Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darlanmeinerz

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que darlanmeinerz postou

  1. Pelos testes que fiz, nos demais domingos autoriza a nota, acabei de fazer uma nfe 4.00 com parcela pra 29/07/2018 e autorizou normalmente, só quando parcela vence no dia 21/10/2018 que não autoriza. Deve ser realmente devido a questão do horário de verão relatado pelo BigWings. Estou tentando ligar no sefaz PR mas estão com todos ocupados....Aff
  2. Boa tarde, Baixado Schemas novos, funcionou a questão do atomic type no uTrib, grato ao srs. Mas agora: o sefaz PR mudou o endereço do qrcode para www.fazenda.pr.gov.br/nfce/qrcode? na 4.00 e retorna erro de atomic type devido o ? do endereço, alguém sabe como corrigir.
  3. Srs, bom dia, aqui também da problemas de atomic type na uTrib com o novo pacote, mudou os 2 arquivos , leiauteNFe_v4.00.xsd e tiposBasico_v4.00.xsd. Geralmente resolvíamos estes erros de atomyc type trocando o tiposBasico_v4.00.xsd por um tiposBasico_v4.00_OPENSSL.xsd e o leiauteNFe_v4.00.xsd pelo leiauteNFe_v4.00_OPENSSL.xsd. No repositorio do acbr não consta estes 2 arquivos OPENSSL com base no novo pct liberado de schemas? Como faço para pegar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.