Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

microporto.suporte

Membros
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.089 visualizações

microporto.suporte's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Só se eu apagar todo o ACBr e atualizar tudo de novo porque foi exatamente o que eu fiz seguindo justamente este tópico.
  2. Depois de ter batido a cabeça por um bom tempo tentando solucionar o erro de Valor Indevido cNF da NFe, seguindo a orientação do Ítalo de deixar a informação na ide.nNF com o numero sequencial da nota fiscal e o ide.cNF com zero para que ele assumisse sozinho um numero aleatório para o preenchimento do campo com 8 dígitos ou utilizasse a função Ide.cNF := ACBrUtil.GerarCodigoDFe(Nronta+1) que não me adiantou nada fiz i seguinte: deixei o campo Ide.cNF = 0 no fonte de nosso sistema e na unit pcnNFe.pas , na linha 248, dentro da função TNFeW.GerarXml: Boolean criei um avariável _numNFe para manter o numero do campo Ide.nNF com o numero sequencial e fiz uma comparação de quando os campos Ide.cNF e Ide.nNf forem iguais cria um numero de oito digitos randômico e armazena no campo Ide.cNF, conforme abaixo. O problema é que quando eu for atualizar os componentes perco a solução. function TNFeW.GerarXml: Boolean; var Gerar: Boolean; _numNfe : Integer; <-------- xProtNFe : String; xCNPJCPF : string; begin Gerador.ListaDeAlertas.Clear; FUsar_tcDe4 := (NFe.infNFe.Versao >= 3.10); FVersao := Copy(NFe.infNFe.VersaoStr, 9, 4); xCNPJCPF := nfe.emit.CNPJCPF; if not EstaVazio(nfe.Avulsa.CNPJ) then xCNPJCPF := nfe.Avulsa.CNPJ; _numNfe := nfe.ide.nNF; <------ if ( nfe.ide.cNF = nfe.ide.nNF ) then <------ nfe.ide.cNF := Round(random(99999999)); // 99999999 é o limite do numero randomico <------- nfe.ide.nNF := _numNfe; <------ FChaveNFe := GerarChaveAcesso(nfe.ide.cUF, nfe.ide.dEmi, xCNPJCPF, nfe.ide.serie, nfe.ide.nNF, StrToInt(TpEmisToStr(nfe.ide.tpEmis)), nfe.ide.cNF, nfe.ide.modelo); nfe.infNFe.ID := 'NFe' + FChaveNFe;
  3. Sim, testei para ver se havia feito algo errado, mas obtive o mesmo sintoma me retornando o código zero.
  4. Depois de ter feito uma atualização, não estou conseguindo mais cancelar o ultimo SAT emitido. Segue a rotina abaixo para conferência de estou cometendo algum erro no processo. Pa_mensagem.Caption := 'Gerando XML de Cancelamento...'; Pa_mensagem.Refresh; if _ambienteSat = 'PRODUCAO' then _senha.ACBrSAt1.Config.ide_tpAmb := taProducao else _senha.ACBrSAt1.Config.ide_tpAmb := taHomologacao; _senha.ACBrSAT1.CFe.LoadFromFile( _xmlSatAnt ); _senha.ACBrSAT1.CFe2CFeCanc; mCancelamentoEnviar.Lines.Text := _senha.ACBrSAT1.CFeCanc.GerarXML( True ); edChaveCancelamento.Text := _senha.ACBrSAT1.CFeCanc.infCFe.chCanc; Pa_mensagem.Caption := 'Enviando o XML de Cancelamento...'; Pa_mensagem.Refresh; _senha.ACBrSAT1.CancelarUltimaVenda( edChaveCancelamento.Text, mCancelamentoEnviar.Lines.Text ); O código de retorno ACBrSAT1.Resposta.codigoDeRetorno está sendo 0 (zero). Alguém já teve este tipo de problema?
  5. Estou tendo a solicitação de um contador de uma de nossas empresas para incluir o CNPJ deles para terem acesso aos XMLs para download para a contabilidade. Com o compomente ACBrNFe tem como informar isso a cada xml transmitido? Atualmente na Consulta Pública da NF-e, tanto o destinatário quanto o próprio emitente, podem efetuar o download do XML da NF-e, desde que identificados com seu certificado digital (conforme critério da SEFAZ). O mesmo se aplica para o Transportador citado na NF-e. Foi criado um novo grupo de informações para que a empresa emitente possa indicar outras pessoas autorizadas a obter o download do arquivo XML da NF-e. Nesta alternativa, a empresa emitente poderá indicar o seu Contador, outras pessoas envolvidas no transporte da mercadoria, etc. A pergunta é como informar estes CNPJs pelo ACBr?
