Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henriquedb02

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Henriquedb02's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

2

Community Answers

  1. Resolvi o problema. Configurei a largura do papel no utilitario ElginUtility => selecionar impressora => Configurações avançadas => Configurar largura de papel => Largura do papel: Trocar 58 para 80mm => Configurações => Fim. Obrigado.
  2. Resolvi o problema. Nao fiz o reset mas configurei a largura do papel no utilitario ElginUtility => selecionar impressora => Configurações avançadas => Configurar largura de papel => Largura do papel: Trocar 58 para 80mm => Configurações => Fim. Obrigado.
  3. Olá, estou imprimindo um recibo bem simples em impressora nao fiscal ELGIN i7 usando comandos ESCPOS no ACBRMonitorPlus. Nao estou conseguindo imprimir em todas as colunas, sai muito curto, umas 30 colunas apenas. Usei os comandos: ESCPOS.SetModelo("ppTexto") ESCPOS.setporta("RAW:ELGIN i7(USB)") ESCPOS.Ativar() ESCPOS.Imprimir("</linha_dupla>FONTE NORMAL: 48 Colunas....+....1....+....2....+....3</lf>") Todos os comandos retornam ok, só as colunas que não aumentam. O comando ESCPOS.Colunas() retorna 48 mas não vai até 48, vai até umas 30 colunas (ver imagem em anexo). Também tentei setar o modelo ppEscVox ou ppEscEPSON que deu o mesmo resultado. Uso Monitor Plus versao 1.2.0.60. Outra pergunta: Para que serve a aba PosPrinter no Monitor se eu consigo enviar os comandos via texto?
  4. EEEEUUUUU, estou usando ACBR Monitor Plus enviando comandos formato txt em ESCPOS em impressora nao fiscal ELGIN i7 mas nao estou conseguindo configurar as colunas, sempre sai muito curto (umas 30 colunas). O comando ESCPOS.SetColunasFonteNormal(64) nao funciona. Nao quero imprimir NFCe (ja faço no monitor com comandos NFe), preciso imprimir um recibo bem simples.
  5. Calma, ninguém entendeu. Eu estava pedindo o Monitor Plus do LAZARUS, ou seja, a VERSÃO FREE. Em nenhum momento eu disse que não queria pagar. Vocês acharam que eu queria o Monitor Plus do SAC mas em nenhum momento eu disse isso. Estou com o Monitor Plus Free há mais de 1 ano então está bem desatualizado e não sabia que precisa compilar no Lazarus e também, ninguém falou que o Monitor Plus free não está adaptado a NFe 4.0. Se soubesse já teria comprado o SAC. Comprei o SAC agora de manhã.
  6. Róberson, pelo que eu saiba o erro "ERRO: Arquivo invalido!" ocorre na ultima versão free do ACBR Monitor Plus que não aceita mais arquivos TXT. Também ocorreu comigo então eu comprei agora o SAC. Vou começar os testes do Monitor SAC com TXT para ver se funciona. O Carlos Bassi informou que o TXT não funciona mais, tem que migrar para INI mas vou ver agora o que acontece.
  7. Eu até estava pensando em pagar os 120,00 mas depois da resposta vergonhosa do proprio Fundador... Quem sabe se você tentasse ajudar de verdade as pessoas não pagariam mais? Porque depois dessa duvido alguém querer. Se você não gosta do seu trabalho porque não passa para outro?
  8. Olá Nelson, eu já baixei o Tortoise e Lazarus. O problema é que o Lazarus está pedindo um monte de componentes para instalar e não estou conseguindo instalar esses componentes. Por isso que preciso que alguém me envie os binarios do Monitor Plus. Uma pergunta bem fácil: A versão Free do Monitor Plus 1.1.0.54 está funcionando para NFe 4.0 ? Se alguém puder enviar os binários do Monitor Plus compilado em Lazarus, agradeço muito, meu email: [email protected].
  9. Olá, alguém consegue me enviar os binários do ACBR Monitor Plus atualizado? Não estou conseguindo compilar no Lazarus. Preciso urgente por causa da alteração para NFe 4.0. Agradeço qualquer ajuda. Pode enviar para eu email [email protected]. Urgente, valeu.
  10. Correção: Eu preciso saber onde informa o ***numero do posto***. Favor desconsiderar o "numero da cooperativa".
  11. Gerei boleto usando componente ACBRBoleto para o banco Sicredi. O digito verificador gerado automaticamente pelo componente está incorreto. O motivo é que o digito verificador precisa da informação do ***número do posto***. Pergunta: Onde eu informo esse valor? Não encontrei nenhuma propriedade para informar esse campo. Obs.: O digito verificador que me refiro acima é do Nosso Numero.
  12. Gerei boleto usando componente ACBRBoleto para o banco Sicredi. O digito verificador gerado automaticamente pelo componente está incorreto. O motivo é que o digito verificador precisa das informações Numero da cooperativa e número do posto. Pergunta: Onde eu informo esses valores? Não encontrei nenhuma propriedade para informar esses campos.
  13. Estou usando o Simulador EPSON para Nota Fiscal Gaucha e nao aparece os CPFs ao extrair os arquivos para Ato Cotepe 17/04. Deve ser problema na gravacao da fita detalhe.
  14. Henriquedb02

    Ato Cotepe, Lei, Etc.

    Alguem sabe qual foi o ultimo ato cotepe/ icms/ lei, etc atualizado no MonitorNFe? Preciso dessa informacao para saber o que mudou a versao do XML e trancou as notas no dia 22/01/13 quando o envio de NFe começou a dar o retorno "XML inválido". Aí foi aquele desespero para atualizar o MonitorNFe. Felizmente ele ja estava pronto foi só enviar para os clientes. Mesmo assim preciso saber qual a LEI que mudou o XML para explicar aos clientes o que aconteceu. Obrigado.
  15. Alguem tem um manual, um passo-a-passo de como funciona o componente? Existe um monitor ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.