Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

infoceasa

Membros
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

infoceasa's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

2

Community Answers

  1. Sim é verdade isso nunca aconteceu,era salvo na pasta xml e depois e informado o novo caminho pela ''path' e depois a função ''gravarxml''
  2. no meu programa o arquivo xml e salvo em uma pasta ''AAAA-MM-DD'' que fica na sub pasta ''AAAA-MM'' que fica na pasta ''xml'', mas tambem salvo em outra pasta ''AAAA-MM-DD'' que fica na sub pasta ''AAAA-MM'' que fica na pasta ''Tmpxml'', o fato é antes da atualização do dia 12/12/2016, a copia para a pasta "TMPXML'', funcionava normalmente,após a atualização não esta mais funcionando.sendo que não houve alteração no programa.
  3. o trecho do programa onde e salvo a copia do xml,funcionava antes da atualização. ''DmNfe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[PIndice].GravarXML(NomeXml(PNota),TmpDir);''
  4. ao fazer a atualização no delphi2010 no dia 12/12/2016, a função gravarxml que é usada para salvar em uma segunda pasta "TMP", não executa mais a copia,e o mesmo acorre com o envio de email, antes da atualização a programama funcionava normalmente, já foram feitos vários teste nos fontes.
  5. Boa Tarde, não sei se é pertinente, mas fiz a atualização do acbr no dia 12/12/2016,e estou tendo dois problemas,o primeiro quando salvo o arquivo xml, usando a função GRAVARXML, e o segundo no envio de email,antes da atualização as funções funcionavam normalmente.
  6. o problema não é quando gera o pdf e sim quando salva. conforme comando : if TmpEnviaXml then begin // alterado em 21/12/2015 DmNfe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(TmpEmail, TmpAssunto ,nil ,TmpEnviaPdf (= true) ,tmpCopiaEmail ,nil); end;
  7. não uso ACBRMONITOR,uso os compementes no meu aplicativo, acbrnfe acbremail,e etc...
  8. Bom dia, o problema é que com a versão fortes report. ao ser enviado o email do xml+danfe, o tempo de envio aumentou, pois agora antes do envio é criado o arquivo pdf e salvo em uma pasta local, na versão com rave, este pdf não era salvo. o funcionamento esperado seria enviar o email pdf sem salvar o arquivo.
  9. Bom dia, com o rave não era salvo o pdf, e o tempo aumentou,pois quando é enviado um lote com muitas notas o sistema da uma travada, justamente por causa da copia em pdf.
  10. infoceasa

    acbremail

    Bom dia, ao enviar email do xml e danfe para o cliente, esta sendo criado o arquivo pdf e salvo na pasta junto ao executável. tem como configurar para não salvar o pdf.
  11. Bom dia, amigo se for assim, em que momento sera posto em produção a alteração?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.