Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Paraiba

Membros
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.agr-sistemas.com.br

Últimos Visitantes

777 visualizações

Henrique Paraiba's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. O ACBR não alterou esse campos nos .fr3, portanto vc deve fazê-lo se quiser que funcione até que eles atualizem. Att.
  2. Boa tarde! A situação ocorre na linha seguinte na montagem do Relatório: Field_CodCendente.AsString := Banco.MontarCampoCodigoCedente(ListadeBoletos[iFor]); O ACBR agora já monta a impressão completa de acordo com cada banco. Essa chamada MontarCampoCodigoCedente() pode já está montando Agencia + Conta(Cedente) e se o seu Layout estivar com [Titulo.Conta] / [Titulo.CodigoCedente] a agencia pode se repetir pq o ACBR já o colocou no CodigoCedente a montagem completa. Nesse caso deixa apenas [Titulo.CodigoCedente] no Layout do seu Boleto. Att.
  3. Boa tarde Pessoal! Basta na procedure PrepareBoletos: Boolean; colocar a seguinte linha: Field_Carteira.AsString := Banco.MontarCampoCarteira(ListadeBoletos[iFor]); Que resolve! Att!
  4. Por favor Considerar essas classes abaixo: ACBrBancoNordeste.pas ACBrBancoBancoob.pas ACBrBancoBradesco.pas
  5. Pessoal observando as classes dos bancos ví que a Leitura da Carteira não está de acordo com o Padrão dos Layouts: Exemplo: Layout do Bradesco Retorno 240 pega da Posição correta 58, já para o Layout 400 pega da posição errada 22, onde a correta é 108. Ajustei o campo para os seguintes Bancos: Bradesco (400), Sicoob (240, 400) e Nordeste (400). A medida que for alterando vou enviando nesse tópico para os outros Bancos. Seguem as classes e os Layouts em Anexo. Bradesco-400.pdf Nordeste 400.pdf Sicoob 240 400.xls ACBrBancoNordeste.pas ACBrBancoBancoob.pas ACBrBancoBradesco.pas
  6. Fenix, O envio de email é por uma classe minha, eu envio se o arquivo estiver sido gerado, e é opcional, ou seja, o envio só acontece se o arquivo existir. A questão, apenas, é gerar todos eles.
  7. Fenix, Não gera nenhuma exception, apenas não consegue acompanhar a geração dos arquivos. Consumo de memóriia está normal. :/ Essa geração dos Boletos com Sleep demora cerca de 25 minutos para os 750 boletos, se fosse em execução normal cai pra 12 minutos :/ Já olhei as propriedades do fastreport e não achei nada que resolva isso. :/
  8. Bom dia Fenix! Eu coloquei em modo thread e piorou, gerou menos 5 boletos, apenas 130. ModoThread := true; IncorporarFontesPdf := true; MostrarSetup := false; MostrarProgresso := false; :/
  9. Pessoal estou tendo um problema ao gerar vários Pdfs sem ser em moto thread. Observem que gero eles dentro de um loop, limpo a lista dos boletos, crio o boleto e mando gerar. A questão é que não está gerando todos os boletos. Como se a geração não acompanhasse o loop. De 750 boletos, apenas 735 são gerados. Alguma sugestão para esse tipo de procedimento? OBS: Se eu colocar um sleep após cada Gerar PDF como na imagem abaixo para fazer o loop aguardar eu consigo gerar, mas não gostaria que fosse assim, gostaria que acompanhasse a execução normalmente, o tempo do slepp está para 1 segundo a cada boleto gerado.
  10. Venho aqui reforçar o problema do Data Module, estou passando pelo mesmo problema ao gerar mais de 800 boletos. A memória não suporta e causa erro. Vou ter que utilizar a classe do caro colega aqui deste tópico antes de resolverem colocar a correção. Fica aqui mais um relato. OBS: Lembrando que isso é ao Gerar PDF. Att.
  11. Ítalo consegui achar aqui. O meu problema estava na minha procedure NFE.OnStatusChange. Obg pela atenção!
  12. Ítalo a msg de erro consegui achar: "Falha ao assinar Inutilização Nota Fiscal Eletrônica". Estranho isso a mesma configuração é utilizada no WebService para Enviar e Cancelar e funciona e não entendo pq está acontecendo isso.
  13. Ítalo realmente há a procedure, fiz a alteração como falou, mas continua do mesmo jeito. A inutilização é enviada, mas não á nenhuma resposta.
  14. Bom dia Ítalo! Se é a mesma chamada vai ter problema do mesmo jeito, mas vou tentar. Aqui não está funcionando! Ítalo aqui no TACBRNFe não há a procedure .Inutilizar . Estou com o Trunk2 atualizado. Pelo que vi lá consta TInutNFe, não sei se é para essa situação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...