Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Temos o componente ACBrSPED, você pega os dados do teu banco e passa ao componente e ele gera o arquivo, pelo ACBrECF não existe a opção.
  2. Blza, agora sim, hehe Qquando você posta o texto não tem como formar o XML como ele é realmente, por isso sempre pedimos o arquivo. Entre no site http://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx e faça a validação, vai ver que tem alguns erros. É costumeiro a NF-e dar uma mensagem de erro e ser outra coisa, por essa validação você já pode ter uma ideia de o que pode ser realmente. Resultado da validação do teu XML: Parser XML: Nenhum erro encontrado Tipo de Mensagem: Documento de NF-e Schema XML: Nenhum erro encontrado NF-e 42111279059515000117550010000000701000498378 Certificado Digital do Titular: CN=SIPARI COMERCIO DE SACARIAS E PRODUTOS AGRICOLAS:79059515000117 - CNPJ: 79.059.515/0001-17 [Visualizar] Assinatura Digital: Válida Regras de Negócio [Ambiente de Homologação (Testes)] 4 erros de validação 291 - [simulacao] Rejeicao: Certificado Assinatura Data Validade 295 - [simulacao] Rejeicao: Certificado Assinatura difere ICP-Brasil 209 - [simulacao] Rejeicao: IE do emitente invalida 245 - [simulacao] Rejeicao: CNPJ Emitente nao cadastrado
  3. Foi feito um acerto no schemas de validação por parte da RFB, atualize seus schemas para a versão sem âncora que pode ser obtida no site: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/li ... wLvLUSmU8= Já existem tópicos abertos explicando este problema, na próxima faça uma busca antes de abrir um novo tópico.
  4. Todos fazem com desconto e com certeza não está dando erro, agora você vem e posta aqui que a SUA nota está com erro, por isso estamos pedindo o SEU xml para analisar.
  5. procure pelos métodos começados por "PafMF_", ou consulte o ECFTeste na aba menu fiscal, já tem todos os métodos necessários para a implementação do menu fiscal.
  6. Posta o xml é a mensagem de erro exata.
  7. Feito e enviado.
  8. Você verificou se nenhum arquivo foi alterado e não está sendo atualizado por causa de algum conflito? Tentou emitir a carta de correção pelo aplicativo de demonstração? Ocorre o mesmo problema?
  9. Você postou a mesma mensagem em vários lugares do fórum, poste somente um um lugar e aguarde a ajuda. Verificou se sua conexão com a internet está ok? Não existe nenhum proxy? O certificado está instalado corretamente? Seu ACBr está realmente atualizado? Verificou se nenhum dos arquivos do ACBr foi alterado acidentalmente e difere dos fontes do repositório?
  10. Você instalou a capicom antes de instalar o pacote, aqui eu tenho delphi 7 em um Win7 ultimate 64 bits e funciona normalmente.
  11. Fiz algumas conferência e já subi para o SVN, peço que efetue alguns testes, eu não tenho a balança Urano aqui para verificar o funcionamento.
  12. Para este tipo de alteração seria necessário você alterar diretamente o arquivo do DANFE.
  13. Muito obrigado, vou analisar e subir para o SVN, tem o link para baixar o software para que eu possa efetuar testes?
  14. Esse mesmo erro acontece com o Demo? Ao que parece você não informou os dados necessários para a abertura do vinculado.
  15. Basicamente são a mesma coisa, o que muda são as formas de conexão e apresentação, enquanto no TEF Discado existe o gerenciador, nos outros TEFs você pode escolher entre utilizar o gerenciador e utilizar uma dll ou gerenciador "escondido", assim sua aplicação se ocupa de mostrar as telas e repassar os dados que serão utilizados nas transações, ao contrário do discado que sempre tudo é feito dentro dos gerenciadores. A conexão também muda, nos TEFs dedicados como o nome já diz você tem uma linha dedicada, ligada direto, então não há a necessidade de ficar discando toda a vez que se vai fazer uma transação, isso agiliza o tempo para se fazer uma transação, essa conexão dedicada pode variar existem várias opções, X25, ADSL, etc, etc. Quanto as operadoras, existem várias, você citou duas mais utilizadas que são a SITEF da SoftwareExpress e o FASTTEF que como o colega já falou é da dataregis, mas existem TEFs da Itautec, V&SPague, entre outros, basicamente a diferença é o preço cobrado e as formas de se poder executar as transações.
  16. Não foi feito a urano por falta de documentação, se quiser implementar e postar aqui no fórum eu analiso, seria de grande valia esse implementação.
  17. Porque ao invés de já registrar as formas, você não faz o seguinte, guarda elas em cache, faz as transações e só adiciona a forma se tudo correr bem, fechado o valor e tudo tendo ocorrido como deveria, ai sim você subtotaliza o cupom, registra as formas de pagamento e finaliza o cupom.
  18. Já existem tópicos discutindo este tema no fórum. Já verificou a sua conexão com a internet? Verificou se existe algum proxy? Instalou as dlls capicom ou openssl?
  19. As mudanças são nos certificados o componente não sofre nenhuma alteração por conta dessa mudança.
  20. A Dll está parada atualmente e por enquanto nela só existem chamadas a métodos do ACBrECF, o ACBrMonitor e ACBrNFeMonitor estão mais completos.
  21. Já existem tópicos tratando esse erro, faça uma busca e vai ver que isso é causado geralmente pela falta da capicom ou openssl instalados.
  22. os componentes ACBr lançam exceções, basta tratar as exceções.
  23. Os dados para a recomposição do GT estão na ER e são testados pelo homologador geralmente, existe inclusive um teste específico para a recomposição do GT. Qual é a sua dúvida, não consegui entender o ponto onde quer chegar.
  24. Já estamos verificando esse problema.
  25. A autenticação existia somente nas impressoras matriciais, nas impressoras MFD não existe mais. Quanto ao comprovante não fiscal o exemplo está no DemoECF dentro da pasta exemplos\ACBrECF.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...