Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nildo Oliveira SAUTO

Membros Pro
  • Total de ítens

    60
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Nildo Oliveira SAUTO last won the day on 10 Novembro 2018

Nildo Oliveira SAUTO had the most liked content!

Sobre Nildo Oliveira SAUTO

Últimos Visitantes

1.805 visualizações

Nildo Oliveira SAUTO's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

12

Reputação

2

Community Answers

  1. Bom dia. Gostaria de propor uma melhoria com relação a impressão de boletos layout carnê. Percebi que com a última atualização foi priorizado pelo componente não truncar os dados do pagador, e sim quebrar a linha para que seja impresso todos os dados do endereço. Isso foi muito bom. Porém gerou um problema que é, em uma folha A4, dependendo do tamanho do endereço do pagador, só é possível imprimir 2 boletos (carnê) por folha, quando o ideal seriam 3. A sugestão seria, deslocar o campo "CPF/CNPJ do sacado" mais para direita, possibilitando assim a impressão do endereço completo em uma única linha.
  2. Olá, a impressão dos dados de endereço do PAGADOR na impressão do boleto (Fortes), utilizando o layout CARNÊ, está saindo invertida. Enquanto a ordem "correta" é: Logradouro + Bairro + Cidade + CEP, no layout PADRÃO, no layout CARNÊ é impressa: CEP + Cidade + Logradouro + Bairro. A sugestão é para alteração. Obrigado!
  3. Exatamente Lucimauro, a minha dúvida inicial sempre foi exatamente essa que você mencionou! Estou em busca dessa informação! Mas me parece que o ACBr ainda não tem isso implementado!
  4. Boa tarde. Existe sim a obrigatoriedade para NFCe. Na verdade como na emissão tanto de CFe ou NFCe existe o envio de pagamento para o Validador Fiscal de Pagamento (via integrador), temos que enviar no XML da Resposta Fiscal, o texto para impressão no POS. Para CFe já está OK, faltando somente a do NFCe.
  5. Boa noite. 1 - Utilizando os códigos abaixo, eu consigo capturar o TEXTO referente a um Cupom Fiscal Eletrônico, CFe, para poder enviar para a impressão em um POS. (Envio também para o Integrador, exigência do estado do Ceará) //Carrego o XML no componente ACBrSAT.CFe.LoadFromFile('C:\CFe23200124854238000142592300756490001107620659.xml'); //Atribuo o texto na minha variavel vImpressaoESCPOS vImpressaoESCPOS := FRM_Data.ACBrSATExtratoESCPOS.GerarImpressaoFiscalMFe(ACBrSAT.CFe); 2 - Preciso fazer a mesma captura do TEXTO, só que referente a um NFCe - Nota Fiscal de Consumidor Eletrônico, estou tentado uma codificação abaixo, mas não obtive sucesso, nem compila na verdade. //Carrego o XML no componente ACBrNFe.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(C:\NFe23200124854238000142592300756490001107620659.xml); ERRO, tentativa de codificar a captura do NFCe vImpressaoESCPOS := ACBrNFeDANFeESCPOS.ImprimirDANFE(.ACBrNFe.NotasFiscais[0].NFe); Como eu teria que fazer as combinações de componentes, e quais funções chamaria pra capturar esse TEXTO. Quando falo TEXTO, me refiro ao texto da impressão do extrato.
  6. Sim, usamos os instaladores e cadeias disponíveis no site da VALID
  7. Estão normais, como de todos os outros clientes. E tão provável que não seja configuração, que quando utilizo um outro certificado nessa mesma máquina, A1 ou um outro A3 ou TOKEN que não seja essa versão ATHENA da VALID, da tudo certo!
  8. Daniel, o pior é que a VALID se isenta totalmente, pois alegam que o certificado funciona em outras aplicações, em navegadores e em Desktop. Uma outra informação é: esse certificado já funcionou em nosso sistema. Provavelmente depois de alguma atualização do Windows, passou a gerar alguma incompatibilidade e aparece a mensagem de e SISTEMA PAROU, e encerra a aplicação!
  9. Bom dia Daniel, ele também funciona normalmente naquele emissor gratuito de NFe. Que por sua vez é em JAVA. Estamos tentando ver alguma solução!
  10. Boa tarde. Tenho um cliente que utiliza um novo certificado da VALID o Atenas, o mesmo precisa de um programa assistente instalado para responder as solicitações feitas para o certificado de qualquer que seja o software ou página web solicitante. O problema é: quando consulto o serviço ou tento emitir uma NFe o utilizando o ACBR o nosso sistema simplesmente é encerrado, (como se acontecesse algum problema ou incompatibilidade com o Windows). Quando eu desinstalo o assistente do VALID ATENAS, o ACBR não fecha, ele consegue comunicar normalmente, só não finaliza a operação, pq não consegue encontrar o certificado! Informações: Windows 10 atualizado, Cadeias de certificado da VALID instaladas e atualizadas, Schemas atualizados. Em anexo segue foto do certificado utilizado!
  11. RESOLVIDO MEU AMIGO! Só para ficar claro para quem passar por esse problema, foi uma série de acertos que foi feito! Atualização do ACBr, Atualização de Schemas, inclusão da TAG infCTeSupl Obrigado a todos pela ajuda fundamental que me prestaram! Abraço a todos, Deus abençoe!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...