Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThiagoPedro

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ThiagoPedro postou

  1. Eu já fiz isso, a minha dúvida só ficou mesmo porque mês passado eu gerei o arquivo com o mesmo código e passou. Vlw
  2. Para constar: O Validador SPED EFD na versão atualizada 2.0.10 / Tabelas Atualizadas => Apenas retirei os valores manualmente e reinserção. Evidente, que ninguém vai fazer uma correção dessa natureza manualmente. Alguém observou está passando por isso também ?
  3. Isso mesmo! Desculpe pela incoerência. O Tópico pode ser apagado!
  4. O respectivo registro consta na obrigatoriedade de acordo com a legislatura da unidade federativa. Para evitar duplicidade de trabalho, alguém já está implementando ou posso fazê-lo ?
  5. Bacana ter compartilhado o link, que por vezes será útil. Infelizmente tais links ainda não estão transparentes para o público, como os da NFe e CTe.
  6. Creio que dê para você utilizar o "LoadFromString".
  7. Pelo jeito o erro não está no órgão autorizador! "Após assinado digitalmente, xml não pode ser alterado, perdendo sua validade jurídica e sendo de fácil detecção, caso isso ocorra." De qualquer forma segue 2 informações importantes: 1: A partir da chave fornecida não foi encontrado registro no sefaz, ou seja, não existe para a entidade; 2: Caso se tente emitir um novo MDFe para um mesmo destino, veículo e documento fiscal em aberto, sefaz retorna erro com a chave do MDFe em aberto;
  8. Você tem o XML de autorização ? É possível postar ?
  9. Olhei no "mdfeModalRodoviario_v1.00.xsd" No manual está "1-1" "Placa, tara, capKG"
  10. É obrigatório informar o valor para "tara".
  11. Pessoal, como está o andamento das alterações ? Barbosa, alguém já submeteu algo? Douglas, vamos manter contato e podemos fazer o merge que formos produzindo. (@ThiagoPedroBR) Atualmente preciso das alterações 0000, I030, J100 e J930.
  12. Já havia feito isso! Como testei em mais de um computador e ontem estava tudo ok, resolvi perguntar aos demais. Abraço.
  13. Bom dia aos nobres colegas! Alguém também com problema na consulta de status do serviço? "Inativo ou Inoperante..."
  14. Na minha forma de pensar, fica assim: MDFe 1 --> SC --> RS UFIni: SC UFFim: RS UFPer: Não Possui MDFe 2 --> RS --> SP UFIni: RS UFFim: SP UFPer: PR
  15. É como o Ítalo disse: A partir da 02/01/2014 - Nota Técnica 2014.001 UFIni e UFFim = Estados com Divisa Territorial Não será preciso informar nenhum valor na TAG infPercurso >> UFPer UFIni e UFFim = Estados sem Divisa Territorial Informar na TAG infPercurso >> UFPer as UF's que estão entre a UFIni e a UFFim
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...