Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Silva_16286

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tiago Silva_16286 postou

  1. estranho, agora testei um monte e todos passaram, mas assim que der ncm invalido eu posto o ncm. alguem tem alguma outra ideia de como fazer isso ? queria ter algumas ideias em mente para ver qual se adaptaria melhor ao meu projeto.
  2. justamente, to usando a tabela ibpt do rj TabelaIBPTaxRJ17.1 atual, e mesmo assim tem ncm que a sefaz rejeita esse é o problema.
  3. bom dia, mas como vou saber se a sefaz vai ou nao rejeitar um certo ncm, pois estou usando a tabela 17.1 atual e tem ncm que contem nela e a sefaz rejeita.
  4. bom dia galera, gostaria de uma ajuda referente ao envio da nfce em contingencia, vou explicar como estou fazendo aqui, no meu pdv quando o sistema esta em contingencia gravo o xml na pasta contingencia e no banco de dados offline = 1, tenho um programa chamado monitor que verifica no banco o caminho do xml e se offline esta = 1 , estando ele pega o xml e envia e estando autorizado grava na pasta validadas, até entao tudo certo, porem tem ncm na tabela nova desse ano 17.1 que ja implementei no sistema e alguns ncm dao como rejeitados no sefaz do rj, outros problemas sao csosn indevidos e ean invalidos por erro de cadastro do cliente, só trabalho com clientes simples nacional, gostaria de saber de voces se tem algo que eu possa fazer no meu monitor quando me retornar um certo tipo de rejeicao se eu consigo alterar o ncm e colocar um ncm valido para o sefaz autorizar a nfe e eu jogar na pasta validadas corretamente, ou como voces fazem quando dao esse tipo de erros, pois se perde a sequencia e o contador final do mes fica todo perdido, me dao uma luz ai de como fazer isso funcionar corretamente. desde ja agradeco.
  5. bom dia, estou com duvida de como retirar a mensagem de envio que mostra na tela, quando vou enviar a nfe ou nfce mostra na tela a mensagem dizendo que o lote foi recebido ou que o serviço está em operação , ai dou OK, depois aparece dizendo que a nota foi autorizada, e eu ja vi sofware na rua que imprime direto sem mostrar mensagem alguma, ele só envia e imprime, como faço isso? sou novo aqui no fórum e no nfce. obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.