Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Déo

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

782 visualizações

Renan Déo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Resolvi de uma outra forma (sem usar Thread)
  2. Coloquei o ActiveX e mesmo assim o problema persiste.
  3. Sim, o problema não é consumo indevido, pois mesmo que eu carregue os xml em memória direto do banco de dados e faça este procedimento, o erro acontece da mesma forma.
  4. Renan Déo

    procedure ImprimirPDF

    Boa noite. Resolvi colocar uma Thread quando vou salvar o Danfe, mas está ocorrendo um erro muito estranho - "Invalid font for GetOutlineTextMetrics". Este erro só ocorre dentro da Thread, se tirar a Thread, não dá o erro. Segue o trecho do código com a Thread: tConsulta := TThread.CreateAnonymousThread(procedure begin for i := 0 to pRetornoDFe.docZip.Count -1 do begin //carrego e salvo o pdf ACBrNFe.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromString(pZipItem.XML); ACBrNFe.NotasFiscais.ImprimirPDF; end; end); tConsulta.Start;
  5. Já fiz este procedimento. Não adianta. Vi gente falando que só daria certo usando o instalador do certificado do site da certificadora, mas não utilizei este método, pois meu aplicativo não pode interferir no método usado pelo usuário na hora de instalar o certificado e também não tenho acesso ao certificado do usuário. Certo, mas eu queria uma coisa mais 'independente'. Imagina se por acaso o usuário vai la e tira o arquivo do local indicado na aplicação.. não daria muito certo, a não ser que salve o arquivo no banco mesmo, se não tiver outra solução, terei que fazer isso mesmo.
  6. Exatamente, usando o CAPICOM, da o erro acima. Porém estou com a versão mais atualizada do ACBr e ja eliminei o CAPICOM dos fontes (no arquivo .inc) Mas, suponho que tenho um sistema que rode independente de configuração, como disse no primeiro tópico, se eu usar a OpenSSL, como faria para achar o caminho do certificado automaticamente? Pois pelo que vi, a OpenSSL precisa do caminho do arquivo. Nesse caso, precisaria ter uma configuração onde o usuário especifique o local do arquivo pfx?
  7. Já fiz este procedimento e não adiantou. Inclusive com o demo do ACBr também não da certo. Obs: como você disse: "Acredito que só esteja funcionando dessa forma com WinCrypt", se realmente estiver assim, existe a possibilidade de mudar esse método?
  8. Bom dia. Por algum motivo, existem alguns certificados (A1) que não permitem exportar a chave privada. Com isso, não consigo declarar a ciência das notas. Porém, se troco LibWinCrypt para libOpenSSL(passando os dadospfx), dá certo. Como é um aplicativo totalmente desacoplado de configurações, não acho que seria viavel ficar trocando de Lib nesses casos. Alguém ja passou por isso? Segue o erro:
  9. Isso mesmo. Muito obrigado
  10. Renan Déo

    Consulta de SAT

    Boa tarde. Assim como existe a DistribuiçãoDFe, será que teria também uma opção para o SAT? Consultar as vendas e obter os XML?
  11. Parece que a Distribuição está ok agora. Vindo todos os XML;
  12. Boa noite Eptus. Estou passando pelo mesmo problema também, idêntico ao seu. Infelizmente tive que retornar para o método antigo até que seja resolvido. É muito estranho, pois em uma relação de +/- 6 mil arquivos XML, apenas 5 vieram com resumo mesmo tendo a ciencia da operação. Para resolver de imediato (sei que foi descontinuado) utilizei o DownloadNFe e vou ir testando ao decorrer do tempo se volta ao normal. Já tentei analisar o xml mas não achei nada que pudesse diferenciar. Caso encontre algo, postarei aqui.
  13. Essa situação ocorreu comigo quando usei um único certificado para mais de um CNPJ. Mas quando usava o CAPICOM, toda vez pedia o PIN, exceto a primeira vez. Nessa atualização, não pede o PIN, porém da o erro no manifesto.
  14. Estou com um problema também, não sei se é a mesma coisa. eu estou definindo os parâmetros todos em execução: with ACBrNFe do begin Configuracoes.Arquivos.AdicionarLiteral := True; Configuracoes.Arquivos.EmissaoPathNFe := True; Configuracoes.Arquivos.Salvar := True; Configuracoes.Arquivos.SalvarApenasNFeProcessadas := False; Configuracoes.Arquivos.SepararPorMes := True; Configuracoes.Arquivos.SepararPorCNPJ := True; Configuracoes.Arquivos.SepararPorModelo := True; Configuracoes.Arquivos.PathSalvar := Path + '\Arquivos'; Configuracoes.Arquivos.PathNFe := Path + '\Arquivos'; Configuracoes.Arquivos.PathInu := Path + '\Arquivos'; Configuracoes.Arquivos.PathEvento := Path + '\Arquivos'; Configuracoes.Arquivos.PathSchemas := Schemas; Configuracoes.Arquivos.DownloadNFe.SepararPorNome := False; Configuracoes.Arquivos.DownloadNFe.PathDownload := Path + '\DonwloadNFe\'; Configuracoes.Geral.Salvar := True; Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFe; Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310; Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinINet; Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsXmlSec; Configuracoes.WebServices.Ambiente := taHomologacao; Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True; Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 60000; Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 60000; Configuracoes.WebServices.Tentativas := 20; Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := NumCertificado; Configuracoes.Certificados.Senha := SenhaCertificado; end; SE eu deixo a tag Configuracoes.Certificados.Senha := SenhaCertificado quando faço o manifesto da ciencia, retorna o seguinte erro: WebService Distribuição de DFe: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12157 Erro HTTP: 0 Erro: Requisição não enviada. Erro: 12157 porém, se eu deixo essa tag comentada, ou seja, o usuario informa a senha, não dá erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.