Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelrlucindo

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rafaelrlucindo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Acho que não estamos falando a mesma lingua. O boleto será do Sicoob, mas o correspondente bancário é o banco do brasil, como no título. Sei que ele muda um pouco a remessa, pois no período da noite o Sicoob envia a remessa para o banco do brasil. Tem certeza que é isso que vc fez, pois eu ja estou com o cnab400 e o cnab240 homologados a um bom tempo!
  2. Juliomar Como utilizar o boleto eu ja sei, meu problema esta com o uso do Sicoob com o Banco do Brasil como correspondente. Estou com o Sicoob e a Caixa homologrados, porem surgiu a necessidade de mudar a remessa do Sicoob. Obrigado
  3. Boa Tarde. Possuo um sistema com o boleto do Sicoob homologado, porem agora surgiu a necessidade de utilizar o Banco do Brasil como correspondente bancário do Sicoob, porem nao faço idéia de como utilizar este recurso e não consegui encontrar uma opção facil no AcbrBoleto. Alguma idéia? Desde já obrigado.
  4. Juliana. Eu resolvi meu problema da seguinte maneira. Arquivo : AcbrBancoob.pas Eu substitui as linhas : 344 : IntToStrZero( 0, 6) + // Taxa de mora mês 345 : IntToStrZero( 0, 6) + // Taxa de multa Por: padR(StringReplace(FormatFloat('#0.00', ValorMoraJuros), ',','', [rfReplaceAll]), 6, '0') + padR(StringReplace(FormatFloat('#0.00', PercentualMulta), ',','', [rfReplaceAll]), 6, '0') + Não sei se procedi corretamente, mas o arqiuvo de remessa nas posiões citadas no post acima saiu corretamente(aparentemente). Gostaria de uma opinião sua. Obrigado.
  5. Boa tarde. To como seguinte problema: O cliente recebe o boleto e deixa vencer, dai o mesmo entra no site do banco e atualiza o boleto sem juros. No boleto o o juros e a multa sai normalmente, mas na remessa nas posicoes (161-166) e (167-172) nao sai a discriminacao dos juros e da multa. Só lembrando que o banco é o SICOOB Segue abaixo como estou fazendo: Instrucao1 := '01'; Instrucao2 := '02'; PercentualMulta := DmPrincipal.CarteiraBancaria.Multa; ValorMoraJuros := C_PadraoJUROS.AsFloat; Mas não altera nada no arq. de remessa. Desde já agradeço.
  6. Digito da agencia o campo 29. Ta resolvido.... e informado em outro post como fiz.
  7. Matei a charada....não sei se vale como correção! Na linha 348 do arquivo do AcbrBancoob.pas referente a prosição 29(caracter 147) não ia o Digito da Agencia. Substitui : Space(1) Por: padR( Cedente.AgenciaDigito, 1, ' ') + // Prefixo da Agência Cobradora: “0000” Pegando a informação referente ao Cedente.AgenciaDigito. Agora vai homologar.
  8. Resolvi quase todos os erros, me resta somente 1. Quando gero a remessa, no detlahe da remessa, não esta saindo o item 29 29 147 147 001 X(01) Dígito Verificador do Prefixo: vide planilha "Capa" deste arquivo A Agencia não sai, e conseguentemente nao é holomogado. O problema anterior estava ocorrento antes da Atualização via SVN, o de agora, ref. a agencia esta ocorrendo apos a atualização. Desde ja, obrigado Juliana
  9. Esqueci de informar...que não sai a agencia no detalhe. Creio que o problema seja na rotina abaixo : GerarRegistroTransacao400 Obrigado
  10. Boa tarde a todos. Estou com o seguinte problema: Quando gero o arquivo de remessa do Bancoob(756/Sicoob) na possição 29(caracter pos. 147), não sai a agencia configurada. Vai um espaço em branco. Já configurei tanto no componente quanto via codigo em tempo de execução e continuo sem resultado! Alguem sugere algo. Versão do Acbr atualiza via SVN a 2 dias. Desde já agradeço.
  11. Estava com um problema para compilar meu aplicativo... ele me retornava que a versão do acbr era diferente da versão do fortes. Dai fuçando....corrigi descomentado a seguinte linha! // Para que serve esse método ?? // //SetVersion( CommercialVersion, ReleaseVersion, CommentVersion ); Voila Abraço...espero que ajude!
  12. bom dia....pesso ajuda em relação a remessa do banco sicoob 756. o arquivo de remessa esta sendo rejeitado com os seguintes erros. não sei se pode ser a versao do acbr....eu acabei de atualizar com a versão do svn que esta disponivel. o boleto ja foi homologado....so conta problema na remessa. Alguem pode dar uma força? ====================== erros de retorno ====================== Header 5 - COBRANÇA 9 - 00001384 13 - 756BANCOOBCED Detalhe 3 - Número do CNPJ da Empresa Sacadora 9 - 00000 22 - 02 (de acordo com o boleto, a cobrança é simples sem registro) 23 - 01 (registro de títulos) 24 - 4 40 - 9000000000000 43 - Número do CNPJ do Sacado 47 - CEP do Sacado (retirar a pontuação)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...