Olá pessoal, estou me batendo aqui para entender o funcionamento do CIOT.
se alguém poder me ajudar, agradeço.
Então, comecei a ver como funciona o CIOT, entrei no demo do ACBR, peguei o manual e começaram as dúvidas.
1o. Tem no manual por exemplo na parte do motorista, as tags de ENTRADA e RETORNO do motorista, qual teria que utilizar. Não entendi o que seria essa Entrada e esse Retorno.
2o. Cada vez que fizer um CIOT, devo fazer o cadastro por exemplo do motorista, ou já no cadastro do motorista no sistema, posso dar um comando para gravar no E_frete.
Estou com mais dúvidas, mas primeiro preciso entender como seria o funcionamento do CIOT
grato
Claudio