Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juninho da TechnoCenter

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Juninho da TechnoCenter postou

  1. Pessoal depois da atualização que ocorreu domingo 26/07/2015 no sistema da Sefaz conseguimos ativar os SATs pendentes tranquilamente. Exceto os que excedem o tamanho dos Caracteres devido ao tamanho da Razão Social. Hoje vou testar ativar com o Elgin. Em seguida posto o resultado.
  2. Veja se no log existe alguma entrada falando sobre RSA Se for é uma divergência de dados e ai tem que entrar em contato com quem vendeu, já passei por isso, e inclusive segunda irei acompanhar um cliente até a assistencia autorizada da Bematech para resolvermos isso. Pelo que o funcionário me disse uma vez é meio trabalhoso quando da essa divergencia de dados(quando no log fala algo sobre RSA, não me lembro a mensagem exata). Nós que vendemos o SAT e somos a autorizada, problema é que também estamos sem apoio da Bematech que nem eles sabem o que dizer. Sobre o RSA conseguimos resolver esse problema quando aparecer fazendo o seguinte. Vinculamos o aparelho novamente com o mesmo numero de serie colocando que vamos usar certificado ICP, depois refazemos o processo voltando para o certificado gratuito. Ai efetuamos a ativação novamente e funciona perfeitamente. Se quiser tentar antes de ir na autorizada pode ser feito. E verifique se a razão social do cliente tem menos de 44caracteres. Abraço e bom final de semana.
  3. Pessoal a informação que tenho que inclusive quem me passou foi o pessoal da Elgin é que os Sats Dimep, Elgin e Daruma são fabricados todos na Fabrica da Elgin, o que muda é só o emblema de fora. Isso foi um acordo entre as 3 empresas para minimizar custos já que o parque industrial da Elgin é grande e comportaria tal produção. Por isso eles são idênticos. Grande abraço a todos.
  4. Pessoal hoje tentei por diversas vezes tentei ativar uns 3 Sat Bematech inclusive para o mesmo cliente, primeiro testamos 1 não deu certo dava erro de parametrizaçãodeUF ai trocamos o aparelho por outro que fez tudo normalzinho, pisca a OP e a Lan depois a Par, depois fica piscando e OP por uns 15 minutos. Porém retorna um erro de SOAP do arquivo html. Testamos com 2 Sats porém para o mesmo cliente e os 2 apresenta o mesmo erro. Vi no site do satsp que tem uma atualização agenda para domingo. Será que tem algo a ver? Alguém teve esse erro hoje?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.