Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Em SP você somente faz o cadastro, não existe homologação. Veja mais informações neste link: 12. INFORMAÇÕES PARA DESENVOLVEDORES DE APLICATIVOS COMERCIAIS Veja o item 12.2 Dê uma boa lida no link que vai entender melhor todo o processo.
  2. Você precisa altera ao menos alguma coisa para ele marcar o arquivo como alterado e assim salvar.
  3. Pelo que pude ver no seu log, você está passando um dos parâmetros em branco e o seu ECF está configurado para não aceitar.
  4. Se o seu repositório estiver atualizada o instalador também estará, os dois andam juntos.
  5. Se a venda ocorrer somente no estado de SP, não existe impedimento já que SP não é aderente do Paf-ECF. O problema é nos outros estados que são aderentes ao Paf-ECF, mas veja, se existir limitação de uso dentro da loja, conectado ao ECF e respeitar as regras do PAf-ECF não existe problema em fazê-lo para Android. O que não pode é funcionar web, porque como já dito, existe impedimento e também não cumprir os requistios do Paf-ECF, pois assim não irá homologar. Uma situação comum de uso de tablet na loja é a utilização de pre-venda nos tablets e o registro do cupom fiscal em um caixa conectado ao ECF, isso também é aceito.
  6. Você está utilizando o ACBrFramework? Se sim, seria melhor postar na área especifica dele para que o pessoal possa lhe ajudar melhor.
  7. Pode anexar um xml para darmos uma olhada e tentar lhe ajudar?
  8. No próprio demo do ACBrNFe existe o exemplo de como fazer tudo.
  9. Aqui com Daruma e Bematech imprime em velocidade normal da impressora.
  10. Está funcionando normalmente. Talvez seja necessário você atualizar a sua cadeia de certificados, pois é isso que a mensagem diz.
  11. Chegou a verificar junto ao SEFAZ? Vários usuários estão relatando instabilidade no SEFAZ/SP.
  12. Eles não disponibilizam números de cartões para teste, você deve utilizar os seus. Além do tipo do cartão, existem configurações no SitDemo e no sitef ini para liberar ou não as transações, geralmente as configurações são colocadas nas observações dos testes ou no início do roteiro. Outro ponto, o valor da transação deve ser o valor informado no teste, qualquer outro valor, não gera o mesmo resultado, pois o SitDemo é preparado para entender os valores conforme os testes. Você também deve implementar as telas de coleta nos eventos, se estiver utilizando o TEF Demo do ACBr ele já tem exemplos. Fiz os testes aqui com meu SitDemo ultima versão disponibilizada e TEF Demo, tudo ocorreu normalmente.
  13. Pode postar o XML que está tentando imprimir?
  14. O valor do saque depende do cartão, e o SitDemo é quem devolve o comando para mostrar ou não dependendo do tipo do cartão.
  15. Você postou duas perguntas diferentes em menos de 3 minutos. Primeiro você não consegue instalar? Se sim, qual é o erro? Segundo, você conseguiu instalar e agora não consegue imprimir? Se sim, qual é o erro?
  16. Complementando a resposta do Juliomar, O ACBrSAC é para quem deseja um atendimento mais rápido em relação ao fórum aberto, visto que as perguntas são respondidas em até 24 horas. Outra principal vantagem é que a compilação dos monitores e feita semanalmente, então você sempre terá versões atualizadas sem necessidade de compilar por conta própria. Para verificar todas as vantagens, direitos e deveres do assinante ACBrSAC acesso o menu SAC no topo do fórum.
  17. Talvez o problema sejam as versões instaladas. Faça o seguinte, abra o pacote ACBrNFeDanfeFRpkg.dpk e remova os requireds e peça para instalar pelo Delphi mesmo, ele vai mostrar uma tela onde o Delphi adiciona novamente os requireds necessários conforme o que está instalado. Faça o mesmo para o pacote ACBrNFeDanfeQRpkg.dpk.
  18. O modem Daruma foi a base do componente, eu mesmo testei ele e está funcionando perfeitamente.
  19. Poderia passar o link do instalador do DTEF para que possamos fazer alguns testes, penso que existe algo de errado com ele, pois pelos logs está tudo sendo feito corretamente.
  20. Veja o log, os erros são bem claros, você está tentando instalar o DANFE para FastReport e QuickReport e não possui estes motores de relatório instalados no seu Delphi.
  21. Veja o passo 3, você ainda tem algum arquivo do ACBrDANFERave informado no uses.
  22. Régys Silveira

    Baixar Xml

    O projeto foi desvinculado a muito tempo do projeto ACBr e os usuários criaram um repositório só para ele para que pudessem dar continuidade, veja o endereço: http://sourceforge.net/projects/recuperaxml/?source=directory
  23. 1. Abra a tela onde ficava o componente ACBrDANFERv, o delphi vai dar falta, você deixa ele remover a referência. 2. Limpe da seção uses no inicio do código do formulário tudo que foi relativo ao DANFE em Rave. 3. Coloque um novo componente DANFE FastReport e ligue-o ao componente ACBrNFe 4. Sete via código o caminho para o arquivo .fr3 do DANFE (geralmente você faz isso ao inicializar seu aplicativo ou configurar o componente via código). Pronto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...