Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Sweda

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Suporte Sweda postou

  1. Bom dia, Douglas! Esse comportamento é comum, toda vez que é retirado a Redução Z retroativa informando as datas. Sendo assim ficamos à disposição para outros esclarecimentos. Att. Departamento de Suporte [email protected] Sweda Informática Ltda Fone: (11) 2106-5644 Fax: (11) 5572-4799 Visite nosso site: www.sweda.com.br
  2. Bom dia Carlos! Esse erro ocorre quando a data/hora é anterior à data/hora do último CF-e-SAT emitido ou cancelado, ou seja, deve verificar as configurações de rede gravadas no aparelho e confirmar se o mesmo está sincronizando a data/hora com o servidor NTP, essa informação consta no log. Se estiver sincronizando, faça uma varredura no log e observe se em algum momento o dia, mês e ano pula. Caso localize essa evidência o aparelho precisa ser analisado por nossa área técnica, possível problema físico. Att, Suporte Software Sweda Chat: Atendimento Online E-mail: [email protected] Telefone: (11) 2106.5644 – Opção 5 Telefone Exclusivo Software House: 0800 7 713 713 Atendimento: segunda a sexta das 8h às 20h. Visite nosso site: www.sweda.com.br
  3. Bom dia, anlanvcb! Respondendo as perguntas: 1- Confere, é isso mesmo que tem que fazer: alterar o jumper e escolher o modelo Epson? Para o modelo SI-300S e SI300L utilizando o cabo serial ou usb emulando uma VCOM é necessário que deixe "DIP 8", do painel "SW1" na posição ON. 2 - Alguém tem ai qual jumper que deve ser alterado? Para acessar o painel abra a tampa pequena na parte de baixo da impressora e verifique a posição do mesmo. Na página 14 do manual a seguir veja em: 1.7. Ajustes e Configuração. http://sistemas.sweda.com.br/downloads/530_manual_do_usuario_si_3aa.pdf 3 - Se a impressora der problema na impressão do qr code, alguem tem qual jumpers devem ser alterados? Não é necessário alteração no DIP SW da impressora nos informe como estão sendo passado os comandos de impressão do QRCode para que seja analisado! Sendo assim ficamos à disposição para outros esclarecimentos. Att. Wellington Felix Dpto. de Suporte [email protected] Sweda Informática Ltda Fone: (11) 2106-5644 Fax: (11) 5572-4799 Visite nosso site: www.sweda.com.br
  4. Agradecemos o feedback de todos. Pessoal, aproveitamos para informar que já está disponível a versão 02.00.00 do software do SAT. Esta nova versão trás diversas melhorias entre elas a possibilidade de criar um servidor de SAT. Será possível ligar vários SATs na mesma CPU, o que não ocorria na versão anterior. Quem tem SAT de homologação poderá enviar um e-mail para [email protected] que providenciaremos a atualização. Para os equipamentos em uso no campo a atualização poderá ser feita pelo Aplicativo Ativação SAT Sweda, botão Atualizar Software Básico. Ficamos a disposição de todos para outros esclarecimentos. SUPORTE SWEDA.
  5. Bom dia à todos! Venho informar que disponibilizamos a versão 1.0.6 da SATDLL.dll, para eliminar essa inconsistência do xml de retorno para o AC, peço por gentileza que atualizem para essa nova versão. Link: http://www.sistemas.sweda.com.br/downloads/SATDLL_1_0_6_32_bits.zip Obs: versão de 32 bits Caso tenham alguma dúvida podem nos acionar por e-mail [email protected] Sendo assim ficamos à disposição!
  6. Bom dia, fernandes_bfg! Por gentileza poderia enviar os logs do ocorrido para analisarmos? Segue nosso e-mail [email protected], para que possamos interagir e entende melhor esse caso.
  7. easysoft, Boa Tarde! Obrigado por nos informa que os arquivos que chegaram na SEFAZ estão correto! Iremos apurar internamente para saber o que pode estar gerando essa inconsistência.
  8. Boa Tarde! Poderiam por gentileza entrar no SGR-SAT para baixar os lotes enviados para a Sefaz e confrontar com o base que foram salvos pela aplicação. Peço que ainda que se tiverem alguma dificuldade para comparação nos envie os arquivos para que possamos analisar, tanto os arquivo capturados pelo SGR quanto o que foram salvo em disco. Envie-nos por e-mail para [email protected]
  9. Boa Noite! Gostaríamos de auxiliar no entendimento do que ocorreu neste CF-e. O conteúdo que o SAT envia para o Aplicativo Comercial (cópia de segurança) é o mesmo que foi enviado para o servidor da Secretaria da Fazenda. O contribuinte poderá fazer o download deste arquivo XML para verificarmos se está igual. Se tiver o conteúdo em base64 podemos analisar juntos. Envie-nos por e-mail para [email protected].
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.