Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson.D

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

682 visualizações

Anderson.D's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia, segue em anexo as dll's que utilizo, em relação a chave eu solicitei a Software Express, mais não sei informar se é a mesma da mkse.dll. CliSiTef32.dll CliSiTef32I.dll
  2. Bom dia, fiz umas alterações na unit ACBrTEFDCliSiTef, referente a coleta de dados do PinPad, possibilitando além da leitura do CPF/CNPJ, também a possibilidade de ler o número do telefone celular para recarga pelo TEF. Se possível gostaria que fosse avaliado para possivel atualização do componente. exemplo de uso: edCPFCNPJ.Text := ACBrTEFD.TEFCliSiTef.ObtemDadoPinPadDiretoEx(1, // tipo de coleta 1-CPF 2-Cnpj 3-Celular 'informe aqui a chave fornecida pela Software Express', 'informe aqui o seu CNPJ'); Obrigado. ACBrTEFDCliSiTef.pas
  3. Só um detalhe referente a URL de consulta que esta com o caracter '?' no final do endereço, como ja esta incluindo o '?' no passo 6 tem que tirar da URL no PR. Eu tinha comentado isso antes e esqueci de confirmar quando me perguntou, desculpe.
  4. Boa tarde, estou fazendo os testes de homologação no PR, depois que fiz essa alteração o QR-Code esta sendo gerando sem nenhum problema, antes da alteração estava aparecendo a mensagem "100 - QR Code Invalido". Coloquei o teste 'if AUF = 41 then ' porque não encontrei nenhuma mensagem relatando o problema em outros estados.
  5. Boa tarde, desculpe a demora, somente agora que vi sua mensagem. // Passo 1 Linha 2086 if AUF = 41 then sdhEmi_HEX := LowerCase(AsciiToHex(DateTimeTodh(AdhEmi) + GetUTC(CodigoParaUF(AUF), AdhEmi))) else sdhEmi_HEX := AsciiToHex(DateTimeTodh(AdhEmi) + GetUTC(CodigoParaUF(AUF), AdhEmi)); // Passo 2 if AUF = 41 then sdigVal_HEX := LowerCase(AsciiToHex(AdigVal)) else sdigVal_HEX := AsciiToHex(AdigVal);
  6. Bom tarde, estou fazendo testes no ambiente de homologação e a principio esta tudo Ok com a transmissão e autorização da NFC-e no PR, para a consulta tive que alterar no ACBrNFeUtil.pas a URL de consulta que estava com o caracter '?' no final do endereço causando erro na consulta, porem quando vou consultar a nota pelo QR Code, a nota aparece com todos os dados porem com a mensagem 'Documento Fiscal com erro no código. Verifique se os dados de seu documento são iguais aos aqui apresentados' 100 - QR Code Invalido. Estou informando o CSC conforme fornecido pelo Portal RECEITA/PR. consegui resolver, no manual que esta no site 'http://www.sped.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=104%27'pede pra informar a 'dhEmi' e o 'digVal' com o Valor convertido pera hexadecimal (caixa baixa) porem a unit ACBrNFeUtil está gerando as informações com caixa alta. por isso estava apresentando a mensagem 100 - QR Code Invalido. alterei para informar com caixa baixa esses campos e agora mostra na consulta da NFC-e QR Code Válido. Seria essa a melhor solução, alguem mais teve esse problema ?
  7. Boa tarde, consegui resolver, no manual que esta no site 'http://www.sped.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=104' pede pra informar a 'dhEmi' e o 'digVal' com o Valor convertido pera hexadecimal (caixa baixa) porem a unit ACBrNFeUtil está gerando as informações com caixa alta. por isso estava apresentando a mensagem 100 - QR Code Invalido. alterei para informar com caixa baixa esses campos e agora mostra na consulta da NFC-e QR Code Válido.
  8. Bom dia, estou fazendo testes no ambiente de homologação e a principio esta tudo Ok com a transmissão e autorização da NFC-e no PR, para a consulta tive que alterar no ACBrNFeUtil.pas a URL de consulta que estava com o caracter '?' no final do endereço causando erro na consulta, porem quando vou consultar a nota pelo QR Code, a nota aparece com todos os dados porem com a mensagem 'Documento Fiscal com erro no código. Verifique se os dados de seu documento são iguais aos aqui apresentados' 100 - QR Code Invalido. Estou informando o CSC conforme fornecido pelo Portal RECEITA/PR. Alguém já passou por isso ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...