Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilberto Avelino

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gilberto Avelino postou

  1. Resolvi ao mudar o CST para 61 - Em NFCe e NFe
  2. Bom dia, Rubinho. Ajustei aqui. Porém aparece o erro de pOrig pOrig(Percentual originário para a UF) - Tamanho maior que o máximo permitido [100]. Eu Atualizei o TRUNK2 ( uso o DELPHI 7, ainda ) mas não gerou o DCU dos Modified : /trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrNFe/PCNNFe/ACBrNFeXmlWriter.pas Modified : /trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrNFe/PCNNFe/pcnNFeW.pas
  3. Boa tarde, pessoal. Sobre a Tag:"comb" onde coloco a UF de origem? pois estou com um problema aqui: "Erro 909: obrigatório o preenchimento do grupo de UF de origem docombustível"
  4. Puxa, vida. Estou com o mesmo dilema e ninguém se Dispôs a responder? Cadê nosso suporte?
  5. Amigos, como promessa é divida: Venho aqui depositar toda minha gratidão por ter solucionado o meu problema: Como resolvi: 1 - Fiz todas as Atualizações de Segurança do Windows ( no meu caso: Win 8.1 ); 2 - Baixei o MODULO AUTÔNOMO: KB2992611 E instalei 3 - Baixei e instalei InstaladorCadeias_1.0.2.0 ( Depois de Apagar todos os Certificados v1 - v2 - v3 - v4 - v5 ) 4 - Abri Painel de Controle -> Ativar ou desativar Recursos do Windows -> Ativei NETFRAMEWORK 2.0, 3.0 ( caso não tenha ele instalado o sistema vai pedir pra baixar ) Pronto. Abraço a todos e felicidades
  6. Boa noite, amigos. Foi por isso que pedi desculpas imediatamente. Humildemente a gente que é consciente sabe voltar atrás e reconhecer que excedeu. Gosto de ser justo e altruísta. Por favor como faço pra Chamar O SSLType em Tempo de Execução: Por Exemplo: Selecionei: ComboBoxSSLType = 'LT_TLSv1_2'. ACBRNFe1.Configuracoes.WebService.SSLType := ComboBoxSSLType.ItemIndex ou ComboBoxSSLType.Text; Undeclared identifier ou 'TSSLType and 'String'; Mesmo se eu Fizer diretamente ACBRNFe1.Configuracoes.WebService.SSLType := LT_TLSv1_2 a resposta é: Undeclared identifier 'LT_TLSv1_2'
  7. Boia tarde, Juliomar. Grato pela atenção. Vou tentar desvendar aqui o problema e se eu achar prometo compartilhar com todos.
  8. Erro: 12175 - Esse problema ocorreu em um Computador com Windows 7, 8.1 64 bits ( Cujo mesmo estou tentando achar o problema ).
  9. Boa tarde, Ítalo. Primeiramente, peço desculpas. O que ocorre é que é por demais estressante acompanhar as "atualizaçãoes" da Sefaz. Por mais nobre que seja a disponibilização dos fontes gratuitos, para nós programadores, muitas vezes a gente é pego de surpresa com atualizações e não consegue assimilar com facilidade. Vou citar um Exemplo: No inicio A gente podia inclusive alterar os Fontes do TRUNK2 diretamente pelos ".pas", porém nas últimas atualizações isso ficou restrito ao INSTALADOR DO ACBR... Então. A gente podia inclusive personalizar o FORM gerador do Danfe e agora não pode mais... Assim vai. Eu já tive um Cliente que apagou o CARTAO ( CERTIFICADO ) Eu temi que fosse um problema do "MEU SISTEMA", mas ainda bem que ele não me COBROU. E agora que vc me reportou: "o A3 se utiliza de uma DLL do Windows que possui um Bug, Bug este que deleta o certificado do cartão" Assegura minhas suspeitas.
  10. Erro ACBR 12175 Após Atualizar ACBR, Porque? Se eu deixar o Antigo Funciona Normal em qualquer Windows... Seria uma forma de forçar um pagamento? Se for Por favor me ajudem que e me falem de quanto preciso Colaborar? ou Quanto Custa Fazer parte do ACBR Pago? ou o MonitorPlus.
  11. Alguém aí poderia disponibilizar o retorno da INSC. ESTADUAL tb? ou estou pedindo muito? facilitaria bastante para os usuários mais leigos ter que ficar buscando no site.
  12. Ninguém conseguiu implementar isso ou é alguma Lei Federal que não permite?
  13. Aqui eu consigo Consultar pelo ACBR e me retorna os Dados da Autorização, Legal. Inclusive gostaria de saber como Trazer os Ítens. Aí ficaria perfeito. Acontece muitas vezes da Emissão não retornar devido a muitos fatores: Aí Alguns clientes "Afoitos" tentam alterar a NFCe e mudam o conteúdo e tornam a reenviar. Por isso eu Necessitava saber se tem como ver o "conteúdo que já está na sefaz" e comparar para não me dar tanto trabalho.
  14. Bom dia Big. Muito obrigado meu amigo. Mais tarde vou dispor aqui uma descoberta sobre símbolos do Delphi e como fazer condições "IF" com eles. por exemplo CTRL+C e CTRL+V
  15. Bom dia pessol. Puxa vida ninguém se solidarizou com minha dúvida? ou estou certo sobre "tudo ficou embutido nas bibliotecas já compiladas"
  16. Oi Juliana. Boa tarde. Utilizo da Seguinte Forma: - Se for NFE = ACbrNFeDANFCeFortes1 - Se for NFCe = ACbrNFeDANFeRL1 Sobre o CUPOM NOVO e o QRCode lado Esquerdo eu configurei aqui o possível para saber como Personalizar. Exemplo: As linhas Separadoras( _______ ) das Informações, o Logotipo não aparecem mais.
  17. Estou tentando personalizar o Cupom NFCe, mas parece que com a nova atualização 2019, tudo ficou embutido nas bibliotecas já compiladas. ... Assim quem não tem muita experiência ficou na encruzilhada. Mesmo sendo um uma distribuição gratuíta, não posso simplismente ficar decepcionado. Todavia se alguém puder me dar uma luz, eu saberia humildemente ser recíproco. Em Anexo meu Cupom antes da Atualização( Cupom Antigo ) e o Novo Cupom bloqueado para personalização. Cupon Antigo NFCe.pdf Cupon Novo.pdf
  18. Solução. Descobri por acaso. Porém ao seguir um tutorial confuso. Me apareceu o seguinte endereço: C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\17.0\Bpl Pronto. Copie todas as DLLS do diretório (Trunk2)ou(ACBR)\libDxx(xx Versão do delphi ) Para o diretório Acima. E pimba!!! seja Feliz!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.