Jump to content

OFF-TI

Usuários SAC
  • Content Count

    160
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

33 Excellent

1 Follower

About OFF-TI

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa tarde, Parabéns a Equipe ACBr!!! Att.
  2. Boa tarde, Grato pelo pronto atendimento! Att.
  3. José, muito obrigado pelos esclarecimentos, creio que serão muito úteis a muitos. Nossas aplicações são em Clipper e C#. É possível integrar C# e o ACBrTefD?
  4. Prezados, Dado às seguintes premissas: A ) Temos aplicações já compatíveis com ACBR-Monitor emitindo NFe, NFCe e SAT a alguns meses para SP e PR. B ) Surgiu a necessidade de nos compatibilizarmos com o TEF Dedicado da Cielo em nossas aplicações SAT C ) Em pesquisa no forum temos talvez dezenas de informações sobre TEF e ACBR porém muitos tópicos de 2011 ou 2012 o que nos dá um pouco de insegurança sobre as informações ali. Temos às seguintes questões: 1) Já que tenho a compatibilidade com SAT e Acbr, isso facilita de alguma forma a implementação do TEF ou é outra coisa totalmente diferente? 2) Existe algum Wiki dedicado à implementação do TEF e Acbr? 3) No caso do TEF, é necessário usar o PAF hoje em dia pra SP ou PR ou ainda não é necessário? 4) Onde que baixo o componente o ACbrTefD? (busquei em downloads mas não tem um pacote específico sobre) 5) Certificação TEF hoje em dia exige deslocamento até a certificadora ou hoje eles fazem isso remotamente? 6) Existe um EMULADOR de TEF do ACBr que pode ser baixado? Se sim onde? Desde já peço desculpas se algumas perguntas podem já estar respondidas no forum, mas pelo tempo de postagem delas me pôs em dúvida se ainda estão valendo algumas orientações. Infelizmente, outras questões não achei no forum mesmo. Muito Obrigado por enquanto
  5. Boa tarde, Geralmente os email SAT são enviados para Empresas/Transportadoras que acompanham abastecimentos em postos de combustíveis e também solicitados por outras atividades (com frota própria) e até mesmo por comodidade do consumidor final. Assim como é feito nas emissões de NFe/NFCe documentos fiscais, para acompanhamento no setor financeiro/contábil. obs: Muitas vezes há extravio de documento fiscais por parte do consumidor e não repassa aos responsáveis orçamentários entre outros setores. Espero ter esclarecido a necessidade! Grato!
  6. Boa tarde, Há interesse por parte da Equipe ACBr, implementar o rescurso no ACBrMonitorPlus? Sat.EnviarEmail(cEmailDestino, cArqXML, cEnviaPDF, [cAssunto], [cEmailsCopias] ,[cAnexos], [cReplayTo]) Att.
  7. Boa tarde, Então não há maneira de otimizar o tempo enviando apenas um comando, assim como: NFe.EnviarEmail(cEmailDestino, cArqXML, cEnviaPDF, [cAssunto], [cEmailsCopias] ,[cAnexos], [cReplayTo]) Não existe um comando semelhante para SAT? Sat.EnviarEmail(cEmailDestino, cArqXML, cEnviaPDF, [cAssunto], [cEmailsCopias] ,[cAnexos], [cReplayTo]) Pois usando os arquivos de trocas envio/resposta, sempre há muita perda de tempo ao aguardar todos os comandos um a um! obs: Seria muito útil, um comando semelhante! Att.
  8. Bom dia, Duvida sobre o comando abaixo, tem que enviar um a um para monitor gerando vários envio para várias respostas? EMAIL.Novo EMAIL.ConfirmarLeitura(True) EMAIL.AdicionaPara("[email protected]") EMAIL.Assunto("Teste de e-mail") EMAIL.TextoMensagem("Veja anexo!") EMAIL.AdicionaAnexo("C:\arquivo.pdf") EMAIL.Enviar ou Exemplo: EMAIL.EnviarEmail(email.ini), com todas as configurações, um único comando/resposta! Estamos trabalhando com troca de arquivos, não existe um único comando englobando todas as fases acima, assim agilizando o tempo de execução? att.
  9. Boa tarde, Exato!!! Grato a equipe ACBr. Att.
  10. Boa tarde, Preciso gerar em formato PDF o arquivo da venda para enviar anexado ao email! Estou usando o modo sat->impressão->EscPOS, gera erro: ACBr MonitorPLUS Ver.1.2.0.56 - > ERRO: Função gerar PDF não implementada para modo de impressão EscPOS. O manual recomenda: Comando somente irá funcionar se estiver marcado para usar Fortes na impressão. SAT.GerarPDFExtratoVenda("C:\OFFMON\SAT\Vendas\AD35190508723218000186599000092610059182310728.xml","C:\OFFMON\PDF\AD35190508723218000186599000092610059182310728.pdf") -> OK: Funcionou com sucesso ao gerar o arquivo em formato PDF! A questão é existe uma forma de alterar o modo de impressão entre EscPOS e Fortes? exemplo: SAT.ModoImpressao(Fortes) ou SAT.ModoImpressao(EscPOS) ? Assim resolvo o problema de incompatibilidade entre a impressão EscPOS e geração de PDF no modo Fortes! Att.
  11. Bom dia, Entendo sobre a necessidade fiscal. Grato pelo pronto atendimento!
  12. Bom dia, Funcionou com sucesso! Grato pelo pronto atendimento.
  13. Bom dia, Como exportar somente os arquivos contábeis (autorizados, cancelados, inutilizados, carta de correção) para importação pelo contador separado na pasta CNPJ/MESANO? Está criando na mesma pasta arquivos diversos, relativos a eventos (status sefaz) de envio e resposta que não são necessário para a contabilidade. Arquivo desnecessários (NFe/NFCe) Eventos Carta de Correção 0-eve.xml 0-eve-soap.ml 0-ped-eve.xml 0-ped-eve.soap.xml Eventos Cancelamentos 1-eve.xml 1-eve-soap.ml 1-ped-eve.xml 1-ped-eve.soap.xml Eventos Inutilização chave-inu.xml chave-ped-inu.xml versão:ACBr MonitorPLUS Ver.1.2.0.56 obs: Mesmo não selecionando "[ ] Salvar Arquivo de Eventos", aparece estes aquivos temporários acima citados. ps: Como proceder para que as pastas tenham apenas os arquivos corretos para importação contábil? Att.
×
×
  • Create New...