Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Vulpe

Membros Pro
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Rafael Vulpe postou

  1. Show de bola Italo, muito obrigado pela ajuda. Só uma dúvida, isso vai ser acertado no fonte ? Pergunto isso, pois se não irei anotar aqui a linha a ser alterada quando eu atualizar os fontes do ACBR. Obrigado.
  2. Será que alguém poderia dar uma olhada nisso, se estão acontecendo com vocês também. Desde já agradeço.
  3. Boa tarde, procurei um tópico parecido com este e não encontrei, por isso, estou abrindo este. Quando imprimo um evento de qualquer tipo, no preview mostra de uma forma e quando salva em pdf, salva de outra forma. Estou utilizando o QuickReport. Para imprimir os eventos estou utilizando da seguinte forma: ACBrMDFe1.Manifestos.Clear; ACBrMDFe1.Manifestos.LoadFromFile(xml_emitido); ACBrMDFe1.EventoMDFe.Evento.Clear; ACBrMDFe1.EventoMDFe.LerXML(xml_evento); ACBrMDFe1.ImprimirEvento; ACBrMDFe1.ImprimirEventoPDF; Segue em anexo os dois arquivos, o pdf e um jpg de como fica no preview. Obrigado. evento.pdf
  4. Boa Tarde, surgiu algumas dúvidas seguido o roteiro dessa versão do ER-PAF-ECF. 1. TESTE 023: Arquivo eletrônico no formato binário com dados extraídos da MF do ECF – Função “Arq. MF”. - A Dúvida é a seguinte, vai ser gerado um arquivo binário e um arquivo .txt com o EAD referente ao arquivo binário. Na condição pra requisito atendido deste teste fala que o EAD tem que validar, mas se eu gero o registro EAD do binário, nunca vai validar pois o arquivo texto está em branco. Estou correto ou nao? 2. TESTE 094: Emissão, transmissão e armazenamento da NF-e - A Dúvida é a seguinte, vou ser obrigado a ter emissão de NF-e no PAF-ECF? No meu caso uso apenas do SG. Obrigado.
  5. Vou ser analisado dia 02/06/2014, e estou indignado com isso, é simplesmente ridículo ser analisado por uma coisa que não saiu o roteiro de testes. Deprimente!
  6. Amigo muito obrigado, me cadastrei no site baixei o kit demo e funcionou perfeitamente. Obrigado.
  7. Eu homologuei a 3 anos atrás e pelo jeito nem a Sevenpdv e nem a Softwareexpress estão homologando. Então estou totalmente sem rumo.
  8. Juliomar pra falar a verdade ainda não fiz isso pois simplesmente não encontro a versão 4.0 do mesmo. Você por acaso saberia onde tem ? Obrigado.
  9. Bom dia, quando vou inicializar o tef_dial me mostra a mensagem que segue em anexo. Estou anexando também o log do tef_dial quem puder me ajudar ficarei grato. Estou com o Gerenciador Padrão 3.0 e Redecard instalado e Windows XP Sp3. Estou testando com o TEFDemo. Vou ter uma análise do PAF-ECF mês que vem estou precisando com muita urgência da ajuda de vocês. Obrigado. TEF_DIAL.zip
  10. Bom dia, estou tentando cancelar um CTe por evento e está retornando duplicidade de evento. Não intendo como pois estou passando nrseq = 1 e outra evento de cancelamento não pode ter mais que 1. Se alguém puder me ajudar ficarei grato. Estou anexando os 3 xmls o emitido o do pedido de cancelamento e o retorno. Obs.: Presto serviço pra MG e ES, apenas em MG que estou tendo problemas com cancelamento por evento. Obrigado. 31140205944867000119570000000000171469082133-cte.xml 36-ped-evento.xml 36-eve.xml
  11. Eae alguém pode me dar uma força aí, meu cliente ta precisando emitir este CTe e até agora eu não consegui resolver. Se alguém puder me ajudar ficaria grato. Obrigado.