  6. Estou tentando consultar uma chave com o aplicativo Exemplo que vem junto com o ACBr para verificar se o Certificado Digital A3 irá funcionar de forma correta com o componente que utilizo para emissão de NFe e SAT que já venho utilizando com o certificado A1 e sem problemas mas está me retornando o erro 404. O que pode ser este erro?
  7. Alguém poderia confirmar pra mim se no arquivo ACBrNFeDANFeRL.pas possui a property (propriedade) CompositeOptions declarada dentro dele do Objeto RLNFE ? E caso positivo me informar onde posso localizar o mesmo para substituir o meu arquivo porque no meu não tem e ele está junto com a ultima atualização dos componentes do ce-FortesReport. Porque o fato de verificar arquivos antigos em meu micro não me apresentou a solução para o meu problema provocado por uma atualização.
  8. Eu eliminei já todas as pastas anteriores, removi tudo do delphi e baixei tudo novamente. No processo de instalação e de atualização escolhi a opção de eliminar arquivos antigos. Tive o cuidado de abrir o arquivo ACBrNFeDANFeRL.pas e localizar o objeto RLNFE e a propriedade que estava gerando o erro CompositeOptions e ela realmente não existe do arquivo. As propriedades ShowProgress, PrintDialogs por exemplo existe e foi declarada na unit mas a CompositeOptions não, ela realmente não se encontra neste arquivo.
  9. Eu peguei o ultimo que fica no https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce,, a atualização compilou e instalou normalmente mas quando vou utilizar no meu aplicativo surge esta mensagem, dai fui até a unit ACBrDanfeRL.pas e realmente não existe este objeto dentro dela.
  10. Após eu fazer o update de atualização começou a dar erros no arquivo ACBrNFeDANFeRL.pas na linha 461 CompositeOptions não declarado. Isso mesmo testando no demo do ACBr conforme figura em anexo. O que pode ser ? removi o ACBr, instalei de novo inclusive o fortesreports mais atualizado.
  11. Resolvido. Para aqueles que tiverem o mesmo problema que encontramos fica aqui a confirmação desta solução. Basta desinstalar o ACBrMonitorplus antigo e instalar o ACBrMonitorplus da versão 1.1.0.46 em diante que já se encontra estável e sem problemas para este caso. Atentando para não apagar a pasta do ACBRMonitorplus do micro para manter as outras configurações e depois da instalação concluída abrir o ACBrMonitorplus ir em Configurar -> DF-e -> Certificados e informar em SSLIb = SSLibCapicom. Depois ir em Webservices e mudar a versão do CTe e MDFe para 3.0. salvar e depois é só alegria.
  12. tenta isso.: Desinstalar o ACBrMonitorplus antigo e instalar o ACBrMonitorplus da versão 1.1.0.46 em diante que já se encontra estável e sem problemas para este caso. Atentando para não apagar a pasta do ACBRMonitorplus do micro para manter as outras configurações e depois da instalação concluída abrir o ACBrMonitorplus ir em Configurar -> DF-e -> Certificados e informar em SSLIb = SSLibCapicom. Depois ir em Webservices e mudar a versão do CTe e MDFe para 3.0. salvar e depois é só alegria.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.