Jump to content

Marcio Cenci

Membros
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

551 profile views

Marcio Cenci's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

7

Reputation

  1. Bom dia, Estou implementado em meu sistema o uso de certificado via arquivo .pfx , já obtive sucesso no uso para CT-e, NF-e e MDF-e - porém não estou conseguindo implementar para o GNRE na qual só obtenho erro 500. Em pesquisas no fórum há um tema similar porém a única resolução é o de utilizar o capicom como certificado, que no meu caso não poderei mais utilizar desta maneira. Alguém que utiliza certificado via arquivo pfx pode me ajudar com GNRE? OBS: O mesmo erro ocorre quando configurado no demo do acbr para o GNRE. Retornando como capicom volta a utilizar, porém como citei - não poderei mais utilizar desta maneira.
  2. Obrigado pelo retorno, vou seguir desta maneira e verificar junto ao banco com o 085-1.
  3. @Rogerio Holetz estou com este caso, e para homologação preciso que apresente 085-0 e não estou conseguindo encontrar como/aonde informar para que apresente este valor, está saindo apenas 085-1. A única propriedade que encontrei seria a Boleto.Banco.Digito , porém não assume quando passado o valor 0. Conseguiu encontrar ?
  4. Olá. Também ocorrendo mesmo problema. Minha desconfiança está relacionada à cadeia de certificação v2, pois consultando através do navegador o endereço [ https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx ] está acusando endereço não seguro e algo relacionado que o certificado foi revogado[ Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v2] [ Este certificado foi revogado por sua autoridade de certificação]. Porém pesquisei mas não encontrei aonde poderia baixar nova cadeia de certificado.
  5. Bom dia, Também estou com esse problema, mas é problema com os servidores do sefaz do RS que estão todos fora, pode realizar o consulta disponibilidade para ver que CT-e , NF-e , MDF-e estão com todos os serviços em vermelho.
  6. Retornando sobre o problema. Tornei configurável em meu software e funcionou com certificado A3 definindo a seguinte configuração: Configuracoes.Geral.SSLLib = libWinCrypt Configuracoes.Geral.SSLCryptLib = cryWinCrypt Configuracoes.Geral.SSLHttpLib = httpWinHttp Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib = xsLibXml2 Obrigado. OBS: Continuei não compreendendo o que houve, pois deixei meu software na versão anterior e continuava funcionando normalmente mesmo com a configuração estando fixa com a capicom.
  7. Boa tarde Italo, Entendo perfeitamente, terei que partir para esse lado de tornar configurável. Não havia partido ainda para esse lado pois não tive problemas até agora, ambos certificados estavam funcionando tando A1 quanto A3 na mesma configuração. Só achei estranho mesmo parar de funcionar de uma hora para a outra. Mas estarei testando a noite com o cliente e reportarei o status da alteração.
  8. Obrigado pelo retorno, estarei alterando e testando no cliente ainda. Dúvida: Neste caso posso utilizar a mesma configuração tanto para o A1 quando no A3 na mesma configuração? Notei que alterando diretamente no componente para libWinCrypt é alterado as demais configurações de forma automática. Configuracoes.Geral.SSLLib = libWinCrypt Configuracoes.Geral.SSLCryptLib = cryWinCrypt Configuracoes.Geral.SSLHttpLib = httpWinHttp Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib = xsLibXml2 OBS: estas alterações são fixas, não tenho configuração em meu software para alterar no cliente.
  9. Segue configuração: CTe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinINet; CTe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryCapicom; CTe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom; CTe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsMsXmlCapicom; CTe.Configuracoes.WebServices.SSLType := LT_TLSv1_2; CTe.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2;
  10. Bom dia, Estou com problemas após atualização do meu software em clientes, apenas com clientes que utilizam certificado do tipo A3 (cartão) sendo na autorização de CT-e. O problema que ocorre é "O conjunto de chaves não existe", porém ao realizar manualmente o procedimento de consulta de status do serviço o problema não ocorre. OBS: Voltando o executável com a versão anterior do sistema o problema não ocorre, sendo que conferindo as alterações nos meus fontes do software não houveram mudanças no que tange comunicação e parâmetros ao componente. Mais alguém com esse problema? Alguém poderia "me dar uma luz" em o que possa estar ocasionando esse problema?
  11. Bom dia, Sim. Está acontecendo para meus clientes também. Estou avisando ser um problema no sefaz, mas não tenho certeza se houve algum tipo de mudança e que não estou sabendo.
  12. Olá @windsoft, também teve problemas com a impressão de CT-e Complementar nesse layout (independente de quantidade de notas vinculadas)? Conseguiu realizar algum ajuste nele para resolver?
  13. Mesmo problema com eventos de CT-e (Cancelamento) em clientes do PR.
  14. Olá. Também utilizo FastReport e estou utilizando este mesmo DACTE_Retrato. Após atualizar para este layout venho enfrentando: * Chield do Documentos Originários cortando na tela (igual mostrado acima). *O número de páginas não indicando corretamente, (indica página 1/3) quando a impressão é de apenas 2 páginas. OBS: Em média 80 documentos (NFe) vinculados ao CT-e para ser impresso. Após tentar fazer o ajuste do @windsoft ref ao DoublePass, notei que as páginas impressas passaram para as 3 (como o indicador de número de páginas apresentava anteriormente), e o grupo de Documentos Originários não está mais sendo impresso sobre outro grupo como antes. Acabei desistindo após tentar ajustar por várias vezes, mas não obtive sucesso ainda.
  15. O mesmo problema ocorreu - ontem e hoje - com alguns dos meus clientes, tanto no MDF-e quanto no CT-e e NF-e. Porém foi solicitado o fechamento e abertura o sistema novamente e tanto a emissão quanto o Encerramento (MDF-e) voltaram a funcionar (em todos os casos).
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.