Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabioan

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fabioan postou

  1. Bom dia, Alguns clientes de SC receberam um comunicado por email ( Link ) a respeito de um novo serviço de distribuição de notas fiscais eletrônicas feito pela Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina. A nota técnica pode ser acessada pelo link: http://www.sef.sc.gov.br/servicos/servico/62/NF-e_-_Nota_Fiscal_Eletr%C3%B4nica Minha dúvida é a seguinte: Este serviço criado para SC iria afetar o funcionamento do serviço NFeDistribuicaoDFe implementado no ACBr? Até onde entendi são coisas independentes, mas caso alguém tenha alguma outra informação, ficaria grato.
  2. Bom dia, Eu também precisei fazer essa alteração para conseguir autorizar. A alternativa de informar centavos nos campos não funcionou para mim.
  3. Você está utilizando o schema distDFeInt na versão 1.00. A tag consChNFe só aparece na versão 1.01. Baixe o Pacote de Liberação Distribuição de DF-e v1.02 e utilize os schemas contidos nele.
  4. Conforme a Nota Técnica 2014/002, pág. 4: Os documentos fiscais e resumos de eventos estarão disponíveis somente se o destinatário se manifestar dando "Ciência da Operação", “Operação não Realizada” ou "Confirmação de Operação" para a NF-e. Antes da manifestação do destinatário fica disponível unicamente a estrutura XML de “Resumo de NF-e”.
  5. Bom dia, Também estamos recebendo esta rejeição em nossos testes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...