Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelomxd

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

marcelomxd's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Que eu saiba não há um manual, existe a aplicação de exemplo junto do diretório do componente onde estão implementadas todas as funcionalidades do mesmo. Preciso verificar aqui na empresa como o financeira envia nota de devolução, se fica em branco os dados de fatura ou se ao omitir valores no campo o próprio componente gera o Danfe sem esta parte.
  2. Realmente não tinha lido essa parte do manual, acho que o interessante seria fazer uma variável em arquivo INI verificando a primeira abertura do sistema no dia (quando algum terminal carregar o sistema pela primeira vez no dia, atualiza essa variável e faz a checagem no webservice por novos documentos enviados, se houver algum, baixa os dados e salva no banco e exibe um aviso na tela principal do sistema como no aplicativo gratuito da SEFAZ, bastando o usuário abrir esta tela para verificar e aplicar a ciência ou não sobre cada um dos documentos.) Isso evitaria o uso indevido, haja vista que o prazo para a Manifestação do Destinatário não é de minutos após a emissão do documento.
  3. Pelo que estava lendo sobre, a manifestação será uma busca efetuada pelo cliente sobre seu CNPJ para verificar se algum documento foi enviado para ele. Se receber algum retorno, abrir os detalhes do mesmo e verificar se reconhece a transação, e ai efetuar o envio de ciencia ou não que ficará gravado como evento da nota. Seria preciso, nesse caso, implementar a busca automática 1 ou 2 vezes por dia, ou como estão implementando?
  4. Isto acontece pela data/hora do computador não estar sincronizada com a data/hora dos servidores da SEFAZ ... eu resolvi esse problema instalando um servidor NTP do registro.br no link http://ntp.br/, o programa Mainberg sincroniza a hora do computador constantemente com 8 servidores NTP. Super fácil de instalar e configurar, tem um passo a passo no site Os servidores da SEFAZ são sincronizados pelo NTP.BR
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.