claudiocjr Postado 5 Maio Postado 5 Maio Olá pessoal. Estou fazendo a Vinculação do pagamento mas estou com o seguinte erro: o tpevento informado inválido Este erro está aparecendo tb no exemplo do ACBR. Eu Informo infEvento.tpEvento := teVinculoPgto; Aquém saberia me dizer o que poderia estar errado? Grato Claudio
claudiocjr Postado 11 Maio Autor Postado 11 Maio Olá pessoal, sobre o problema acima, não consegui resolver ainda, procurei para saber se no estado de Santa Catarina(SC) estaria aceitando esse evento e a princípio sim, estaria aceitando. Caso alguém consiga me ajudar, agradeço. Att Claudio
Solution claudiocjr Postado 13 Maio Autor Solution Postado 13 Maio Olá Daion, não sei o que houve, mas executei agora e deu certo. Não mudei nada e aparentemente funcionou. Att Cláudio 1
Dailon Parisotto Postado 15 Maio Postado 15 Maio Realmente, atualizei o ACBr e Schemas, fiz novos testes e aparentemente ta funcionando. Obrigado pela informação.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 15 Maio Consultores Postado 15 Maio Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts