Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

infoceasa

Membros
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que infoceasa postou

  1. Sim é verdade isso nunca aconteceu,era salvo na pasta xml e depois e informado o novo caminho pela ''path' e depois a função ''gravarxml''
  2. no meu programa o arquivo xml e salvo em uma pasta ''AAAA-MM-DD'' que fica na sub pasta ''AAAA-MM'' que fica na pasta ''xml'', mas tambem salvo em outra pasta ''AAAA-MM-DD'' que fica na sub pasta ''AAAA-MM'' que fica na pasta ''Tmpxml'', o fato é antes da atualização do dia 12/12/2016, a copia para a pasta "TMPXML'', funcionava normalmente,após a atualização não esta mais funcionando.sendo que não houve alteração no programa.
  3. o trecho do programa onde e salvo a copia do xml,funcionava antes da atualização. ''DmNfe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[PIndice].GravarXML(NomeXml(PNota),TmpDir);''
  4. ao fazer a atualização no delphi2010 no dia 12/12/2016, a função gravarxml que é usada para salvar em uma segunda pasta "TMP", não executa mais a copia,e o mesmo acorre com o envio de email, antes da atualização a programama funcionava normalmente, já foram feitos vários teste nos fontes.
  5. Boa Tarde, não sei se é pertinente, mas fiz a atualização do acbr no dia 12/12/2016,e estou tendo dois problemas,o primeiro quando salvo o arquivo xml, usando a função GRAVARXML, e o segundo no envio de email,antes da atualização as funções funcionavam normalmente.
  6. o problema não é quando gera o pdf e sim quando salva. conforme comando : if TmpEnviaXml then begin // alterado em 21/12/2015 DmNfe.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(TmpEmail, TmpAssunto ,nil ,TmpEnviaPdf (= true) ,tmpCopiaEmail ,nil); end;
  7. não uso ACBRMONITOR,uso os compementes no meu aplicativo, acbrnfe acbremail,e etc...
  8. Bom dia, o problema é que com a versão fortes report. ao ser enviado o email do xml+danfe, o tempo de envio aumentou, pois agora antes do envio é criado o arquivo pdf e salvo em uma pasta local, na versão com rave, este pdf não era salvo. o funcionamento esperado seria enviar o email pdf sem salvar o arquivo.
  9. Bom dia, com o rave não era salvo o pdf, e o tempo aumentou,pois quando é enviado um lote com muitas notas o sistema da uma travada, justamente por causa da copia em pdf.
  10. infoceasa

    acbremail

    Bom dia, ao enviar email do xml e danfe para o cliente, esta sendo criado o arquivo pdf e salvo na pasta junto ao executável. tem como configurar para não salvar o pdf.
  11. Bom dia, amigo se for assim, em que momento sera posto em produção a alteração?
  12. Bom dia, Italo, Fiz a alteração, a resposta a que "a solicitação não esta no estado correto", no sistema esta configurado sefaz rj
  13. Boa Noite, como fazer o preenchimento da tag qr-code no xml ?
  14. Boa tarde, e possivel ler o peso da balanca industrial toledo ind560, com o acbrbal
  15. Boa tarde, por favor, gostaria de informações a respeito das impressoras bematech mp-4000 th, mp-2500 th e mp-4200, pois estou testando com acbrdanfescpos, e uma imp.bematech mp-4000 th mas não esta saindo os acentos nem o qr-codi. Qual a impressora recomendada. Obrigado
  16. Boa tarde, pessoal as impressoras bematech mp-4000 th, mp-2500 th e mp4200 th, tem algum problema para impressão do qrcode com acbrdanfescpos? qual outra auternativa? obrigado
  17. Pessoal, esta funcionando tudo ok, mt obrigado pela ajuda. o BemaSetup_MP4K_v4.2.3.exe, já estava instalado e não pediu para criar a porta virtual,usei BemaUni_setup_v2.0.8._x86.exe que gerou automatico a porta virtual. Valeu gente.
  18. bom dia, ja instalei o driver, instalação e no porta usb, preciso emular a porta "COM", para configurar o escpos.
  19. ok, na verdade ao verificar o manual da bematech, vi que o driver não serve para o windows 7, só pode ser ultilizado no vista ou xp. Por favor, dei mole.
  20. ok, vou recompilar, quanto ao driver da impressora, sera que outro driver que emula porta virtual funciona?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.