Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microdelta

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

845 visualizações

Microdelta's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

3

Community Answers

  1. Boa tarde, Dá uma olhada em Itens da Nota. Passa o valor aqui desta forma. Prod.vProd := (Prod.qCom * Prod.vUnCom); e nos totais verifique ta passando: // Total.ICMSTot.vBC := Tenta passar o Total da NF aqui também. Total.ICMSTot.vProd := Form10.DBEdit1.Field.AsFloat;//Form10.IBQuery1TOTALICMSTOTVPROD.AsFloat;//0; Total.ICMSTot.vNF := Form10.DBEdit1.Field.AsFloat;//Form10.IBQuery1TOTALICMSTOTVNF.AsFloat;//0; //100; Coloquei este campos apenas como exemplo, pois tem outros campos de total ae é claro. Mas verifica no seu fonte. Valeu boa sorte Atenciosamente, Microdelta Sistemas São José do Rio Preto - SP (17) 3238-8174 (17)9-9103-8354
  2. Olá, Qual o componente de impressão você está utilizando Quick, Rave, Fortes ? Tente utilizar algum outro diferente do que você está utilizando, é uma dica. Boa sorte. Atenciosamente, Microdelta Sistemas São José do Rio Preto - SP
  3. Prestem atenção Desenvolvedores, Alguns casos, como este foi um deles, Fazer a configuração nas propriedades avançadas da Internet, não resolve. Só formatando, ou trocando a maquina. Porém, esta foi uma exceção a regra. Atenciosamente, Microdelta Sistemas São José do Rio Preto - SP Fone: (17) 9-9103-8354 - Claro Fone:(17) 3238-8174 E-mail: [email protected] Contato - Rafael
  4. Vou ter que trocar o computador do Cliente. Não vai nem formatando. Muito Estranho.
  5. Vou te contar - computador de cliente com banco(Banco do Brasil, Bradesco, Sicred - token), Acho tudo isso vira uma zona.
  6. Boas a todos. Realizei a homologação da NFE com sucesso no meu escritório. Utilizando Certificado A3 (Leitora de Cartão Perto) do Cliente. 24/02/2014 Fui até o cliente realizando o modo de Produção, utilizando o mesmo Certificado A3 (Leitora de Cartão Perto) Após clicar em ( Status de Serviço). Erro no suporte a canais seguros. Obs: O certificado A3 está instalado e testado, no cliente. Testes com Firewall e antivirus já foram realizados. Inclusive configuração nas opções de internet - modo avançado. 25/02/2014 Fiz o mesmo teste de volta no meu escritório, porém agora sem a leitora de Cartão Perto. Tanto na Homologação quanto na Produção Também da o mesmo erro, que dá no cliente com a leitora de cartão perto. Erro no suporte a canais seguros.
  7. Microdelta

    Csosn

    Ola a todos, O Emitente é optante do Simples Nacional, portanto: Emit.CRT := crtSimplesNacional; // (1-crtSimplesNacional, 2-crtSimplesExcessoReceita, 3-crtRegimeNormal) Gostaria de Saber a respeito do CSONS. Para cada produto passo um código de CSONS diferente? Ou passo um código CSONS apenas para todos os produtos ? Na homologação que utilizeis de exemplo, passei ICMS.CSOSN := csosn103; para todos os produtos. E deu tudo certo. Esta NFE é para cesta basica e o emitente é isento de tributos. Como fazer ? E se vou Criar o Campo, que tipo de Campo é Este ?
  8. Microdelta

    Após Homologação Da Nfe

    Primeiro quero agradecer a todos os moderadores do fórum e também todos os desenvolvedores que participam aqui. Gostaria de saber após a homologação já posso colocar em produção e no caso contuo a numeração da NFE que estava em produção pelo sistema do Sefaz, ou peço ao contador do cliente providencia para começar a partir da nota número 1? Estou Muito contente, a homologação foi pedreira. OSSSSSSSSSSSSSO. Boas a todos.
  9. Pronto passe o total no Total.ICMSTot.vProd dae saiu finalmente deste erro. Agora è IE do Destinatario não vinculado.
  10. Informei o Total.ICMSTot.vNF dae agora saiu no danfe o Valor Total da Nota Fiscal, Mas O Valor Total dos Produtos é 0. Acredito que tenho que passar o total dos produtos em algum outro campo. Mas qual ?
  11. Ok, informo mesmo o cliente sendo isento de impostos, simples nacional ?
  12. XML Gerado. Validade, Porém o Erro acontece no Retorno da NFE pelo SEFAZ. Gerei o dande desse XML e não sai o TOTAL da NFE 35150205142660000120550010000000011000000012-nfe.xml
  13. Não seria o Round, porque já estava dando erro sem o Round. Mas vou tirar. No Código do ICMS está comentada de CST até pRedBC.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.