Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jrdaguiar

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jrdaguiar's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. O midaslib, já está declarado na uses, ainda não sei ao certo o que está acontecendo. Sobre o fortes, deu certo, consegui localizar o relatório e os campos necessários para a ocultação. Obrigado pela ajuda Juliomar. Araços e bom fim de semana.
  2. Pois é, também achei estranho, más como diz o ditado manda quem pode e obedece quem tem juízo. Juliomar, estava justamente tentando fazer a ocultação no relatório, no entanto não domino o Fortes e o Fast não está funcionando no meu equipamento (erro midas.dll). Eu localizei os arquivos do relatório do fortes, porém quando abro o mesmo, não me é exibido o grid habitual do fortes, apenas um form em branco com o um DataSource. Tem alguma dica? Obrigado. Comunicado da BR Distribuidora: COMUNICADO Comprovante de Entrega de Produto – Desautorização de mensagem do TRANSPORTADOR Prezados Transportadores Parceiros da BR A BR Distribuidora S.A. obteve o conhecimento de que alguns transportadores, a serviço da BR, estão, a seu critério, inserindo uma mensagem, sem autorização, no corpo do documento de comprovação de entrega de produto da BR, no sentido de dar como cumprido o contrato, sem o necessário ateste da contratante (como se verifica pelo exemplo de mensagem: "Declaro que recebi os volumes deste conhecimento em perfeito estado pelo que dou por cumprido o presente contrato de transporte"). Nesse sentido, solicitamos aos Transportadoras que estejam adotando tal procedimentos realizem a retirada imediata de mensagens desta natureza no corpo do documento de entrega de produtos da BR. Certo da compreensão dos senhores, agradecemos. BR DISTRIBUIDORA S.A.
  3. jrdaguiar

    Ocultar texto no report

    Boa tarde! Um cliente, solicitou que a mensagem "Declaro que recebi os volumes deste conhecimento em perfeito estado pelo que dou por cumprido o presente contrato de transporte", não seja exibida. Esta é uma exigência da Petrobras, ao qual meu cliente presta serviço. Como poderia ocultar este texto? Obrigado.
  4. Caros! Gostaria de compartilhar aqui que também é possível (validado) pela Sefaz o uso de um único MDF-e para CT-e´s que foram emitidos com 2 cnpjs diferentes, se terá alguma implicação posterior só saberemos no futuro. Abs a todos.
  5. Caros bom dia! Gostaria de compartilhar também a quem possa interessar que este erro pode também se manifestar se no Internet Explorer a opção trabalhar off-line esteja marcada. Abçs a todos.
  6. jrdaguiar

    Coleta / Entrega

    Caros boa noite. Desculpe se estou postando a dúvida em local errado mais acredito que como muitos aqui são desenvolvedores para transportadoras conseguirei um ajuda valiosa. Tenho a seguinte situação: CT-e emitido: Remetente= UF = SC DESTINATARIO = UF = SP CIDADE = SORACABA A MERCADORIA FOI ENTREGUE POR UMA TRANSPORTADORA EM UM ARMAZEM EM SAO PAULO LOGO O LOCAL DA COLETA E SAO PAULO/SP. POIS BEM AO INFORMAR OS DADOS DO SPED FISCAL NO CAMPO D161 ELE SOLICITA AS INFORMAÇÕES DO LOCAL DA COLETA QUE SAO COD. MUNICIPIO IBGE, CNPJ E INSC. ESTADUAL, COMO NÃO GUARDO AS INFORMAÇÕES DO CNPJ E IE DO LOCAL DA COLETA, TENHO QUE INFORMAR AS DO REMETENTE O QUE AO VALIDAR O ARQUIVO GERA ERRO POIS EM SC A INS. ESTADUAL DIFERE DA DE SÃO PAULO. EU TERIA DUAS FORMAS DE RESOLVER ESTA SITUAÇÃO: ADICIONANDO O ARMAZEM EM SÃO PAULO COMO EXPEDIDOR DA MERCADORIA OU SOLICITANDO O PREENCHIMENTO DESTES CAMPOS CASO A COLETA SEJA DIFERENTE DO REMETENTE. GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCES. OBRIGADO.
  7. jrdaguiar

    AJUDA URGENTE

    Obrigado pela ajuda Italo, Ja dei uma olhada no manual, ai tive outra dúvida em relação ao correto preenchimento do mesmo. O cte original foi cobrado valor a menos, este complementar deve conter o valor do original, a diferença ou o valor total que deveria ser cobrado? Sendo mais específico: qual o valor devo informar no campo vPrest e qual o valor no campo VPresComp?
  8. jrdaguiar

    AJUDA URGENTE

    XML em anexo. 35120756678782000177570010000006891000006895-cte.xml
  9. jrdaguiar

    AJUDA URGENTE

    Estou tendo pela primeira vez que gerar um cte- complementar e na hora da validação esta dando o seguinte erro: Falha na validação dos dados do Conhecimento xxx - De acordo com o DTD ou esquema, o conteúdo do elemento '{http://www.portalfiscal.inf.br/cte}infCte' está incompleto. Grato
  10. A quem souber me tire está dúvida: No serviço de transporte de cargas os blocos sped pis/cofins que devo gerar são: D100 D200 ou ambos? Preciso confirmar a informação que o D100 seria apenas para o adquirente do serviço e o D200 para o prestador, esta informação esta correta? Obrigado,
  11. Italo muito obrigado pela rápida resposta, acredito que esta alteração se possível seria útil para muitos.
  12. Bom dia, Gostaria de aproveitar o tópico para fazer a seguinte pergunta: Ao gerar o cte usando os dados da nfe o mesmo imprimi somente a chave de acesso, recebi recentemente um ct-e emitido por uma transportadora que era impresso alem da chave de acesso o numero da nf, é possível a impressão pelo componente acbr? Meus clientes reclamam muito em relação a isto pois segundo eles os motoristas tem grande dificuldade de encontrar o numero da nf na chave, apesar de serem informados em que parte ela se encontra. Obrigado
  13. analista.edilson obrigado pelas informações, porém acredito que em relação ao obrigatoriedade voce esta equivocado veja:
  14. Boa noite, Preciso de ajuda sobre quais blocos devo gerar para uma Transportadora? Existe alguma diferença entre a trannsportadora no simples nacional e outra com lucro presumido? Grato,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.