Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rbneto

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rbneto postou

  1. Bom dia, Sobre o manual DANFE NFC-e QrCode versão 4.1, abaixo do cabeçalho é obrigatório o preenchimento do texto "EMITIDA EM CONTINGÊNCIA Pendente de autorização" entre blocos de linha, gerando o efeito abaixo ou podemos apenas emitir o texto centralizado? ========== EMITIDA EM CONTINGÊNCIA ========== ========== Pendente de autorização ==========
  2. O manual de especificação técnica QRCode versão 4.1 cita 'Na hipótese de emissão de NFCe em contingência é obrigatório imprimir em destaque o texto em duas linhas "EMITIDA EM CONTINGÊNCIA Pendente de autorização". Abaixo do cabeçalho (divisão I) centralizado em duas linhas (ok), entre blocos de linhas, conforme imagem. Dúvida Nas duas linhas reservadas pela impressão centralizada devemos criar graficamente dois blocos (linhas pontilhadas) antes e depois da impressão da informação centralizada exatamente como demostrado na imagem do manual? Ou essa instrução 'entre blocos de linhas' pode ser entendida como entre divisões (divisão I e II)?
  3. Rbneto

    Nota Técnica 2016.002

    A Nota Técnica criou novos campos para tratar FCP. Antes dessa Nota Técnica, informações de FCP eram tratadas somente via NF-e na ocorrência de operação interestadual destinada a consumidor final, sendo que o imposto FCP era atribuído na integra para a UF destino. Agora com a Nota Técnica 2016.002 a NFC-e também terá que tratar imposto FCP nas operações internas? Alguém sabe informar?
  4. Alguém sabe informar se o schema WSDL para envio dos arquivos Estoque e Redução Z foi disponibilizado? Onde é possível apanhar?
  5. Alguém sabe informar se os schemas WSDL para envio das mensagens de Estoque e Redução Z foi disponibilizado? Onde se encontram?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.