Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bateradt

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

bateradt's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia, consegui emitir a NFCe (Homologação) no estado de SP atrasando em 50 minutos do horário normal, e utilizando UTC-03:00 Brasília.
  2. Bom dia, o campo I05w CEST já está implementado ao componente AcbrSAT ? Obrigado.
  3. Boa tarde Brunowck, eu liguei na software express e consegui os documentos necessários. http://www.softwareexpress.com.br/index1.php3 Falow
  4. A certo entendi o que você quis dizer, então pelo menos no meu caso nós imprimimos um relatório de fechamento de caixa, e o cliente não utiliza Redução Z ou Leitura x para conferir. Pra mim não vai dar problema. Sim estou utilizando no evento OnDepoisConfirmarTransacoes, e a questão de ser necessárias, acredito que sim. Pois é mais fácil pra quem for precisar usar o Sitef com Gwcel, pegar a propriedade que já vem do componente, do que ter que saber quais os campos que retornam, acredito eu! Mas você que decide. Obrigado.
  5. Bom dia Daniel, Realmente eu não entendi está questão de usar o Rel. Gerencial. Quando você efetua a recarga de celular o próprio SiTEF mostra as formas de pagamento, caso você configure conforme eu disse no post acima. Tirei os relatório do SiTEF, tanto das transações de Recarga como de Recarga com pagamento em cartão, la mostra que foram finalizadas corretamente. Faça um teste pra você ver, funciona certinho, e eu nem tive que fazer nada, o próprio acbr abre o gerencial pra mim, nem sou eu quem manda! As alterações que fiz, serão postadas no SVN? Obrigado.
  6. Daniel, lendo o manual descobri o seguinte, alterando o Clisitef.ini e adicionando as seguintes chaves: [Geral] TransacoesAdicionaisHabilitadas=42;60;61;62;63;64 O SiTEF habilita no final da Recarga de Celular o recebimento através de Dinheiro, Cheque, Cartão de Crédito e Cartão de Débito, testei finalizando com Cartão de Crédito o sistema finaliza a recarga com Cartão e imprime os comprovantes em 2 vias. Deu tudo certo, obrigado Daniel. Abraço.
  7. Boa tarde, fiz as alterações no AcbrTEFD adicionando as propriedades OperadoraCel e ValorRecarga. Mas quem quiser segue os campos utilizando o LeInformação: Memo1.Lines.Add('Campo 11: ' + LeInformacao(590,0).AsString ); Pega a operadora Memo1.Lines.Add('Campo 11: ' + LeInformacao(591,0).AsString ); Pega o valor Deu tudo certo por enquanto, mas só efetua a recarga de celular com DINHEIRO. O meu cliente só usa DINHEIRO mesmo, por enquanto vai ficar assim. Obrigado, segue os fontes em anexo. AcbrTEFD.zip AcbrTEFD.zip
  8. Bom dia Daniel, Fiz os procedimentos do manual, reiniciei o PC e chazam, está funcionando o SiteDemo com o GwCel, sem dar o erro de "Erro carga concessionarias". No ECF só imprimo o comprovante da recarga, através de um Gerencial. "Analise o LOG gerado pelo ACBrTEFD para o CliSiTEF.. Verifique se as informações da recarga estão lá... se SIM, acho que seria apenas o caso de criar novas propriedades em TACBrTEFDResp e ajustar os métodos ConteudoToProperty, para ler os valores da Resposta do SiTEF e move-los para as novas propriedades" Analisei o log e contém as informações que eu preciso, porém até peço desculpas mas nunca mexi no fonte do Acbr, aliás mexi só no AcbrECF uma vez. Já no AcbrTEFD não entendi ainda como fazer está questão que vc me disse, estou tentando, se conseguir eu posto o pas. Vc quer o log? Abraço
  9. Daniel, é o seguinte no meu cliente em produção está instalado o SiTEF com o GwCel e configurado corretamente (não sei que empresa configurou o Sitef deles), habilite os parâmetros no Clisitef.ini, conforme demonstrei na primeira mensagem, fiz um teste na operações ADM e funcionou corretamente a recarga do celular, imprimiu as 2 vias e carga caiu no celular. Uhulllll! Bem mas como sempre isso não foi o suficiente, será que tem como eu pegar a resposta dessa transação, o Valor da recarga e se foi aprovada ou não? preciso disso para gerar o registro em uma tabela para ser contabilizado no caixa! Obrigado e vamos deixar a aberto ainda pra que funcione a recarga com cartão de crédito, pois ainda não funciona! Vlw garoto.
  10. Obrigado, Daniel, vou efetuar alguns testes e se tiver alguma novidade, volto e postar! Vlw.
  11. Daniel, será que é possível assim que tiver um tempo, efetuar um teste, só para dizer se funciona e se é configuração ou se tem que ser implementado algo? Outra pergunta, através do AcbrTEFD utilizando o Clisitef é possível efetuar recarga de celular? Pelo que pesquisei o pessoal utiliza o V&S Pague, existe alguma documentação ou contato para que eu conseguir implementar o V&S Pague? Obrigado.
