Jump to content

Scandolara

Usuários SAC
  • Content Count

    174
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Scandolara last won the day on February 10 2018

Scandolara had the most liked content!

Community Reputation

36 Excellent

1 Follower

About Scandolara

  • Rank
    Membro
  • Birthday 09/28/1977

Contact Methods

  • Website URL
    www.scansist.com.br
  • Skype
    scandolara

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio Claro
  • Interesses
    Consultoria , desenvolvimento em sistemas e assessoria para implantação de sistemas.

Recent Profile Visitors

1,114 profile views
  1. @Italo Jurisato Junior bom dia, como seria para ajudar a desenvolver esse layout , não estou prometendo , mas gostaria de saber como é os passos , tem algum padrão a seguir ? pois caso eu consiga fazer algo envio para vcs ... Td vai depender dos atendimentos. Obr
  2. veja se as dlls q estão na pasta de seu projeto são as mesma q estão no cliente. dentro da pasta do ACBR tem uma pasta DLLs, pegue qual vc esta referenciando e coloque na mesma pasta do seu executável . Seu problema é estar usando DLLs diferente do que esta no seu cliente.
  3. Obr @Italo Jurisato Junior , irei considerar para entender melhor e ajustar em meu sistemna.
  4. Oi, ontem fui questionado disso também por um cliente, pois o fiscal perguntou o por que ainda não estava de acordo com o modelo novo, apenas com o QRCode. Não houve multa nada, mas o cliente me ligou perguntando o que era esse novo modelo da impressão do MDFe. Enviei um pergunta para o SEFAZ SP se seria obrigado seguir fielmente o novo modelo , mas até o momento nenhuma resposta. Confesso quem me deixou preocupado.
  5. Ola, tem vários tópicos referente essa validação do MDFe , faça uma pesquisa q ira encontrar. Regra de validação do MDFe , conforme manual MDFe 3.00a, para transportes com veiculo de terceiros, o proprietario do veiculo tem que possuir RNTRC vinculado ao veiculo.
  6. Preciso de um caminho para fazer ativar contigencia em meu sistema, como utilizar ... Tenho dificuldade de encontrar material sobre isso , nao sei ao certo como tratar isso e qual utilizar no caso de CTe / NFe e MDFe ... Onde posso encontrar isso para que eu possa entender melhor ?
  7. Então pelo q vc esta me informando, só conseguiremos emitir um CTe com o tomador de Serviço uma transportadora quando for um serviço de subcontratação, caso contrario não conseguiremos fazer com quem um Tomador de Serviço seja uma transportadora ? Ou seja, para essa transportadora ser TOMADOR de serviço, deverá emitir um CTe para constar em meu CTe e assim conseguir gerar o documento como eles sendo pagante do frete.
  8. Ja verifiquei e nao existe ... implementei o case agora no sistema devido uma necessidade informada e vi q poderia ser a falta dessa tag preenchida, mas nda resolveu.
  9. segue : // TpcteTipoServico = (tsNormal, tsSubcontratacao, tsRedespacho, tsIntermediario); case dmtabelas.TViagemCabTpServ.AsInteger of 0: Ide.tpServ:=tsNormal; 1: Ide.tpServ:=tsSubcontratacao; 2: Ide.tpServ:=tsRedespacho; 3: Ide.tpServ:=tsIntermediario; 4: Ide.tpServ:=tsMultimodal; end;
  10. Entao preciso colocar o CTe da transportadora anterior ? E se nao tiver o CTe, apenas a transportadora esta sendo o tomador de servico ? nesse caso, toma4 é apenas o tomadr de servico, nao emitiu nenhum tipo de documetno , apenas contratou a minha transportadora para transportar, ou seja, o toma4 ira pagar o frete apenas. Resumindo para vc entender, TRANSPORTADORA X, contratou MINHA TRANSPORTADORA , e ira pagar o frete (tomador do servico) para MINHA TRANSPORTADORA levar uma carga REMETENTE A, DESTINO B, TOMADOR SERVICO TRANSPORTADORA X.
  11. Ola, Eu li sobre o tópico q vc mencionou , tanto q fiz todos os testes q foram mencionados no mesmo.. estou colocando o xml para vc verificar, lembrando que o tomador de serviço é emitente de CTe tbem. TpServ = 0 , mas passei para o componente como 1, nao sei qual regra utiliza q ele assume tpServ = 0 quan gerar o xml. 35190929719420000104570010000054051000068827-cte.xml
  12. resolvido, apos definir corretamente o padrao do layout CNAB400, acertar o carteira para RG , definir tipo de duplicada para DM e a modalidade de cobrança , tanto boleto como arquivo remessa gerou corretamente sem erros. Obrigado.
  13. Seguinte problema : CTe com REMENTE EMPRESA A DESTINATARIO EMPRESA B TOMADOR DE SERVICO EMPRESA C = Transportadora emitente de CTe. mesmo colocando como tpServ = 1 subcontratação e definindo a EMPRESA C como nao contribuinte de ICms = 9, nao consigo autorizar o cte, onde rejeita com a rejeicao Tipo de Serviço inválido para o tomador informado. Toma3 e toma4 definido conforme pesquisa no forum tbem com erros semelhantes. Verificando o xml, notei q msm passando como TpServ = 1 o componente coloca = 0, e nao sei o pq faz isso. Teria alguma regra para tratar e assim o componente assumir como 1 o tpServ ? Como faço para autorizar esse tipo de CTe , onde o tomador tbem é emittente de CTe ? Obrigado.
  14. acredito q seja eu o problemas, pois mesmo informando RG , da mensagem de erro na geração do Boleto. Utilizo o mesmo campo carteira para gerar Boleto e Arquivo Remessa, qdo altero uma das rotidas da erro. Acho q vou ter q criar campo separado para tratar isso com a Caixa Ec Federal, sendo 1 campo para carteira Boleto e 1 campo para carteira Arquivo remessa.
×
×
  • Create New...