  12. Bom dia, um cliente meu está emitindo um CTe, a prestação começa no estado do PR e termina em MG e o meu cliente é de MG, de acordo com a Nota Técnica 2013/014, quando uma prestação inicial em um estado e termina em outro estado o CFOP deve inicia-se por 6. Como a prestação inicia em UF diferente do UF do emitente do CTe o meu cliente está usando o CFOP 6932, que eu julgo ser o correto. Porém está retornando Cstat = 676 - CFOP Inválido. Não estou conseguindo resolver. Estou anexando o XML para facilitar o entendimento. Obrigado. 31140205944867000119570000000000171290077867-cte.xml
  13. Teria alguma forma de pegar minha chave privada gerada pela dll e passar pro ACBR pra assinar um arquivo, funcionaria?
  14. Boa Noite, a primeira homologação do PAF-ECF da minha empresa utilizei a DLL da Bematech para gerar a Chave privada, como agora estou utilizando o ACBR e li algo que o ACBR usa outro padrão para geração da chave, gostaria de saber se eu posso alterar essa chave privada criando no padrão ACBR. Obrigado.
  15. Bom Dia, encontrei um erro na linha 329 do ACBRCTeDACTeQR, está sendo dado um Free mas está retornando access violation. Comentei a linha e funcionou certinho. Obs.: Acabei de atualizar o componente do ACBR e o erro persistiu. Att.
  16. Show de bola Italo muito obrigado pela explicação. Achava que por se tratar tudo de evento seria sequencial. Valeu!
  17. Então o número sequencial é por "TIPO DE EVENTO" e nao por evento porque CCe é evento e cancelamento também, logo se eu fiz 3 CCe o numero sequencial do proximo evento seria 4 só não é pois o numero sequencial é por tipo de evento. Era só dizer isso que ficaria claro. Scott disse que o nrSeq é por evento e o certo serial dizer que é por tipo de evento. Att.
  18. Então sendo assim, se for feito um CCe este conhecimento não poderá mais ser cancelado ?
  19. Bom dia, estou testando o CTe 2.0. Fiz um conhecimento em homologação depois fiz três cartas de correção (CCe), em seguida fui tentar cancelar esse conhecimento e me retornou o seguinte erro: "O número sequencial do evento é maior que o permitido". Quando fui emitir o cancelamento passei o numero sequencial de evento igual a 4. Pesquisei e não encontrei nada falando que não pode cancelar um CTe depois de carta de correção emitida. Alguem tem alguma idéia ? Estou colocando o XML que envio em anexo para ficar melhor pra olhar. Obrigado. 6364-ped-evento.xml
  20. Boa Tarde, estou alterando para a versão nova do CTe e quando estava testando o CTe complementar me deparei com o seguinte problema. O CTe autoriza normalmente, porém, a tag <InfCteComp> fica incompleta. Vou estar anexando o XML que gerou e o codigo fonte da forma que estou fazendo. Obrigado. 32131113277989000127570000000037741220934814-cte.xml Codigo Fonte CTe Complementar.txt
  21. Vou aproveitar o tópico se não puder me desculpem. Estou fazendo em homologação um CT-e complementar ele está autorizando normalmente, mas ao abrir o xml verifico que as informações da tag <InfCteComp> não estão completas, está mostrando apenas a chave do cte a ser complementado. Segue em Anexo um trecho do codigo fonte e o xml gerado. Codigo Fonte.txt 32131113277989000127570000000037731576536065-cte.xml
  22. Fiz dessa forma e ele nao entende nenhuma versão. Tem que ser adicionado algo antes ou basta mudar o Acbr.inc e depois fazer um build na aplicação. Coloquei as diretivas e simplesmente não entendeu nenhuma das duas diretivas.
  23. Amigo sou do ES e estou com o mesmo problema, do nada qualquer nota que os meus clientes tentam emitir da essa mensagem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...