Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jone Anderson

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

474 visualizações

Jone Anderson's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde. A algumas semanas, tivemos alguns títulos rejeitados pelo banco, e foi identificado que os campos relacionados ao desconto no segmento R não devem ser preenchidos, mas deverão ir com zeros. Fizemos a alteração local, foi feito a homologação e esperamos um período para ver se não iriamos ter mais problemas neste caso, pois anteriormente tinha sido validado conforme as alterações passadas nesse forum. Fiz uma pesqusa aqui no forum, e achei mais dois tópicos falando do mesmo assunto:
  2. Bom dia Juliana. Sim, o arquivo foi homologado pelo banco. Meu cliente já está usando. Verifique se a alteração que te enviei está diferente do destaque abaixo, pois a soma dos 3 campos referentes ao desconto estão somando 24 posições.
  3. Bom dia Juliana. O layout padrão da Febraban está disponível no site do banco safra, é o único layout 240 que encontramos lá. https://www.safra.com.br/pessoa-juridica/cash-management-servicos/layout-de-arquivos.htm O segmento R se encontra na página 57 O layout tem mais de 2mb não consegui anexar ele aqui.
  4. Boa tarde. Acabamos de fazer a homologação junto ao banco safra e foi preciso alterar algumas posições do seguimento R conforme retorno do banco abaixo: Em anexo segue o fonte com a alteração. Verifiquem se está tudo ok para incluir no repositório principal. ACBrBancoSafra.pas
  5. Parece que estão com algum problema na SEFAZ, estou com a mesma situação no Status Serviço de MT.
  6. Bom dia Ítalo. Muito obrigado, os testes em homologação deram certo. Vou atualizar no meu cliente.
  7. Muito Obrigado Ítalo, fico no aguardo.
  8. Bom dia Ítalo, acontece exatamente o que eu informei no meu post anterior. Abaixo segue os erros:
  9. Boa tarde Italo. Realmente o tcDeclaracaoPrestacaoServico é obrigatório. Porém o que a prefeitura de sertãozinho alega é que não deve ir é o tcInfRps onde contém, o nro, série, Data de emissão e tipo do RPS. No schema tem a seguinte definição: <xsd:complexType name="tcInfDeclaracaoPrestacaoServico"> <xsd:sequence> <xsd:element name="Rps" type="tcInfRps" minOccurs="0" maxOccurs="1"/> e Abaixo o trecho do manual que fala deste elemento:
  10. Bom dia. Referente a este assunto, ainda não consegui gerar a NFS-e sem envio dos dados do RPS. Abaixo segue os testes que fiz e os erros: with NotasFiscais.Add.NFSe do begin IdentificacaoRps.Numero := FormatFloat('#########0', qrTabela.FieldByName('NUMERORPS').AsInteger); // Para o provedor ISS.NET em ambiente de Homologação mudar a série para '8' IdentificacaoRps.Serie := FormatFloat('00000', StrToIntDef(qrTabela.FieldByName('SERIERPS').AsString, 0)); // TnfseTipoRPS = ( trRPS, trNFConjugada, trCupom trNone); if FgerarRPS then IdentificacaoRps.Tipo := trRPS else IdentificacaoRps.Tipo := trNone; DataEmissao := qrTabela.FieldByName('DATAEMISSAO').AsDateTime; Passando IdentificacaoRps.Tipo := trNone; mas informando o nro e série do RPS, tenho o seguinte erro: Segue em anexo o xml que está sendo gerado. Se não informar o Nro e série do RPS, também passando IdentificacaoRps.Tipo := trNone; o erro é o seguinte: Existe algo ainda a ser configurado no componente? NFS-e Sem RPS.xml
  11. Bom dia. Sobre o Certificado A3, continuo sem conseguir utilizar. Com A1 está funcionando normalmente, mas tenho outra questão que meu cliente está me pressionando para resolver: Como eu faço para enviar a NFS-e sem informar um RPS, abaixo segue resposta da SMARAPD na questão: Jones, boa noite. No WSDL da ABRASF tem um serviço chamado "GerarNfse". Ele gera nota fiscal sem precisar informar um RPS. Leia a documentação sobre este serviço no manual do ABRASF 2.04 em: http://www.abrasf.org.br/arquivos/publico/NFS-e/Versao_2.04/NFS-e_Manual_de_Orientacao_do_Contribuinte_2.04.pdf Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos estamos à disposição.
  12. Bom dia Ítalo. Conforme o André postou, também consegui consumir e testar a NFS-e com o Certificado A1, utilizando as configurações mencionadas por ele. Com o certificado A3 ainda estou com os mesmos erros.
  13. Estou tendo os seguintes erros utilizando as opções conforme imagens:
  14. Boa tarde Alguém está conseguindo consumir o WebService com o cerificado A3?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...