Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodolfoqaz

Membros
  • Total de ítens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rodolfoqaz's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Estava usando o DAMDFE_Paisagem, creio q esse não tem QrCod, troquei pra esse e deu certo, o importante é emitir com isso, mto obrigado
  2. Boa tarde, Estou com problema na impressão do MDFE com QR_CODE. A tag já está preenchida mas não sai nada no danfe. Tenho que fazer alguma configuração? Desde já Obrigado. 15191003458174000190580010000000011540444388-mdfe.xml
  3. Boa tarde pessoal estou com um problema, já dei uma pesquisada no fórum mas não achei solução, gostaria de saber se alguém já passou por isso. Estou adaptando o nfce para a geração em contingência, Alterei em 2 lugares para a criação do xml antes da geração do xml nfeNota.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teContingencia; durante a geração do xml Ide.tpEmis := teContingencia; mas apresenta a mensagem de erro a cima Verifiquei no forum e teve alguém com uma situação parecida que pedia para setar novamente a versão do xml para 2.0 nfenota.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode := veqr200; coloquei isso mas n adiantou alguém passou por isso? minha versão do acbr esta atualizada.
  4. Bom dia, estou com o seguinte problema para a emissão em homologação de nfce em MG, o servidor está com alguma instabilidade? acabei de puxar o ACBrNFeServicos mais atual, mas não mudou nada para o meu antigo, alguém esta passando por isso ou já passou? Ja esta funcionando essa funcionalidade?
  5. mas n caso n seria esse: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nferecepcaoevento4.asmx ne nessa linha marcada
  6. Vc trocou no RecepcaoEvento_1.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/RecepcaoEvento.asmx dentro do ACBrNFeServicos.ini ????
  7. também estou com um cliente q ta dando problema em carta de correção, mas é do Paraná
  8. Entao achei estranho os schemas vindos estarem com a data tão antiga
  9. estou enviando pra 4.00, varios clientes estao conseguindo, somente esse sp q não
  10. não mano, todos nós estamos com esse problema, se alguem descobrir posta pra gente
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...