Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexandre.eduardo

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alexandre.eduardo postou

  1. Italo, farei mais testes na 2ª, mas parece que funcionou. Muito obrigado.
  2. SIm Italo, eu abri os 4 arquivos, e o que você mencionou diz "consumo excessivo". O problema é que desde a 1ª vez que tento executar a rotina (ou seja, não houve consumo excessivo para o mesmo lote), ocorre a mesma coisa. Salvando os arquivos SOAP da mesma forma. E o mais importante, é que preciso do retorno do número e XML da NFSe para salvar as informações no meu banco de dados, porém não está me retornando nem a situação, se aprovado ou não (no caso situação = 1,2,3 ou 4), nem mensagem de erro. Em anexo uma print exemplificando o que eu disse, onde todas as abas com dados de retorno ficam vazia, assim como a mensagem do erro. No momento em que utilizei o sistema dessa vez, eu estava a mais de 2 horas sem tentar fazer qualquer coisa relacionada a NFSe, ou seja, não houve consumo excessivo. No aguardo.
  3. Obrigado Italo, Em anexo os arquivos SOAP gerados pelo próprio demo do acbr. 1-env-lot-soap.xml 1-rec-soap.xml 223476-con-sit-soap.xml 223476-sit-soap.xml
  4. Sim Italo, também testei desta forma, ocorre o mesmo. Gera uma exceção sem mensagem do erro e não retorna valores, como mensagem, situação ou xml da nfse.
  5. Boa tarde. Estou implementando uma rotina de envio de lote RPS no meu sistema. Utilizo o método "ACBrNFSe.Enviar(FLote)" sem problemas, obtendo o protocolo. Porém ao consultar a situação do lote, gera uma violação de acesso sem mensagem de erro. Utilizei os métodos: - ACBrNFSe.ConsultarSituacao( ACBrNFSe.WebServices.EnviarLoteRPS.Protocolo , sLote ) - ACBrNFSe.WebServices.ConsultaSituacao( ACBrNFSe.WebServices.EnviarLoteRPS.Protocolo , sLote ) // mesma coisa pelo que analisei. - ACBrNFSe.ConsultarLoteRps( sLote , ACBrNFSe.WebServices.EnviarLoteRPS.Protocolo ) Consequentemente, não obtenho valores de: - ACBrNFSe.WebServices.ConsSitLoteRPS.Situacao - ACBrNFSe.WebServices.ConsSitLoteRPS.aMsg - ACBrNFSe.WebServices.EnvioWebService.Msg - ACBrNFSe.WebServices.EnviarLoteRPS.Msg Também não consigo retorno de: - ACBrNFSe.WebServices.EnviarLoteRPS.RetornoNFSe.ListaNFSe.MsgRetorno.Items[iFor].Codigo - ACBrNFSe.WebServices.EnviarLoteRPS.RetornoNFSe.ListaNFSe.MsgRetorno.Items[iFor].Mensagem - ACBrNFSe.WebServices.EnviarLoteRPS.RetornoNFSe.ListaNFSe.MsgRetorno.Items[iFor].Correcao OU - ACBrNFSe.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe.ListaNFSe.MsgRetorno.Items[iFor].Codigo - ACBrNFSe.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe.ListaNFSe.MsgRetorno.Items[iFor].Mensagem - ACBrNFSe.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe.ListaNFSe.MsgRetorno.Items[iFor].Correcao Pois sempre retorna "false" em: - if Assigned(ACBrNFSe.WebServices.EnviarLoteRPS.RetornoNFSe) then ou - if Assigned(ACBrNFSe.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe) then E por último, preciso do XML da NFSe, porém dos retornos dos XMLs, o "ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[iFor].XMLNFSe" retorna vazio. Observação. Estou utilizando a última versão disponibilizada, baixada hoje (27/04/2016) e os mesmo problemas ocorrem no demo disponibilizado. Utilizo os fontes do ACBr, com arquivos .INI e Schemas. Provedor WebIss para o município de Teresópolis/RJ. Desde já grato, e fico no aguardo.
  6. Ola,, Uso D7 e estou tentando cancelar uma NFCe em ambiente de homologação e me retorna a mensagem acima: Confirmei as tags abaixo e me parecem em corretas. Alguma dica? -nfe.xml <dhEmi>2016-04-15T11:05:23-03:00</dhEmi> procEventoNFe.xml <dhEvento>2016-04-15T15:18:29-03:00</dhEvento> Como podem verificar as datas estão corretas .
  7. Srs, Uso o D7 e estou usando a versão ACBrNFe Ver: 2.0.0a . Ocorre que sem aparente explicação a rotina abaixo começou a dar a mensagem de erro abaixo : SMTP Error: Unable to send MailTo. Alguma dica? ========================================================================== procedure EnviarNotaPorEmail(pNotaXML : TFileName); var vAux : String; sCC : TStrings; begin if FileExists(pNotaXML) then begin ACBrNFe.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(pNotaXML); sCC :=TStringList.Create; try sCC.Clear; // Usando para add outros e-mail como Com-Cópia vAux := EMAIL_CLIENTE; acbrMail.Body.Text := sMail; ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail( vAux, 'Anexo da nota fiscal número ' + GetCampoNota('NOTA').AsString, nil , true , //Enviar PDF junto nil , //Lista com emails que serão enviado cópias - TStrings nil ); // Lista de anexos - TStrings finally sCC.Free; end; end; end;
  8. Peguei o mesmo problema mas no meu caso eu estava usando um cadastro de cliente com CNPJ não cadastrado na receita federal . Por isso retornava o erro.
  9. Boa tarde Daniel, Como o xml que usei é um de cliente assinado, omiti algumas informações por segurança. Segue em anexo o xml. O que ocorria era que a função ao buscar o atrituto VERSAO não trazia o 3.0 mas o conteudo da tag seguinte conforme abaixo. <nfeProc xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="3.10"> <NFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"> <infNFe Id="NFe9999999999999999999999999999999999999" versao="3.10"> exemploXML.xml
  10. Foi necessário esse ajuste pois processndo um xml na chamada abaixo: "ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile( "ArquivoXml.Xml" );" retornava a mensagem "Não encontrei o atributo: versao". isso dava porque: Na unit "pcnNFeR", método "LerXml", linha 133 que possui o conteúdo "VersaoInfNFe := Leitor.rAtributo('versao=');"... o método "Leitor.rAtributo('versao=');" retorna o valor "http://www.portalfiscal.inf.br/nfe", onde este pertence a tag "xmlns". Obrigado pela pronta resposta. espero ter conseguido explicar... Atenciosamente Alexandre Costa.
  11. Srs, Uso delphi 7 e acabo de finalizar a conversão para o trunk2. Detectei um problema que foi necessário alterar a unit pcnLeitor na função function TLeitor.rAtributo(Atributo: string): variant; Segue em anexo a unit original e a que tive que alterar. AlteracaoACBR.txt
  12. Ola Pessoal, Uso Delphi 7 e ainda estou no trunk. Quando fiz a atualização para os novos endereços da sefaz-RS verifiquei que a funcao TNFeRecepcao.ObterXml na unit ACBrNFeWebServices foi comentada. Baixei o trunk2 para iniciar a conversão para atender a orientação da substituição dos fontes oficiais agora são do repositório Trunk2 e verifiquei que ela foi removida. Pesquisei no forum e no fonte mas não consegui identificar qual função substitui esta. Alguem pode me ajudar ? []´s Alexandre Eduardo.·.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...