Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

douglashferreira

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

douglashferreira's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Obrigado pela ajuda André, quando procurei pelo fórum não achei a resposta.
  2. Bom dia, estou com um cliente no AM e o envio de NFCe está ok, quanto mudo para Produção ocorre o a seguinte mensagem de erro tanto no meu programa quanto no Demon do acbr: "A autoridade de certificação não é válida ou está incorreta - URL:https://nfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services/services/NfeRecepcao2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRecepcao2." alguem poderia me ajudar. Douglas
  3. Bom dia Alex_porthal, no svn ainda não tem nada até onde sei até o momento não há nada certo, mas neste tópico do forum tem uma opção em Fast Report que estão mexendo. Foi postado a ultima alteração pelo Ivr(Leonardo) o link é
  4. Boa tarde Leonardo, Na laser ficou ok, aqui na empresa temos uma bematech(2100 TH) para testes, com o Spool ficou pulando a cada "linha" impressa nas imagens dai o Logo e o QRCode ficaram ruins, e temos o problema que clientes possuem maquinas com sistemas x64 e win 8 dai não teria o drive do Spool mesmo que imprimisse corretamente e cada um tem uma impressora, daruma, epson e bematech... Obrigado pela atenção.
  5. Alguem conseguiu consultar NFCe pelo QRCode em AM com nota em homologação? estou utilizando o mesmo metodo utilizado pelo pessoal aqui no forum o link que gerei é ESSE e anexei o XML para poderem ver.
  6. Boa tarde, estou utilizando o demo do FastReport que estão passando no impressão de NFCe porem quando mando a impressão direto para a impressora, imprime apenas caracteres estranho no caso aqui temos uma bematech 2100 th, daruma dr 700, epson 40 colunas m188d tm u220pd todas de cupom não fiscal. se alguem puder me dar uma ajuda agardeço.
  7. Ivr eu utilizo o DanfeRV... isso que eu achei estranho tbm, se esta no xml é para ser impresso sempre utilizei o acbr, se eu abro o exe da minha maquina em qualquer lugar esta ok, se eu abro o exe do servidor esta com este erro. obrigado pela atenção
  8. Bom dia, estou com o seguinte problema aqui na empresa: estou gerando o executavel do meu micro e esta ok, mas pelo servidor quando gero para enviar para os clientes ao imprimir a danfe ele não imprime a 2ª pagina apenas a 1ª pagina(pois tem 28 itens na danfe e o XML esta perfeito em ambos os micros). obs: ja desinstalei o acbr, baixei todo o fonte novamente e instalei tudo denovo, removi do library path antes e tudo mais, utilizo Delphi 7. se alguem puder me dar uma ideia, agradeço.
  9. Bom dia, estou com um cliente que emite notas de remessa futura 5922 e a de entrega da mesma 5116, apesar da 5116 não ser tributada ela tem que carregar os valores dos tributos? Abs.
  10. Rave(não CodeBase), Delphi 7, ja atualizei o fonte e ja dei build em tudo
  11. Bom dia, silvasoares conseguiu resolver o erro estou com o mesmo problema.
  12. Boa tarde, estou criando um sistema para validar os XML que o cliente receber que estarão em determinada pasta e ele vai ficar rodando no servidor, gostaria de deixar o certificado ja selecionado para não ser necessario alguem mecher caso seja necessario reiniciar o micro ou se desligar e ligar novamente.
  13. estou tirando duvidas, vou no cliente daqui a pouco que não aguento mais ele ligando.... vou testar isso, muito obrigado.
  14. Bom dia gostaria de saber se alguem ja instalou e se tem o procedimento por favor, estarei indo no cliente daqui a pouco, ja fiz todo o processo padrão mas nada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...