Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Claudia Ramos

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ana Claudia Ramos's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Ola, Estou conseguindo enviar NFC-es para MG, porém somente se eu colocar o endereço completo do destinatário ou então não identificar o destinatário,. Se eu identificar o destinatário, porém sem enviar o endereço ele retorna lote em processamento e não sai disso. Alguém consegue enviar NFC-e Identificando o destinatário, porém sem enviar o endereço?
  2. Então o Det não tem Assign, então ele vai fazer pelo Pai dele que é TObjectList, porém neste caso não copiará e fara o assign do filho dele prod. Só se fazer o metodo Assign no TDetCollection. Será que seria uma solução melhor?
  3. Em minha empresa, temos uma variável NotasFiscaisEnviar, que depois de autorizada "copiamos" os dados para o NotasFiscais variável padrão do ACBR, para isso utilizamos o assign. Porem ao fazer o Assign, percebi que os produtos não estão sendo copiados. Testando verifiquei que sem vez de  Det.Assign(Source.Det); fazer : for i:=0 to Det.count - 1 do begin Det.Items.Assign(Source.Det.Items); end; Os dados dos itens são copiados. pcnNFe.pas
  4. Obrigada pela resposta, eu sempre me confundo nesta sigla.. Perdão.. Será necessário somente uma serie nova? com numeração nova?
  5. Estou tentando enviar uma nota em contingencia ( Homologação) em MG, Estou usando <tpEmis>6</tpEmis> <dhCont>2019-04-03T10:11:47-03:00</dhCont> <xJust>Emissao em contingencia por falha de conexao</xJust> e Série 900 Porém estou tentando o seguinte erro: <cStat>244</cStat> <xMotivo>Rejeicao: Processo de Emissao pelo Contribuinte incompativel com a Serie da NF</xMotivo> Estou tentando entender como mandar a série, pois estava lendo que ainda não foi implementado as series para Contingencia de 890 a 900. Porém acima de 900 pela NT 2018/001 Ficaram as notas Avulsas? Alguém esta conseguindo autorizar as notas? Se sim, podem me ajudar?
  6. Verifiquei que alterando de TLS_All para TLS_1_2 Funcionou!
  7. Ola Felipe, a maquina no caso é a minha, sobre a cadeia de certificados eu inclusive instalei com o ValidCertificadora para garantir. Uso ela e envio para quase todos os estados do BRASIL, o unico que esta dando este problema é o MS, mantenho ela atualizada e sempre atualizo as dlls do ACBR quando disponibilizadas. O que eu mais acho estranho é que o envio esta procedendo normalmente, é somente o cancelamento que ocorre este erro. Eu não to conseguindo compilar o exemplo por causa que não possuo o Fortes atualizado( Pois o ambiente aqui usa versão muito antiga) em minha maquina, será que você consegue testar?
  8. Estou tentando cancelar uma nota no MS, estou com o ACBR atualizado, porém ocorre o erro: --------------------------- Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado'. --------------------------- Ja peguei este erro em cliente com servidor desatualizado, porém esse erro esta ocorrendo na minha maquina e somente no cancelamento da NFE. Alguém também esta passando por este erro?
  9. Eu estou, acredito que seja uma instabilidade pois hoje cedo conseguia após as 10 , não consegui mais.
  10. Desculpe Daniel, talvez nao soube me expressar, a duvida nao é par anovo topico e sim sobre este, você disse na ultima dica "Use OpenSSL" , e quando eu utilizo ele ocorre o erro de "Senha invalida", Isso após a atualizacao das Dlls, para poder utilizar o Wyncript.
  11. Daniel, Se eu uso OpenSSL da erro de senha invalida no certificado, mesmo que a senha esteje correta
  12. Que estranho, acabei de validar vaias notas. Segue como estou fazendo o meu XML. Uma coisa que me chamou a atenção, é que colocando ou não o INDPAG ele autoriza.
  13. Também tive este problema em relação a SP, em SC deu a rejeição 867. Será que os servidores não se adequaram?
  14. Também nao estou conseguindo? Alguem conseguiu enviar algo no SEFAZ do AM em homologação?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...