Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CSO

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.csoinformatica.com.br

Últimos Visitantes

613 visualizações

CSO's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Então, tem alguém do SAC que consegue solucionar isso? Cancelamentos de notas fiscais sem eventos funciona corretamente, mas quando a nota a ser cancelada tem algum evento vinculado ocorre o erro (list index (0) out of bounds). Atualmente em uso o ACBrMonitorPlus0.1.10.5 Obrigado
  2. Boa tarde, o que consegui verificar: Durante a consulta (nfe.consultarnfe(....)) ou cancelamento (nfe.cancelarnfe(...)) à nota fiscal, e esta tem algum evento vinculado, ocorre este erro citado (List index (0) out of bounds). Utilizo o ACBRMonitorPlus. Quando é feita a consulta de uma nfe que NÃO tem eventos vinculados funciona muito bem, quando é feito um cancelamento com nfe que NÃO tem eventos vinculados também funciona, mas quando qualquer operação é efetuada com uma nfe COM eventos vinculados ocorre este erro. Se alguém puder ajudar/solucionar, agradecemos desde já.
  3. Alguém com alguma solução? Estamos no aguardo
  4. Olá, estou tendo o seguinte problema. Usando o "ACBrMonitorPlus 0.1.9.10 - ACBr: 0.90a" baixado em 01/10/2015, ao emitir uma NFC-e me retorna o erro "450 - Modelo da NF-e diferente de 55", (sendo que a NFC-e é 65). O que pode ser isso? Estado - RS. Desde já agradeço a atenção.
  5. CSO

    Janela do PIN

    Nós optamos pelo ACBrNFeMonitor, pois não gostamos da Danfe gerada pelo ACBrMonitorPLUS, mas já adaptamos para nosso próprio sistema fazer a Danfe e trabalhar com o ACBrMonitorPLUS, só nos falta tempo para fazer um migrador, e atualizar em todos os clientes, mas é inevitável, bom saber que esses erros foram corrigidos.
  6. CSO

    Janela do PIN

    Nós usamos o ACBrNFeMonitor, por algum motivo, na maioria dos clientes, quando deixamos a senha preenchida ele retorna o erro "erro de suporte a canais seguros" por isso a gente não preenche. Vou tentar fazer a ideia de restaurar o monitor, não tinha observado que ele tinha esse comando. Obrigado.
  7. CSO

    Janela do PIN

    Desculpe a demora na resposta, estava esperando o suporte me repassar um print (pois meu certificado de teste é A1, e não dá esse problema) segue em anexo a imagem da janela "minimizada" piscando na barra de tarefas enquanto o sistema fica esperando que a pessoa digite o PIN do certificado. Como os clientes, em sua maioria, não percebem que essa tela do PIN está ali minimizada, chega no timeout do sistema que gera uma advertência, e eles ligam para cá querendo "esfaquear" meu colega do suporte.
  8. Bom dia, Gostaria de saber se existe alguma restrição ou problema de funcionamento no ACBrMonitor versão ACBrNFeMonitor2-CAPICOM-0.9.04.2 utilizando via terminal service e o certificado A3 Safeweb? O certificado foi instalado pela conta do usuário que utiliza o sistema por terminal service e também fica conectado neste mesmo computador do usuário. O problema que acontece é que as vezes o ACBrMonitor não consegue detectar o certificado, e o estranho é que não são em todas as vezes que isso acontece. A versão do Windows é Windows Server 2008. Att
  9. CSO

    Novo web service RS

    OK, muito obrigado, não desmerecendo o Monitor Plus, ele é muito, mas a Danfe da NFe que ele gera, comparando com a do ACBrNFeMonitor, parece que foi feita com uma impressora matricial, independente das configurações.
  10. Testando a migração do ACBrNFeMonitor para o ACBrMonitor Plus, observei que a Danfe da NFe do Monitor Plus, independente das configurações que eu escolher, é muito feia, parece que foi feita em uma maquina de escrever, gostaria de saber como, e se da para, usar os reports do ACBrNFeMonitor, no Plus?
  11. CSO

    Novo web service RS

    Depois de testar aqui no sistema o ACBr Monitor Plus eu venho novamente perguntar: O ACBrNFeMonitor2 0.9.04.2 está de acordo com o novo webservice do RS, pois o antigo será desabilidado em setembro?
  12. Muito Obrigado, tentarei fazer assim. Quanto à conscientização dos clientes, infelizmente o, digamos assim, plano de negócios da empresa, fez com que se desenvolvesse maus hábitos neles, um desses maus hábitos é o de achar que tudo o que acontece é nossa culpa desde falta de conexão até falta de papel na impressora, desculpe-me o desabafo mas é que isso está me fazendo perder tempo para as coisas realmente importantes que tenho que implementar no sistema. Mas já estou fazendo um módulo (que pagando um pouco a mais na taxa), faz o backup direto em nossos servidores via FTP (para essas e outras coisas), mas como me foi solicitada uma solução rápida, farei essa provisória.
  13. Na teoria sim, mas pelo menos de 5 à 10 vezes ao dia nosso suporte recebe ligações de pessoas, que excluíram os XML, ou formataram/restauraram a máquina e perderam o XML, ou, o que mais vem acontecendo, do ACBrMonitor simplesmente, por algum motivo desconhecido, emitir a nota, mas não gerar o arquivo XML, dai temos que, para todos esses casos, recuperar manualmente esse XML. Por isso preciso uma forma recuperar esse arquivo de algum lugar ou se for possível reconstruir esse XML (validado e assinado), para substituir o que foi perdido.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.