou, depois de instalado o módulo as informações são retornadas direitinho. Muito obrigado @Waldir Paim
  7. Bom dia! Também estou com o mesmo problema para notas em homologação no RN. Ontem estava emitindo normalmente e hoje apareceu esse erro.
  8. Não. Precisa instalar esse módulo pra funcionar? Você saberia como eu posso instalar? Agradeço a ajuda!
  9. Boa tarde! @ALA você conseguiu fazer esses campos retornarem algum valor? Uso Clisitef e aqui também não está retornando nada.
  10. Bom dia Pessoal! Estou desenvolvendo o CF-e pro estado do Ceará e me surgiu uma duvida. Para pagamento com POS (que na prática não é integrado ao sistema), preciso fazer o usuário do sistema digitar manualmente todas as informações do método EnviarStatusPagamento já que no manual todos os parâmetros aparecem como obrigatórios? Agradeço qualquer ajuda!
  11. Muito obrigado @BigWings! Agora a nota passou e a Tag saiu certinho! Essa correção já se encontra disponível no SVN?
  12. Olá amigos! Estou adequando meu sistema a versão 4.0 da nota e tô com um problema para enviar notas com CST 60, queria saber se alguém mais já passou por isso, já procurei no fórum mas não encontrei nenhum tópico relacionado a esse problema( se já existe algum peço desculpas, não consegui encontrar) . Ao validar a nota aparece a mensagem da imagem em anexo. Sei que a mensagem indica que está faltando informar a Tag de ICMS "pST" mas mesmo informando ela nos fontes a mesma não aparece no XML. Como não tenho muita familiaridade com os fontes do ACBr não sei se isso pode ser falha minha ou se ainda está faltando alguma coisa no componente. Alguém já passou por isso, ou está conseguindo enviar notas com CST 60 na versão 4.0?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...