Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kadu Guimarães

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

618 visualizações

Kadu Guimarães's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia. Seguindo também a informação postada no SEFAZ, iniciei um procedimento, a vinculação do SAT (Sweda) ao contribuinte funcionou normalmente mas, a ativação, nem com reza braba... veremos hoje.
  2. Bom dia Conforme prometido, segue na íntegra as instruções. Os arquivos estão anexos, remover o ".txt" no nome. O Firmware deve ser superior a 1.21.00, no meu caso, a impressora estava com a versão 1.20.00. Boa sorte. "Bom dia Eduardo, O procedimento para atualizar a impressora é rápido, porém delicado. Deve fechar todas as aplicações da máquina e até desativar a internet para que não interrompa o processo de atualização. Deve remover o spooler antes da atualização para que ele não ocupe a porta da impressora. Segue em anexo o tool Le_He, deverá executá-lo e escolher porta e velocidade da impressora e depois pedir para atualizar. Depois da atualização abra o tool DR700, ele vai reconhecer a impressora automaticamente, vá no botão Ajuste e configure Controle de Fluxo para XON/XOFF e Code Page para ISO. No gerenciador de dispositivos nas propriedades da porta também coloque o Controle de Fluxo para XON/XOFF. Depois adicione novamente o spooler. Dúvidas, fico a disposição! Aline Goulart | Analista | Integração e Desenvolvimento Daruma Núcleo de Integração com Desenvolvedor 0800 770 3320 | seg/sex - 08:45 às 12:00h | 13:30 às 18:00h " Le_He.rar.txt Tool_DR_V.2.20.9.rar.txt
  3. Boa tarde. Tive o mesmo problema com a DR700. Em contato com o suporte Daruma, fui informado para verificar qual a versão do firmware da impressora, e se fosse abaixo de XXX ocorreria esse problema. Solução: Atualizar o firmware da impressora e corrigir o controle de fluxo para XON/XOFF. Estou sem acesso a meu e-mail agora, com as instruções corretas, mas adianto, corrigiu o problema. Ao chegar em casa, posto as instruções passadas.
  4. Fato., Os equipamentos já estão entrando em bloqueio, já tenho dois nessa situação. E pelo andar da carruagem, mais irão entrar. E como explicar para o cliente? Tem alguns que culpam o AC... mesmo mostrando as mensagens do SEFAZ... :-/ Além dos clientes com ECF parado por algum problema técnico, sem conseguir colocar o SAT em produção... Falta competência, como em qualquer serviço público!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.