Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Junior

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabio Junior postou

  1. Bom dia todos gostaria de saber se teve alguma alteração nos boleto do sicredi com Registro Cnab 400 na Data de Pagamento posição 329 ? ou estou passando a Data de pagamento na posição errada Obrigado a Todos
  2. Obrigado Agnaldo Prates pela força funcionou em partes quando imprimo a NFC-e imprime na EPSON TM-T20 e a venda na LX-300 certinho mas ainda esta alterando a impressora padrão para EPSON TM-T20 ... Alguém tem alguma ideia do que pode esta fazendo com que altere a impressora padrão do windows após impressão da NFC-e?
  3. Obrigado Agnaldo Prates pela força funcionou em partes quando imprimo a NFC-e imprime na EPSON TM-T20 e a venda na LX-300 certinho mas ainda esta alterando a impressora padrão para EPSON TM-T20 ...
  4. Boa tarde estou com a seguinte situação: tenho um cliente com duas impressoras uma Matricial LX-300 que esta setada como padrão que utiliza para imprimir venda balcão(notinha) e outra EPSON TM-T20 não fiscal que utilizo pra imprimir NFC-e que faço a impressão direta através do componente ACBrNFeDANFCeFortes informando o nome da impressora na propriedade "Impressora := EPSON TM-T20" do componente até ai tudo tranquilo imprime normal, o problema é que quando faço a impressão da NFC-e a impressora padrão do Windows que antes era Matricial LX-300 passa a ser EPSON TM-T20, fazendo assim com que quando vai imprimir venda balcão(notinha) quando da o Preview o usuário do sistema tem que alterar a impressora pois no Preview o componente carrega a impressora padrão... Se alguém puder me ajudar agradeço.
  5. Sim, conferi no site da receita esta AUTORIZADA mas quando faço a consulta com a mesma chave direto do ACBr me retorna a mensagem "Chave de Acesso invalida (modelo diferente de 55)"
  6. Certo, eu to fazendo a consulta assim ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310; ACBrNFe1.WebServices.Consulta.NFeChave := chave_nfce; ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Executar; e retorna a mensagem, mas o que esta estranho é que temos vários clientes funcionando normal e configurado da mesma forma e em dois casos esta dando esse problema.
  7. Problema na consulta NFC-e, nota é gerada e AUTORIZADA normalmente, mas na hora de consultar a mesma da seguinte mensagem: "Chave de Acesso invalida (modelo diferente de 55)" até o momento isso ocorre em somente 2 clientes...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...