Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilberto Avelino

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Gilberto Avelino's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Resolvi ao mudar o CST para 61 - Em NFCe e NFe
  2. Bom dia, Rubinho. Ajustei aqui. Porém aparece o erro de pOrig pOrig(Percentual originário para a UF) - Tamanho maior que o máximo permitido [100]. Eu Atualizei o TRUNK2 ( uso o DELPHI 7, ainda ) mas não gerou o DCU dos Modified : /trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrNFe/PCNNFe/ACBrNFeXmlWriter.pas Modified : /trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrNFe/PCNNFe/pcnNFeW.pas
  3. Boa tarde, pessoal. Sobre a Tag:"comb" onde coloco a UF de origem? pois estou com um problema aqui: "Erro 909: obrigatório o preenchimento do grupo de UF de origem docombustível"
  4. Puxa, vida. Estou com o mesmo dilema e ninguém se Dispôs a responder? Cadê nosso suporte?
  5. Amigos, como promessa é divida: Venho aqui depositar toda minha gratidão por ter solucionado o meu problema: Como resolvi: 1 - Fiz todas as Atualizações de Segurança do Windows ( no meu caso: Win 8.1 ); 2 - Baixei o MODULO AUTÔNOMO: KB2992611 E instalei 3 - Baixei e instalei InstaladorCadeias_1.0.2.0 ( Depois de Apagar todos os Certificados v1 - v2 - v3 - v4 - v5 ) 4 - Abri Painel de Controle -> Ativar ou desativar Recursos do Windows -> Ativei NETFRAMEWORK 2.0, 3.0 ( caso não tenha ele instalado o sistema vai pedir pra baixar ) Pronto. Abraço a todos e felicidades
  6. Boa noite, amigos. Foi por isso que pedi desculpas imediatamente. Humildemente a gente que é consciente sabe voltar atrás e reconhecer que excedeu. Gosto de ser justo e altruísta. Por favor como faço pra Chamar O SSLType em Tempo de Execução: Por Exemplo: Selecionei: ComboBoxSSLType = 'LT_TLSv1_2'. ACBRNFe1.Configuracoes.WebService.SSLType := ComboBoxSSLType.ItemIndex ou ComboBoxSSLType.Text; Undeclared identifier ou 'TSSLType and 'String'; Mesmo se eu Fizer diretamente ACBRNFe1.Configuracoes.WebService.SSLType := LT_TLSv1_2 a resposta é: Undeclared identifier 'LT_TLSv1_2'
  7. Boia tarde, Juliomar. Grato pela atenção. Vou tentar desvendar aqui o problema e se eu achar prometo compartilhar com todos.
  8. Erro: 12175 - Esse problema ocorreu em um Computador com Windows 7, 8.1 64 bits ( Cujo mesmo estou tentando achar o problema ).
  9. Boa tarde, Ítalo. Primeiramente, peço desculpas. O que ocorre é que é por demais estressante acompanhar as "atualizaçãoes" da Sefaz. Por mais nobre que seja a disponibilização dos fontes gratuitos, para nós programadores, muitas vezes a gente é pego de surpresa com atualizações e não consegue assimilar com facilidade. Vou citar um Exemplo: No inicio A gente podia inclusive alterar os Fontes do TRUNK2 diretamente pelos ".pas", porém nas últimas atualizações isso ficou restrito ao INSTALADOR DO ACBR... Então. A gente podia inclusive personalizar o FORM gerador do Danfe e agora não pode mais... Assim vai. Eu já tive um Cliente que apagou o CARTAO ( CERTIFICADO ) Eu temi que fosse um problema do "MEU SISTEMA", mas ainda bem que ele não me COBROU. E agora que vc me reportou: "o A3 se utiliza de uma DLL do Windows que possui um Bug, Bug este que deleta o certificado do cartão" Assegura minhas suspeitas.
  10. Erro ACBR 12175 Após Atualizar ACBR, Porque? Se eu deixar o Antigo Funciona Normal em qualquer Windows... Seria uma forma de forçar um pagamento? Se for Por favor me ajudem que e me falem de quanto preciso Colaborar? ou Quanto Custa Fazer parte do ACBR Pago? ou o MonitorPlus.
  11. Alguém aí poderia disponibilizar o retorno da INSC. ESTADUAL tb? ou estou pedindo muito? facilitaria bastante para os usuários mais leigos ter que ficar buscando no site.
  12. Ninguém conseguiu implementar isso ou é alguma Lei Federal que não permite?
  13. Aqui eu consigo Consultar pelo ACBR e me retorna os Dados da Autorização, Legal. Inclusive gostaria de saber como Trazer os Ítens. Aí ficaria perfeito. Acontece muitas vezes da Emissão não retornar devido a muitos fatores: Aí Alguns clientes "Afoitos" tentam alterar a NFCe e mudam o conteúdo e tornam a reenviar. Por isso eu Necessitava saber se tem como ver o "conteúdo que já está na sefaz" e comparar para não me dar tanto trabalho.
  14. Bom dia Big. Muito obrigado meu amigo. Mais tarde vou dispor aqui uma descoberta sobre símbolos do Delphi e como fazer condições "IF" com eles. por exemplo CTRL+C e CTRL+V
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...