Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoaoGabriel

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

JoaoGabriel's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia ; Acabei de verificar e vi a correção , muito obrigado pela ajuda.
  2. Boa tarde Juliana, muito obrigado pela ajuda.
  3. JoaoGabriel

    Acbr Boleto Itau

    Estou com problemas ao gerar arquivo de remessa para boleto do banco Itaú , verifiquei que as informações sobre a agencia estão sendo enviadas faltando 01 digito e que a informação sobre conta esta sendo enviado zerado. Aparentemente o PDF está sendo gerado corretamente. Os dados são: Agencia = 3068 DV=3 Conta = 12040 DV 5 Cód Cedente = 341 Alguém poderia me auxiliar o que pode estar ocorrendo o erro? Em anexo, o arquivo PDF e a remessa gerada. 001.rar
  4. Régys, boa tarde. Como você fez para emitir uma NFe em ambiente de homologação o SEFAZ MG? Estou tentando desde cedo e até o momento o único retorno que recebo é o de "Erro não catalogado". Aguardando sua resposta. Obrigado!
  5. Bom dia, em alguns dias venho tendo um certo problema com meus clientes que utilizam Windows 7 64 Bits, após realizar todas as instalações e configurações tanto no certificado a3 como no ACBrNFe Monitor, ao tentar realizar a comunicação é retornado uma mensagem dizendo que o certificado está inativo ou inoperante ou certificado não encontrado, após desinstalar e instalar novamente, ele consegue colocar o certificado porém na hora da emissão o programa já retorna a mensagem que não existe canais seguro e não executa mais nenhum função. Alguém pode me ajudar com isso? Desde já eu agradeço, fico aguardando alguma resposta. Obrigado!
  6. Atualizei a cadeia de certificados nos dois mas por segurança poderia me passar o link? Outra coisa é que utiliza-se o Windows Server 2003 com o Windows XP Service Pack 2, você acha que teria que atualizar para o Service Pack 3?
  7. É porque até ontem funcionava, depois que ocorreu essa atualização/mudança dos certificados em Minas que começou a dar esse problema, o computador que estava sendo acessa remotamente funcionava sem problemas nenhum.
  8. Ocorre o seguinte erro ao emitir a NFe. WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - A assinatura do certificado não pode ser verificada. - URL:https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2. Porém descobrir uma coisa, o meu cliente estava usando o Windows Server 2003 e estava acessando o servidor aonde está configurado para emitir a NFe de outro computador, aonde estava o certificado, após instalar o certificado no computador aonde está o ACBrNFeMonitor e SEM ACESSAR REMOTAMENTE pelo Windows deu certo, gostaria de ver se alguém sabe como emitir as notas acessando remotamente o servidor por outro computador. Desde já obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...