  12. Boa tarde a todos! Gostaria de informações de como utilizar o AcbrTEFD para recarga de celular, utilizando o Clisitef. Minha aplicação já funciona corretamente com o AcbrTEFD (TEFCliSitef) com transações de cartões. Habilitei no Clisitef.ini as seguintes chaves: [RecargaCelular] HabilitaRecargaMultiConcessionaria=1 IncluiMenuAdministrativo=1 HabilitaTratamentoTrocoPgtoDinheiro=1 No menu ADM aparece o item Recarga de Celular, porém ocorre o erro: " Erro carga concessionarias " Entrei em contato com a Software express e eles me pediram para atualizar as DLL's, instalar o Simulador do GwCel no meu SitDemo, porém continua o erro. Pelo TEFDemo dos exemplos Acbr, ocorre o mesmo erro. Alguém já utiliza isso? Alguma dica? Obrigado.
  13. Gostaria de ajuda no desenvolvimento da impressão de cheques neste modelo de ECF. A elgin fornece o arquivo CHEQUES.ini, com as posições de todos os cheques para cada banco. Começei o desenvolvimento, e o Acbr está me dando o seguinte retorno, estou utilizando o ECFTeste. Erro: 11001 - ErroProtParamSintaxe ao verificar que valor tipo data nao inicia por '#' {19;11001;NomeErro="ErroProtParamSintaxe" Circunstancia="ao verificar que valor tipo data nao inicia por '#'";109} Os parâmetros que estou passando são os seguintes: FiscNETComando.NomeComando := 'ImprimeCheque' ; FiscNETComando.AddParamString('Cidade', Cidade) ; //FiscNETComando.AddParamString('Data', '#' + DateToStr(Data) + '#') ; FiscNETComando.AddParamString('Data', '#04/12/2012#') ; FiscNETComando.AddParamString('Favorecido', Favorecido) ; FiscNETComando.AddParamString('HPosAno', '1639') ; FiscNETComando.AddParamString('HPosCidade', '454') ; FiscNETComando.AddParamString('HPosDia', '1047') ; FiscNETComando.AddParamString('HPosExtensoLinha1', '263') ; FiscNETComando.AddParamString('HPosExtensoLinha2', '10') ; FiscNETComando.AddParamString('HPosFavorecido', '31') ; FiscNETComando.AddParamString('HPosMes', '1279') ; FiscNETComando.AddParamString('HPosMsgLinha1', '581') ; FiscNETComando.AddParamString('HPosMsgLinha2', '581') ; FiscNETComando.AddParamString('HPosMsgLinha3', '581') ; FiscNETComando.AddParamString('HPosValor', '1216') ; FiscNETComando.AddParamString('MensagemDocLinha1', 'Msg Doc Linha 1') ; FiscNETComando.AddParamString('MensagemDocLinha2', 'Msg Doc Linha 2') ; FiscNETComando.AddParamString('MensagemDocLinha3', 'Msg Doc Linha 3') ; FiscNETComando.AddParamString('TempoEspera', '30') ; FiscNETComando.AddParamString('Valor', FloatToStr(Valor)) ; FiscNETComando.AddParamString('VPosCidade', '374') ; FiscNETComando.AddParamString('VPosExtensoLinha1', '183') ; FiscNETComando.AddParamString('VPosExtensoLinha2', '263') ; FiscNETComando.AddParamString('VPosFavorecido', '326') ; FiscNETComando.AddParamString('VPosMsgLinha1', '25') ; FiscNETComando.AddParamString('VPosMsgLinha2', '25') ; FiscNETComando.AddParamString('VPosMsgLinha3', '25') ; FiscNETComando.AddParamString('VPosValor', '104') ; AguardaImpressao := True; EnviaComando ; sleep(500);
  14. Olá Daniel, será que tem como me ajudar, dar alguma dicas de como programar no Acbr? Eu encontrei o arquivo CHEQUES.ini, que contém todas as posições dos bancos nos documentos da ELGIN. Isso já ajudaria o desenvolvimento? Vlw.
  15. Boa tarde amigos do fórum! Obrigado pela resposta Daniel, em todo o caso consegui uma ELGIN ZPM/2ECF LOGGER com impressão de cheques. Porém fui testar com o ACBr e não funciona ! Validei a classe do ACBrECFFiscNET, e na linha da impressão de cheque está comentado. { Não implementado pois NAO encontrei uma tabela com as cordenadas de impressão para cada Banco } Gostaria de estar implementando, porém não sei por onde começar, Daniel vc tem idéia do que posso fazer? Alguma dica? Vlw.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...