Jump to content

Scandolara

Membros Pro
  • Posts

    255
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Scandolara last won the day on January 23 2020

Scandolara had the most liked content!

3 Followers

About Scandolara

Contact Methods

  • Website URL
    www.scansist.com.br

Recent Profile Visitors

2,340 profile views

Scandolara's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

72

Reputation

7

Community Answers

  1. por enquanto , EAN e NCM não estao obrigatorio, sendo apenas o produto predominante e tipo de carga. verifique a NT e confirme sobre. Agora qual a intensão do SEFAZ com relação a isso, não sei, apenas temos q acompanhar para tentar entender.
  2. se esta preenchido corretamente, de acordo com a NT, atualize os schemas que pode ser isso o seu problema.
  3. BINGO, resolvido, mto obrigado @antonio.carlos e @Daniel Simoes dllsat usada que vcs me passaram e copiei na pasta do exe as dll abaixo relacionada na imagem da Elgin : obrigado, sat smart Elgin funcionando normal.
  4. ok, farei o teste e reporto aqui obr sim farei isso , vou localizar essas dlls e copiarei, e reporto aqui. Obr
  5. por favor sat smart elgin nao consigo conectar , aparelho antigo normal, funcionava sem problemas, cliente trocou pelo smart da elgin e nao consegue mais conectar. Solicitei a dll direto suporte da Elgin e mesmo assim não consigo comunicar com o sat smart. dllsat.dll versao 3.1.2.3 de 5-7-2017 veja a tela de configuração q esto testando nao consigo extrair logs pelo meu programa, apenas pelo sistema Elgin que segundo o suporte e verificando os logs extraidos pelo sistema da Elgin , esta tudo normal ACBrSAT.log
  6. muito obrigado, alterei a forma q consultava. Resolvido @Italo Jurisato Junior , muito obr pela explicação.
  7. Por favor, Tenho o seguinte procedimento dentro do meu sistema, quando retorna erro de duplicidade de envio da NFe / CTe acbrct1.Conhecimentos.Clear; acbrct1.Configuracoes.Geral.ValidarDigest := false; acbrct1.Conhecimentos.LoadFromString(NFeControleXMLNfeAutorizado.AsString); acbrct1.Conhecimentos.GerarCTe; //( com ou sem essa linha o erro é o msm.) acbrct1.Conhecimentos.Assinar; acbrct1.Consultar(); codigostatus := acbrct1.WebServices.Retorno.CTeRetorno.ProtDFe.Items[0].cStat; numeroprotocolo := acbrct1.WebServices.Retorno.CTeRetorno.ProtDFe.Items[0].nProt; mas estou com erro ''List index out of bounds'' e não retorna mais o xml completo. Por favor o que estou fazendo de errado ?
  8. 19/06/2020 [PRORROGADO] Adiamento Regras de Validação da NT do MDF-e Integrado - COVID-19 Comunicamos que as regras de validação restritivas da NT 2020.001 MDF-e integrado foram adiadas para 06 de julho 08/09/2020 de 2020 devido as dificuldades adicionais impostas pela pandemia do COVID-19. O evento de pagamento e as demais alterações de schema da NT, como são opcionais, terão sua data mantida em 06 de abril de 2020. [PRORROGADO ADIAMENTO até 08/09/2020]
  9. 19/06/2020 [PRORROGADA] Suspensão das regras de validação da ANTT: COVID-19 Conforme resolução ANTT nº 5879/2020 o ambiente de autorização do MDF-e suspenderá as validações de cadastro do RNTRC e frota de veículos pelo prazo de 120 dias a fim de evitar rejeições indevidas nesse período de prevenção ao COVID-19. [PRORROGADA SUSPENSÃO até 08/09/2020]
  10. concordo colega, os caras sempre complicando ... Clientes duvidando de nós devido essa falta de informação do SEFAZ. ... Stress é forte cada vez que acontece esse tipo de problema.
  11. esta com bastante instabilidade, mas consegui autorizar 1 no modo normal .. esta indo, mas com instabilidade
  12. modo contigencia nao voltou, mas consegui autorizar 1 no modo normal .. esta com bastante instabilidde
  13. como vc alterou para emitir em contingencia ?
  14. também com o mesmo problema. alguém conseguiu emitir ?
  15. RESOLVIDO, obrigado pela ajuda, componente estava correto, em algum momento no código estava sendo construído novamente o mesmo componente. Removi essa construção e tudo se normalizou. Obrigado.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.