Jump to content

dia-do-acbr-online.png

Ganhe acesso a todas Palestras
Assinando o Suporte ACBr Comerecial

Saiba Mais


dia-do-acbr-online.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

Marcelo Henrique Gati

Membros
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Neutral

About Marcelo Henrique Gati

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Deu certo, os cupons foram reenviados automaticamente por eles mesmo e apareceu todos validados com alerta
  2. Entrei em contato com a SEFAZ e eles me mandaram aguardar uns 10 dias para resolverem isso e se caso os cupons continuarem INVÁLIDADOS, será necessário entrar em contato com eles novamente, estou aguardando.
  3. Então mas isso invalidaria um cupom? sendo que o layout 0,07 ainda é válido e não se sabe quando vai ser obrigatório o 0,08?
  4. Bom dia, alguns clientes da minha empresa estão com problemas nos cupons transmitidos a partir de 2020, ao consultar no SGR SAT está aparecendo a mensagem: "405 alerta versão do leiaute CFe sat nao e a mais atual", e a situação dos cupons está como "INVÁLIDADO", sendo que estamos utilizando o layout 0.07, está acontecendo com alguém esse problema? Como devo proceder?
  5. Olha eu acho que pode ser algo no ACBR, porque colocamos um certificado A1 e fizemos o teste de comunicação e funcionou, aí voltamos para o certificado A3 do cliente e fizemos o teste de comunicação novamente e deu certo. Obs: Na sexta-feira eu reinstalei o certificado várias vezes, reiniciei o computador, fechei o ACBR e abri de novo e só dava o mesmo erro 12175, será que tem alguma informação corrompida que fica presa no ACBR? porque aparentemente deu um "refresh" depois que testamos com certificado A1, para depois funcionar com o A3.
  6. Então, meu cliente é do estado do SP, mas de qualquer formar vou tentar verificar aqui..
  7. Boa tarde, estou com um cliente com certificado A3 da Consulti Brasil, o certificado foi instalado e funciona pra baixar xml, funciona para entrar no ECAC, porém ao fazer a consulta de testes no ACBR volta o erro: Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12175 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfestatusservico4.asmx Falha no Envio da Requisição. Estou utilizando a versão do ACBR: 1.3.0.171 de -
  8. Boa tarde, essa era o firmware da impressora que estava e continuava com o erro e tenho vários clientes utilizando essa versão aí, aí eu atualizei para um versão mais recente versão 3.20.04, aí funcionou sem problemas, obrigado. Obs: A impressora estava a um bom tempo desligada por ser de backup, não sei se isso afetou alguma coisa.
  9. Bom dia, estou com um problema em um cliente que utiliza a impressora DR800 USB(instala como porta COM 5) velocidade 115200, quando ele emite o cupom dá o erro "communication error 9997 timeout during operation" e não imprime o cupom. Estou utilizando o ACBRMonitorPLUS 1.3.0.171 X86, segue em anexo o .ini e o log do SAT, utilizo ESCPOS. Já tentei fazer várias configurações como por exemplo: Linhas buffer = 100, Linhas buffer = 1; SENDBYTESCOUNT=8192, SENDBYTESCOUNT=0, SENDBYTESCOUNT=1024 SENDBYTESINTERVAL=0, SENDBYTESINTERVAL=100 Controle porta =1, Controle porta
×
×
  • Create New...