Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tuxce

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.028 visualizações

tuxce's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

7

Reputação

  1. O total do desconto o sinal negativo esta sendo duplicado na impressão do CFe. Seguem anexo: Imagem do problema, imagem do problema solucionado e unit's modificadas para solucionar o problema. Grato. ACBrSATExtratoESCPOS.pas ACBrSATExtratoFortesFr.pas
  2. Não acredito que o Integrador será jogado fora. Neste momento ele deve sair do processo de emissão de CFe mas continua no processo de controle de pagamento com cartão. O Integrador é apenas uma das peças do quebra-cabeça. Temos problemas também com o Comunicador da SEFAZ, CSE e até com o firmaware do MFE. Vamos aguardar.
  3. Resolvi o memory leak modificado o código do ACBr conforme abaixo: Segue unit ACBrIntegrador.pas modificada inclusive os demais métodos. Grato. ACBrIntegrador.pas
  4. Caros(as), Ao executar o metodo ACBrIntegrador1.RespostaFiscal caso o mesmo levante uma exceção (quando o integrador esta fechado ou não responde por exemplo) ocorre o vazmento de memória conforme indicado na imagem abaixo. Alguém já passou por algo to tipo? Segue em anexo fontes de um pequeno projeto (Delphi 10.2.3) demonstrando o problema. Basta executar com o integrador fechado. Grato. MemoryLeak.rar
  5. 1) Você poderia usar ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar mas observe que a documentação veda o uso com intervalo inferior a três minutos sob pena de ser considerado consumo abusivo do serviço e bloqueio do seu cliente. 2) Teste em ambiente de homologação NFCe/NFe no Ceará somente com certificado e dados de empresa registrada e habilitado no estado.
  6. Só consegui usar com e sem integrador (quando era permitido) com certificado e dados de uma empresa registrada no estado.
  7. Para usar o WebService da NFC-e do Ceará é necessário o certificado e os dados de uma empresa registrada no estado.
  8. Alguém já validou a informação abaixo (retirar da última verão do manual):
  9. O "EnviarPagamento" deve ser chamado para qualquer venda com cartão POS/TEF, COM ou SEM Internet.
  10. Informando a quem possa interessar que após a atualização do Fortes Report a compilação do ACBr ocorreu normalmente.
  11. Verdade o erro é diferente. Acredito que na pressa li o título do tópico de forma errada mas agora com a informação que há necessidade de atualizar o Fortes Report provavelmente o problema será solucionado.
  12. Mesmo erro aqui só que também com o DANFE do NFCe. Voltei o fonte para a revisão anterior o compilou normalmente. OBS: Fontes sincronizados hoje 24/01 as 08:46am.
  13. Atualiza os fontes que da certo. A modificação para uso do ACBrIntegrador subiu na quarta-feira (17/01).
  14. Tente assim: ACBrNFe1.Integrador := ACBrIntegrador1; ACBrIntegrador1.TimeOut := 15; ACBrIntegrador1.PastaInput := 'C:\Integrador\Input\'; ACBrIntegrador1.PastaOutput := 'C:\Integrador\Output\';
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...