Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Alves dos Santos

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabio Alves dos Santos postou

  1. Olá amigos. Saudações. Fizemos um aplicativo em delphi 2010 para enviar e autorizar o xml com acbr onde o executável recebe o número da nota e a série gravados numa tabela. Esse aplicativo cria um arquivo texto com o qrcode e o xml para serem lidos por um aplicativo servidor rest em firemonkey, enviando assim para o aplicativo cliente no dispositivo móvel. O aplicativo móvel tem o xml. O acbr funciona com firemonkey para imprimir para a impressoara bluetooth drm-380? instalei os componentes do acbr no delphi 10.2 num projeto para o android mas os componentes não ficam habilitados para o acbrescpos e o acbrposprint... tenho o qrcode e o xml no aplicativo cliente e tou tentando imprimir com o componente bluetooth mas sem êxito. Tentei extrair a função da unit acbrescposepson, mas não ficou tão claro assim. Poderia me sugerir algo? Desde já agradeço. Felicidade.
  2. Bom dia Poderia me ajudar no uso da função acbrnfe1.distribuicaodfe do manifesto de notas destinadas? A função não está trazendo todas as notas nos ultimos 3 meses... Estou usando da seguinte forma: acbrnfe1.distribuicaodfe(25,CNPJ,'',''); for x := 0 to acbrnfe1.webservices.distribuicaodfe.retDistdfeint.doczip.count-1 do begin schave := acbrnfe1.webservices.distribuicaodfe.retDistdfeint.doczip.items[x].resnfe.chNfe; end;
  3. Bom dia, Aconteceu comigo também, e resolvi registrando as dlls no windows, capicom e msxml5, pronto resolveu. Bom dia, Aconteceu comigo também, e resolvi registrando as dlls no windows, capicom e msxml5, pronto resolveu.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.